Barba, tendências para 2016 – TOP 10

Pesquisamos, vasculhamos o instagram e pinterest atras das barbas que estão sendo mais usada pelos homens. Então trouxemos a você os estilo e tendencias para a barba que estão na moda!

Enquanto a masculinidade propriamente é um termo usado para descrever um amálgama de traços de caráter exaltados e hábitos que faz do homem um cavalheiro, não há dúvida de que são os traços físicos que verdadeiramente exalam o seu significado.

 

Nós sempre julgamos um livro pela é uma capa. E a barba constitui a época de masculinidade. Pelos faciais tem sido ostentados pelos conquistadores, Espartanos, guerreiros Vikings, soldados das Forças Especiais e líderes. Lincoln tinha uma, o mesmo que fizeram Rei Leônidas e até mesmo Steve Jobs. Um homem com barba, carrega com ele uma certa aura de mistério, realeza e sensualidade.

Veja os tipos de barba

Barba vem em todas as formas e tamanhos. Não há simplesmente um modelo e tamanho que serve para todas solução quando se trata de barba. Como pode haver centenas de diferentes estilos lá fora, eu apresento uma lista de meu top 10 com as mais tendenciosas a ser as mais utilizadas em 2016, com curadoria dos fóruns de estilo de topo na internet.

1. O Vitoriano (Variação da Barba Cheia)

Barba O Vitoriano
Estes barbas exigem o mínimo de esforço em termos de preparação entanto mais demanda mais tempo para crescer.

Eles vieram à tona durante a guerra da Criméia de 1854-1856, quando a proibição de barbas no Exército britânico foi levantada pela primeira vez como a escassez de sabão de barbear e invernos cruéis da Criméia tornou impossível fazer a barba. Quando a guerra terminou, e os heróis voltaram com um conjunto completo de cabelo facial, as pessoas começaram a associar plena barba com coragem, integridade, honra e soldados. Eles se tornaram uma marca de um herói. A mania barba cheia espalhou como um incêndio.

Ainda hoje, uma barba cheia é recebido com respeito e admiração. Eu simplesmente chamo de ‘perfeição’.

2. Barba cerrada

Barba cerrada

A barba cerrada mantem a barba bem rente ao rosto e dentro dos limites da simetria facial. Ajuste seu aparador para um pente 2 ou 3 e apare a linha do pescoço e as bochechas.

3. Barba por fazer

Barba por fazer

Este visual tem sido apoiado por celebridades de Hollywood, se mera motivação não é suficiente para se vangloriar visual largado. Gosling teve uma vez. Como faz Hugh Jackman. Este estilo funciona bem se você tem uma barba que cresce rapidamente e tem um bom e forte queixo.

A ciência por trás deste visual é bastante simples. Ajuste o seu aparador de 0,5 milímetro a 1 milímetro e aí está.

4. O Tony Stark

barba Tony Stark

Este visual, batizado depois dos filmes da Marvel, talvez não seja para qualquer um. Ele cai muito bem em homens no final dos seus 30 e início dos 40, tenha um queixo forte e uma linha de pescoço bem marcante e com o roto magro.

Este tipo de barba o que prevalece é o cavanhaque, o que torna fundamental o constante cuidado com ele.

5. O Espartano (Variação da Barba Cheia)

barba O Espartano

Este estilo é uma Barba Cheia que tira um pouco da bochecha em deixa bem claro a linha do queixo. Alem de combinar bem com uma careca, este visual de barba tem se tornado bastante popular.

Porem uma barba grande assim precisa de cuidados, tanto para chegar a este tamanho quanto para mante-la neste tamanho.

6. O Motociclista 

barba Motociclista  de Walter White em Branking Bad

Este visual é composto por um bigode de morsa conectado a um cavanhaque. Este é o visual escolhido por Walter White de Braking Bad. A única outra coisa que você precisa é de uma Harley ou uma Thunderbird.

7. Van Dyke

barba Van dyke

 

O estilo de Van Dyke é um tipo estranho de cavanhaque. O bigode e cavanhaque não se conectam, e muitas vezes têm estilos diferentes. Por exemplo, a cavanhaque pode ser mais oval, enquanto o bigode aponta para fora. Pode ser referido como “Barba Francesa”, devido à sua popularidade na França nos últimos cem séculos.

Certamente você está pisando em uma linha fina aqui! Nem todo mundo pode ter este estilo. Hugh Jackman foi flagrado com uma recentemente, e não era uma visão simpática de se ver! Para aqueles que ousam, eu digo boa sorte.

Hugh Jackman com barba Van dyke

8. O Wolverine

barba Wolverine

Temos outro barba da Marvelna lista. DC deveria tomar conhecimento! Se você tem os músculos, a linha da mandíbula e uma habilidade inata para não dar a mínima, esta é a sua verdadeira vocação.

9. Linha do maxilar

barba Linha do maxilar

Um olhar que consiste de uma barba que cresce sobre a borda superior da mandíbula e estende-se para juntar-se as costeletas laterais. Novamente, isto não é para todos. Não faço ideia por que as pessoas nem pensar em ter este tipo de barba. Honestamente, na minhã opinião, é de mau gosto e exala douchebaggery, se é uma palavra. Ainda assim, é popular por alguma estranha razão e, portanto, tem encontrado o seu caminho nesta lista.

10. Cavanhaque Clássico

barba Cavanhaque  com brad pit

É constituída por uma barba espessa simples usado no queixo. Ele não está ligado ao bigode. E eu tenho certeza que ela foi inventada por cabras. Mas estão cada vez mais voltando das cinzas e sendo usadas por vários homens.

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *