10 Famosos ruivos para ninguem colocar defeito

10-Famosos-ruivos-para-ninguem-colocar-defeito

Os ruivos são figuras bem chamativas unicamente por seu visual natural. Ser ruivo desde o nascimento é cada vez mais raro, se resumindo a apenas algumas regiões. E eles são tão emblemáticos que mesmo os personagens ruivos costumam ser bem lembrados pelo público. Por isso vamos falar dos famosos ruivos.

São essas figuras, reais ou fictícias, que vamos mostrar em nossa lista. Se você ficou curioso sobre os motivos deles serem tão prestigiados assim, dá uma olhada nesses fatos ao longo da história. Até fobia de ruivos existe!

Enfim, vamos a nossa lista.

Sumário

10 Famosos Ruivos para você se surpreender

1 – Nando Reis

Nando Reis não poderia deixar de figurar entre os Famosos Ruivos

Por essas bandas, não tem ruivo mais carismático. E o mais legal, barbudo! Nando Reis continua um cantor bem relevante por essas bandas, e desde que começou sua carreira solo no final dos anos 1990, só viu sua carreira melhorar ainda mais. Só para destacar um detalhe curioso: foi só sair dos titãs e deixar a barba crescer que Nando Reis virou literalmente outro artista.

2 – Rupert Grint

Outro entre os Famosos Ruivos que não poderiam faltar é Rupert Grint

Rupert é um daqueles casos de atores que ficam mais conhecidos por conta de um único papel, e levam um pouco mais de tempo até construírem uma carreira sólida. Ainda assim, o jovem ruivo continua bem famoso na Inglaterra, atuando em produções locais e independentes. Ah, por acaso ele é o Ronnie, da saga Harry Potter caso ainda não tenha associado o nome ao ator.

3 – Abraham Ford

Abraham Lincoln é um dos Famosos Ruivos mais recentes, vindo de The Walking Dead

O ex-militar que se tornou peça importante no grupo de Rick Greemes em The Walking Dead é um ruivo convicto, e de respeito com suas mutton chops bem feitas. Interpretado na série de TV por Michael Cudiltz, Abraham ganhou uma boa popularidade, mostrando um lado guerrilheiro que o grupo já estava acostumado. E estou tentando ao máximo não dar spoilers para você da série ou dos quadrinhos para não estragar sua experiência, mas se você for um ruivo, com certeza vai tê-lo como inspiração na hora de cuidar do visual.

4 – Obelix

Obelix é um dos Famosos Ruivos mais clássicos

O parceiro de aventuras de Asterix não poderia ficar de fora dessa lista! Se você não o conhece dos quadrinhos, com certeza já viu pelo menos uma de suas animações ou filmes com atores reais. Obelix é um guerreiro gaulês que caiu em um dos caldeirões do druida Panoramix, e ficou com os efeitos permanentes de sua poção fortalecedora. O resultado é um brutamontes gentil, fortão, e invulnerável a qualquer ataque físico. E tudo para ele é divertido. Como não simpatizar?

5 – Tin tin

Tin tin é outro dos Famosos Ruivos que não poderiam faltar nessa lista

Tá certo que ele não é barbudo como alguns dos outros personagens dessa lista, mas Tin tin é sem dúvida um dos ruivos mais icônicos dos quadrinhos e das animações. Quem viveu a infância ou o começo da adolescência nos anos noventa se lembra do quanto a música de abertura de “As aventuras de Tin tin” era impactante, um chamado para viver os perigos que ele, seu cachorro Milu, e o Capitão Haddock viviam. E ele não poderia faltar nessa lista, então vale o desconto pela falta de barba.

6 – Eufrazino

Eufrazino é um dos Famosos Ruivos mais engraçados dessa lista

Estamos um pouco nostálgicos nessa lista. Eufrazino é só um dos vários personagens que fazem parte dos Looney Toones, e era tudo que o Velho Oeste tinha de mais clichê na época em que o personagem surgiu, mas de uma forma cômica e bem caricata. E assim como tantas outras azaradas vítimas do Pernalonga, Eufrazino dificilmente conseguia fazer alguma coisa contra o esperto coelho.

7 – Michael Fassbender

Michael pode ser considerado um dos Famosos Ruivos mais recentes, já que não figurava muito por aí

Não se engane com o visual de Fassbender em filmes como “X-Men: Primeira Classe” e “Hunger”, ele pintou o cabelo ali. Michael é um ruivo um pouco mais tímido do que outros desta lista, mas suas características essenciais estão ali, inclusive na barba, que fica quase num meio termo entre o ruivo e o castanho. Na verdade, dá para dizer que Fassbender é um exemplo daqueles caras que tem o cabelo de uma cor, e a barba de outra.

8 – Príncipe Harry

O príncipe Harry é um dos Famosos Ruivos mais curiosos

Saindo um pouco do cinema e das animações, uma figura pública e ruiva muito conhecida por aí é o Príncipe Harry. Assim como Michael Fassbender, seu visual é um pouco mais tímido, mas o cabelo curto está bem evidente. O que deixa o nobre ainda mais em destaque nessa lista de famosos ruivos, já que seu cabelo é um tanto raro na família real inglesa.

9 – Chuck Norris

Chuck Norris é o Cara entre os Famosos Ruivos

Por que você acha que Chuck Norris é quem ele é? É claro que é pela barba ruiva! Desde que apareceu na trilogia Braddock, e em vários outros filmes de artes marciais estrelados há algumas décadas atrás, Chuck Norris foi o primeiro daqueles que mais tarde se tornaram os memes da internet. Ou você acha que os Fatos sobre Chuck Norris era mais do que uma série de piadinhas?

Ah, um detalhe interessante: talvez se ele já estivesse com barba, não teria perdido aquela luta contra o Bruce Lee em o “Voo do Dragão”. Este barbudo aqui é um pouco velho, e se lembra de histórias lendárias como essa…

10 – Michael C. Hall

O Dexter não poderia faltar na lista de Famosos Ruivos

Dexter foi uma série que teve um começo incrível, um meio mais tenso ainda, e um final broxante. Mas isso sem dúvida não foi culpa do protagonista, interpretado pelo ruivo Michael C. Hall. O ex-serial killer conseguia assustar todo mundo estando do lado da lei, e deu um ponto de vista bem diferente para a palavra sociopata. Foi realmente uma pena que a série tenha terminado de um jeito ruim.

Extra: as Ruivas

Marina Ruy Barbosa é a musa que figura entre os Famosos Ruivos

Tão chamativo quanto os famosos ruivos, as ruivas são uma das figuras da beleza mais lindas que temos por aí. Sem desmerecer ninguém, mas as ruivas possuem um charme único. Seja pela raridade, seja pelo impacto de seus cabelos avermelhados, aqui vai uma pequena lista para você dar aqueles suspiros.

  • Marina Ruy Barbosa
  • Kate Winslet
  • Emma Stone
  • Julianne Moore
  • Rose Leslie (você não sabe de nada, Jon Snow)

Curtiu a lista de ruivos? Deixe nos comentários quem faltou nela, seja de famosos ruivos ou ruivas, e deixar essa lista ainda mais avermelhada… Até a próxima, jovem, antes que o editor venha me cortar as piadinhas infames.

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Comments

  1. Post
    Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *