Por que beijar um homem de barba nesse Carnaval?

4.9/5 - (2107 votes)

Todos nós já fomos informados sobre os diversos méritos de namorar um homem com barba. Eles são fortes, maduros e viris. E, da mesma forma, existem inúmeras razões para uma menina querer beijar um homem de barba nesse Carnaval.

Há algo ainda mais viril e mais primordial sobre a barba do que apenas alguém com um bolo de pelos. A barba no rosto de um cara é a primeira coisa que uma pessoa vai notar, e a primeira coisa que um cara vai querer te mostrar.

beijar um homem de barba é tudo de bom

O homem com barba é uma pessoa confiante e desejável. Quando falamos do par ideal para essa festa, tudo o que você mais vai querer é isso mesmo. Um cara de barba.

 

  1. As barbas são ásperas e viris
  2. É mais divertido beijar um homem de barba
  3. É divertido brincar com a barba dele
  4. Os barbados são mais saudáveis
  5. Eles são Lumbersexual
  6. Uma barba faz um homem parecer mais velho
  7. É um símbolo de sabedoria
  8. Os outros homens o respeitam
  9. Ele é obviamente paciente
  10. Ele mostra compromisso
  11. Você pode enfeitar a barba dele
  12. Homens com barba são mais atraentes
  13. Opte por beijar um homem de barba, sabendo que ele é homem

 

Por isso, nesse post listamos alguns motivos pelos quais você não deve deixar eles escaparem. Acompanhe!

As barbas são ásperas e viris

Um homem com barba é simplesmente mais sexy do que um homem com um rosto de bebê – basta olhar para o outro sujeito e ver essa diferença gritante.

Toda garota ama um cara que se parece com um animal viril. Às vezes, só queremos ser maltratados e uma barba é um toque certo para conseguir esse tipo de ação. Sem mencionar que o barbudo parece conseguir construir uma casa com suas próprias mãos.

É mais divertido beijar um homem de barba

é divertido beijar um homem de barba

Beijar esse tipo de homem causa um pouco de cócegas, de maneira agradável, é claro. É como receber alguns pequenos arranhões de leve em seu queixo.

Além disso, há algo decididamente mais provocante sobre ficar com um homem barbudo, então você vai ter que tentar arriscar um pouco mais nos seus gostos nessa sua folia.

É divertido brincar com a barba dele

Os homens são muito parecidos com os cães, ou seja, gostam de ser esfregados e arranhados. Dessa forma, ter alguém com barba perto de você será como ter um novo animal de estimação.

Mas cuidado, tem homem que tem um grande apreço e cuidado com a barba e você não pode já chegar passando a mão e desarrumando tudo. Quase a mesma atenção que você dá a sua aparência quando arruma os cabelos para sair. Dê uns carinhos, posicione as mãos na barba dele,dependendo do clima que estiver envolvendo o momento você vai sentir que beijar um homem de barba é bem melhor! 

Os barbados são mais saudáveis

Você sabia que há também benefícios de saúde cientificamente comprovados associados com a barba. De acordo com pesquisadores da University of Southern Queensland, barbas são capazes de bloquear até 95% dos raios UV prejudiciais do sol, assim, esses homens terão riscos reduzidos de desenvolver câncer de pele. Não que isso seja um fator muito comprometedor na hora da azaração do carnaval, porém você pode ter a certeza que será um cara que tem gastado um tempo considerável em cuidar dele mesmo, então vale o esforço!

Eles são Lumbersexual

Lumbersexual: vocês sendo atraídas por homens que se parecem com lenhadores.

Sim, isso é uma coisa muito real. Às vezes você pode ser magnetizada por um cara simplesmente por ele segurar um machado nos ombros e usar uma camisa xadrez de flanela… e de repente, você começou a beijar um homem de barba. Se o cara estiver fantasiado de lenhador aí que a fantasia vai ser completa mesmo, imagina se dá certo!?

Uma barba faz um homem parecer mais velho

beijar um homem de barba que aparenta ser mais velho

Há um certo ar de maturidade em torno de um homem com uma barba. As mulheres tendem a ser atraídas para caras mais velhos. Caras mais velhos são mais vividos, gostam de coisas de adultos e sabem respeitar as mulheres. Uma barba é o complemento perfeito para essa imagem.

Ainda mais nesses tempos onde o homem de verdade sabe entender o espaço da mulher, um homem barbudo vai ter muito mais responsabilidade e respeito na hora do beijo do que um muleque que ainda nem sabe o que vai fazer da vida.

É um símbolo de sabedoria

Historicamente, deixar crescer os cabelos faciais é atribuído a puberdade e o início da idade adulta. A capacidade de crescer uma barba mostra como os homens estão se tornando mais sábios, mais maduros e prontos para dar conta de qualquer recado.

Então nessa folia quando for dar um beijo em um homem de barba você vai estar envolvida mais que em um abraço. Será um momento de aproximação com alguém que sabe o que quer e está bem resolvido!

Os outros homens o respeitam

Carnaval muitas vezes é sinônimo de confusão, por isso, é preciso que você busque alguém de presença ao seu lado, evitando quaisquer problemas.

Assim como os clássicos bigodes de antigamente, uma barba impõe respeito a outros homens. Homens barbados querem ser capazes de impor moral e demonstrar a sua masculinidade nativa.

Quando um homem tem uma bela barba, ele gera seu status de Alfa, fazendo com que outros machos tremam em sua presença e olhem para ele como referência.

Ele é obviamente paciente

beijar um homem de barba paciente

Acabamos de falar sobre possíveis confusões e, temos certeza que você não espera algo do tipo para estragar sua festa, certo?

Agora pense, se ele reserva tempo para deixar crescer uma barba, ele claramente não tem nenhum problema de ansiedade e de impaciência. Ou seja, ele não é apressado ou precipitado; ele é legal e calculista – deixando tudo o que se propõe a realizar chegar no tempo certo.

Esse sujeito entende que uma coisa precisa ser feita com cuidado, em vez de se afobar e se atrapalhar todo.

Ele mostra compromisso

Comprometer-se com um homem de barba é um grande negócio.

Os pelos da barba precisam ser cortados, condicionados e tratados com cuidado. Um cara com barba não é um vagabundo desleixado, ele é um homem que está disposto a cuidar de si mesmo. Um relacionamento sério com um homem de barba pode ser muito prazeiroso e o casal tem mais a ganhar do que a perder.

Você pode enfeitar a barba dele

beijar um homem de barba colorida e enfeitada

Carnaval é época de muitas fantasias e de usar bastante a criatividade. Aproveite para brincar um pouco com isso antes de beijar um homem de barba.

Você pode fazer muitas coisas com uma barba! Tranças, enfeites, pintar etc. Isso pode ser a coisa mais hipster na terra, mas isso não significa que não seja superdivertido.

Homens com barba são mais atraentes

Isso é muito sério! Na verdade, um estudo nos anos de 1970 e outro há três anos chegaram a conclusões semelhantes: as mulheres são mais atraídas e mais propensas a desenvolver um relacionamento de longo ou curto prazo com homens de barba.

Elas também disseram que homens com barbas cheias soam mais agressivos e maduros. Em contrapartida, homens sem pelos faciais foram classificados como o segundo menos atraente, ou menos provável para parceiros românticos.

Opte por beijar um homem de barba, sabendo que ele é homem

Masculinidade, essa é a palavra-chave. A percepção de masculinidade de um homem aumenta com a quantidade de pelos faciais que ele tem. Então, se você quer ser vista com um indivíduo altamente masculino, você deve considerar optar por aqueles que cultivam barbas longas e bem cuidadas em seu rosto.

Acredite, especialmente em uma festa onde muitos estão fantasiados de todo tipo de coisa, é bom contar com alguns recursos a mais para poder identificar quais os melhores partidos para você.

Gostou desse nosso post? Que tal compartilhar essas dicas em suas redes sociais e espalhar esses incríveis motivos pelos quais se deve optar por beijar um homem de barba nesse Carnaval!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *