Como aparar a barba para ter o melhor beijo

Ahhh o beijo. Sim, já sabemos que o dia dos namorados passou tem muitos meses, e inclusive usamos essa mesma introdução pra mostrar a você como ser um homem apaixonante com barba.

Prometo usar só mais esta vez, enquanto a data de uma certa forma não ficou muito para trás ainda. O ponto que quero chegar é que, com uma barba bem aparada, você terá o melhor beijo.

E não sou eu que estou dizendo: uma pesquisa feita há um tempo atrás, ainda na época do Dia do Beijo, tem mostrado cada vez mais como elas estão preferindo os caras com barba nestes momentos. Mas se você ainda não teve esse privilégio, é porque algum detalhe passou despercebido em seus cuidados.

Não se preocupe, vamos te ajudar a aparar a barba do jeito certo pra beijar muito sua namorada, e aproveitar outras vantagens do poder da barba.

Sumário

O Motivo que ainda não lhe garantiu o melhor beijo

O Motivo que ainda não lhe garantiu o melhor beijo

Em pesquisa, 75% das mulheres entrevistadas mostram mais preferências pelos barbudos dos que os “caras limpas” na hora de beijar. Porém, um dos problemas mais comuns que afastam estas mesmas moças são os bigodes pontudos, principalmente nos primeiros 15 dias de barba crescendo.

O problema, nestes casos, é que a barba causa desconforto por deixar a pele delas irritada, transformando a experiência em algo bem negativo. O que pioria ainda mais se estava tentando causar uma boa impressão com o visual.

Quem não cuida da barba nem nos momentos iniciais de crescimento sempre vai passar por esse problema. O que pode ser ainda mais desanimador se você levar em conta que elas gostam de um beijo ainda mais demorado quando você está com barba. Então, como resolver? Aprenda como aparar a barba e desperte to seu potencial!

Aparando a Barba para receber os lábios ardentes

Aparando a Barba para receber os lábios ardentes do beijo

Conseguir a aparação certa para garantir os seus tão sonhados beijos é bem simples. Você vai precisar de uma tesoura, e dependendo do tipo de bigode, de uma navalha descartável ou um aparador elétrico e cera. Sobre a cera para bigodes, tem mais algumas dicas abaixo, confira lá.

Com a tesoura ou com o aparador, você vai aparar os pelos faciais mais proeminentes, aqueles mais rebeldes que parecem que vão saltar do rosto a qualquer momento, fazendo cortes para manter todos numa mesma linha, mas não cisme ce cortar de mais, nessas horas menos é mais. Com a navalha, você pode desenhar principalmente o cavanhaque para ter um visual irresistível. Para conseguir o destaque certo, você precisa desenhar as áreas que vai aparar antes de fazer as aparações.

E temos um artigo fresquinho ensinando como usar a navalha para esse fim, confere lá e depois diga para gente o que achou das dicas. Mas só para avisar: tudo o que falamos ali em cima só vai servir para uma barba cuidada e hidratada. Veja só como isso é fácil de fazer. Porem ser você tem medo de lâminas um barbeador elétrico pode ter ajudar com a tarefa, basta  escolher os pentes certos do barbeador para o corte que deseja e ir com calma para não errar. Essas dicas podem fazer toda a diferença na hora de dar aquele beijo marcante.

Caso não se sinta confiante o suficiente para fazer você mesmo a sua barba, pense em confiar ela a um profissional. Uma ida a um barbeiro não custa muito e você se sentirá mais a vontade para deixar os pelos do seu rosto ainda mais perfeitos.

Outras soluções para Conseguir um bom Beijo com sua Barba

Outras soluções para Conseguir um bom Beijo com sua Barba

A primeira dica, e a mais simples, é usar um bom balm para barba. Além de estimular o crescimento da barba nos estágios iniciais, vai ser uma boa forma de deixá-la macia ao longo do tempo. Além de um visual matador, você tira a primeira barreira para o caminho a felicidade.

A segunda dica, que na verdade é um complemento da primeira, é manter a higienização da barba sempre, para que os efeitos sejam mantidos, e você tenha aquela barba macia e até lisa para fazer aquele carinho extra na sua namorada. E se fizer direito, de quebra você ainda acaba com aquele mito de que barba grande é barba suja.

E uma terceira dica, mais especial se você é um apreciador dos bigodes e quer usá-lo como sua porta de entrada para o amor, use a cera para bigodes com cautela. Estilizar os pelos acima dos lábios é uma boa para ter destaque. Não exagere, para não apenas acabar com seu visual na hora do beijo, como assustar sua pretendente e perder uma oportunidade de ouro.

Dica: Um balm para barba pastoso e um pente para barba vai te ajudar a manter todos os fios no lugar.

Agora que já cuida da barba para beijar…

Agora que já cuida da barba para beijar…

Vamos te dar umas dicas extras para que sua barba de respeito realmente faça a diferença quando buscar uma amada. Seguindo direitinho, sua sedução ficará ainda melhor, mas só se você usá-las no momento certo. E vale avisar que são para aqueles que ainda possuem suas dificuldades ao tentar um carinho com o sexo oposto:

Não seja um Canalha

Seja com barba bem cuidada ou não, nenhuma mulher ou homem gosta de um canalha. E se gosta, não demora muito até que você fique sem companhia. Sua barba bem feita pode atrair alguns olhares bem discretos, mas sua postura sem vergonha não. Fazemos toda a diferença com nossas barbas, então não vamos associar isso a elas.

Não sinta vergonha de falar dos seus cuidados da barba

Só não exagere quanto aos detalhes, para não passar arrogância ou uma vaidade excessiva, que não é bem o seu caso. Seja um cara dedicado. Mostrar  quão bem cuida da barba tem o seu lado positivo por mostrar uma faceta sua bem interessante para elas.

Mostre suas intenções, mas não se Desespere

Transparência é uma grande virtude, ainda mais se você estiver num lugar tranquilo para paquerar. Se você não exagerar nos elogios, e deixar claro o que deseja, ela vai entender muito bem. Pode ser mais fácil de lidar ou não. Aqui, atitude é o ideal para conseguir aquele beijo de cinema. Mas cabe avisar também…

Seja você mesmo, e o beijo será ainda melhor

Beijar alguém é um ato simples, mas muito importante quando se está interessado num relacionamento. Seja você mesmo. Em sua personalidade e atitudes você vai atrair bem mais pessoas. Isso te deixará mais seguro para agir diante várias situações. Inclusive para beijar. E se você não sabe, tem mulheres que adoram um cara tímido, para perder a vergonha. Com barba então…

Se você seguiu todos os cuidados quanto a comportamento e o tratamento da barba em si, você deve estar sorrindo a toa com o melhor beijo que já teve até hoje. E ela também, já que está com seu contato. Seu rosto destacará melhor entre todos os outros que estarão na memória dela. Agora você sabe porquê é bom sempre ter uma barba bem cuidada. Até a próxima!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *