Conheça as nossas 6 dicas para deixar sua barba ainda mais Sexy

Conheça as dicas para ter uma barba secy

Barbas sempre foram muito sexy. Teve épocas em que elas eram o fator principal para se conseguir aquele destaque. E ainda que hoje também seja, em tempos antigos só a presença da barba era suficiente para atiçar os sentidos. Nem era preciso cuidar dela. Hoje, é preciso seguir algumas práticas para ficar irresistível com seus pelos faciais.

E é claro que vamos passar todas essas dicas para você. Na verdade, algumas já foram passadas quando se trata de dar aquele agrado. Porém, o aqui foco será para quem ainda não tem um par e quer a barba como uma forma de conseguir uma chance de papos mais acalorados. Ah, é só para não ter desinformação: seguir essas dicas não vai te dar uma namorada com facilidade. Só vai facilitar aquele primeiro contato, o resto é com você. Vamos às dicas.

As 6 Dicas para deixar sua barba sexy e irresistível

1 – Mantenha ela bem penteada e aparada

Aprenda uma boa forma de ter uma Barba Sexy

Esse é um requisito básico para qualquer situação. Uma barba bem penteada e aparada é o grande segredo para torná-la mais sexy. Uma barba bem aparada mostra que seus cuidados são constantes e meticulosos, mas não a um ponto obsessivo.

Já a barba bem penteada é válida para quem decidiu visuais mais cheios e longos, para que não fique com aquela cara de desleixo de quem acordou de manhã. Uma barba bem penteada é um sinal ainda mais evidente de cuidado, portanto não deixe seu pente de lado. Nem se você sair por aí sem uma mochila para guardar os itens mais importantes. O mesmo é válido para um bigode ou mesmo as costeletas se você mantém uma mutton chops.

2 – Deixe a barba cheirosa com um óleo para barba

Uma das coisas que mais atraem numa mulher é o cheiro. E você pode conseguir esse aspecto não apenas com um bom perfume, mas com um óleo para barba. Usado na quantidade certa, você pode deixar sua barba protegida e cheirosa em qualquer lugar que vá, o que garante algo mais interessante para seu visual e para uma “carteirada social” também.

Passe um pouco de óleo de barba antes de sair de casa para conseguir aquele charme extra. Se por algum acaso do destino sua barba sujar ou cair nas injustiças do clima, o que pode ocorrer em dias mais quentes ou muito frios, tenha um óleo à mão para emergências. ele vai salvar sua vida.

3 – Use um desenho que combine com o rosto

O estilo bem feito também é uma boa forma de deixar a Barba Sexy

Uma barba que fica muito desalinhada com o rosto costuma causar pouco impacto, mesmo que você realize todos os seus cuidados de forma exemplar. Sempre fica aquela sensação de que algo está fora do lugar, ou que está “errado” de alguma forma. Você pode consertar isso facilmente alinhando sua barba com o rosto.

Essa não é uma atitude tão difícil ou radical. Basta identificar o seu tipo de rosto, procurar quais são as barbas mais adequadas para ele, e conferir quais são os melhores para seu estilo. Temos várias listas de estilos de barba que combinam com seu estilo de rosto e até mesmo de personalidade, não deixe de conferir para tornar seus pelos faciais mais sexy.

4 – Busque uma barba macia

Deixe sua Barba Sexy e macia

A barba macia é o próximo passo para quem conseguiu estabelecer uma rotina cuidadosa com os pelos faciais. Ela adiciona um charme ainda maior, pois mostra que seus cuidados atingiram outro nível de excelência. Fora que ela fica mais agradável ao toque, o que pode ser uma forma interessante de chegar junto, principalmente para beijar.

Para conseguir uma barba macia, basta seguir com frequência os cuidados com a barba, principalmente no uso de shampoo e mais ainda do balm. Quando os dois são usados na frequência correta, não há limites para as conversas que você pode abrir após aqueles elogios. Para saber em maiores detalhes sobre como deixar a barba mais macia, é só dar uma olhada nesse post. E se quiser ir mais além, temos outro mostrando como deixar sua barba lisa também. E sem chapinha.

5 – Combine bons acessórios

Barba Sexy

Essa dica não tem necessariamente a ver com a barba, mas sim é uma forma de complementar tudo o que você já fez antes. Os acessórios são bons aliados para complementar o impacto da barba. Além de estilosos, eles adicionam ainda mais detalhes sobre sua personalidade antes mesmo de se apresentar, o que é uma grande vantagem na praça.

Mas não se entupa de acessórios. Escolha aqueles que mais combina com você, e daí mescle as opções com sua barba. Pulseiras, relógios, e cordões são boas escolhas para começar a usar os acessórios em seu visual, seja de forma individual, ou combinando entre si e com a barba. Temos uma lista bem grande de acessórios, alguns bem interessantes para integrar no seu visual, é só dar uma olhada.

6 – Não se esqueça da Limpeza

Não deixe de cuidar do estilo ter uma Barba Sexy

Por fim, mas não menos importante, manter uma limpeza regular da barba é o grande segredo em ter um visual sexy com os pelos faciais. Manter um shampoo próprio para barbas dia sim, dia não, e um balm a cada 2 dias intercalando o shampoo, é o suficiente para ter pelos bem saudáveis e chamativos. Lembre-se que o tempo das barbas mal cuidadas ficaram para trás faz uns 40 anos, e mesmo os estilos retrôs não puxam essa parte.

Com o tempo, você pode adicionar outros produtos se preferir. Mas no geral, uma boa limpeza básica é o suficiente para não acabar com seu visual e ser um pouco broxante para elas. E lembrando, mais do que a barba em si, sua atitude e postura podem deixar o conjunto ainda mais sexy.

Não deixe de comentar abaixo quais são as outras dicas que você deseja ou sugere para a barba ficar ainda mais sexy. Você pode combinar ainda com outros aspectos como suas roupas e penteado para criar um visual irresistível. Até a próxima, pessoal!

 

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *