Lançamento do Canal no Youtube Beard Seu Estilo

Chegamos para ficar! Agora com canal no youtube! uhuuuuuuuuuu!

Nosso Canal no Youtube chegou com tudo!

Lançamento de nosso Canal no Youtube

Desde o primeiro dia que a BEARD existiu na cabeça de seus fundadores sempre ficou uma pergunta no ar. Como poderíamos ajudar barbudos e barbudetes do Brasil inteiro a poder ter mais informações e melhorar seu estilo? Ficamos por muito tempo pensando em melhorar mais e mais o conteúdo para todos os amantes do mundo da barba!

Em um primeiro momento criamos o nosso Blog, que tem ajudado todos os dias os fãs de barba com dicas sobre como cuidar da barba, estilos de barba, curiosidades e muito mais! Nossa loja virtual aliada ao Blog criou um vínculo com nossos visitantes que chegou o momento de dar aquele passo ainda maior!

O GRANDE DIA CHEGOU

A BEARD lança para vocês o canal do Youtube com tudo aquilo que vocês buscam em um canal sobre barba! Queremos que você aonde estiver, seja na cama antes de dormir ou no ônibus para o trabalho, até mesmo na fila do supermercado, aproveite do melhor conteúdo e seja um barbudo (ou amante de barbas) ainda mais informado!

Acompanhe o vídeo abaixo com o lançamento de nosso canal no youtube!

 

FALAR A LINGUAGEM DO BARBUDO

“…mas BEARD…eu não tenho barba, mas sou doido para ter uma bem legal…”.

Calma jovem, existem mil motivos para se ter uma barba e ainda mais outros milhões de motivos para você ainda não estar com uma barba viking ou arrasando com um bigode estiloso. Não se desespere…rs. No nosso canal do Youtube te daremos dicas em uma conversa franca e direta que te dará todas as informações necessárias para ter uma barba bem legal e cheia de estilo!

“…fui dar uma limpada nos cantos da minha barba e deu errado e agora ela está desigual…”.

Se tivesse lido nosso blog você teria visto que isso não é o fim do mundo, mas agora aqui no Youtube você verá com os próprios olhos que coisas como essa ainda tem solução e você não precisará retirar a barba toda…(bem, esperamos que não tenha feito um grande estrago né..kkkkk).

 

Aproveite para se Inscrever…

Inscreva-se em nosso canal no youtube

Eii! Você ainda não se inscreveu? Aproveite para acompanhar de perto e não perder nada, apertando o botão acima lá no nosso canal no youtube e faça parte dessa nova caminhada junto de muitos outros barbudos e amantes do mundo da barba!

ACOMPANHE SEMPRE

Crescendo para poder sempre ser o melhor meio de informação do homem barbudo, a BEARD quer que você se sinta em casa e aproveite cada minuto de seu tempo se informando melhor sobre como a sua barba pode ser ainda mais foda! Se ela ainda não está foda o suficiente não precisa se achar o pior barbudo de todos.

Ter uma barba foda é um processo que pode demorar mas que pagará qualquer esforço, dedicação e paciência. Aproveite nosso canal no youtube para ajudar também outros barbudos e vamos crescer ainda mais essa nação de barba pelo Brasil e pelo mundo!

Curta, compartilhe, assine nosso Canal e até a próxima jovem!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *