As Cantadas Engraçadas são as que Dão Certo

Não se engane: as cantadas podem funcionar tanto bem como muito mal. São outros tempos, em que os maiores sedutores devem combinar uma boa dose de inteligência e as palavras corretas se quiserem ter uma boa companhia ao seu lado. Homens com barba já possuem uma certa vantagem graças ao seu diferencial, mas para ter a conquista perfeita, precisam conhecer algumas boas cantadas.

E são elas que iremos apresentar hoje. E não se acanhe: existem momentos únicos e certeiros para tirar umas boas risadas do seu interesse amoroso sem que ela tenha más impressões sobre você. Então vamos sem demora.

Cantadas servem apenas como “cartão de visitas”

E isto é válido não apenas para iniciar uma conversa com elas, mas para conseguir dar mais um passo rumo a sua intimidade. Uma mulher sente com clareza quando um homem tenta dar uma cantada “engraçadinha” apenas para saber se elas caem, o que chega a ser um bom motivo para atitudes mais enérgicas como um bom tapa na sua cara.

Cantada 2

Portanto, quando tentar uma cantada, saiba exatamente o que está fazendo. Saiba qual o seu objetivo com aquela frase de efeito. E nesse aspecto, as melhores cantadas não são aquelas fajutas, ou no dito popular, as “cantadas de pedreiro”, mas sacadas inteligentes ,descontraídas, engraçadas, que atribuam uma boa observação nos detalhes. E daí sim, fazê-las rir.

Outro ponto que reforça a cantada apenas como um convite é a ocasião. Elas não precisam servir para começar uma conversa, mas para aumentar a intimidade naquele momento, até um ponto mais favorável em um futuro próximo. Veja um exemplo mais prático:

Você está em um bar, e começou a reparar em uma bela mulher do outro lado da bancada. Os olhares começam discretos, porém chamativos o suficiente para o que deseja, ao que ela responde da mesma forma.

Ao se aproximar mais um pouco, e começar a trocar ideias com um simples “olá”, você começa a reparar nas cores das roupas, na bebida que está apreciando, e algum detalhe que poderia passar desapercebido para ela, mas não para você. Para elucidar o nosso momento aqui, você reparou em dois sinais bem pequenos, amarronzados, no ombro momento.

Em um dado, momento ela solta uma de suas preferências. Ao perguntar a você o que acha, uma boa resposta – já como uma cantada – poderia ser:

“Gosto tanto dela quanto essas belas pintinhas no seu ombro.”

Se ela der um pequeno sorriso, ou mesmo rir sem exageros, pode significar duas coisas: ou que ela achou mesmo engraçado sua tentativa de cantada; ou que ela realmente gostou de ter suas particularidades bem percebidas.

Agora que você já sabe a maneira de usar uma cantada, é o momento de entender o que seria uma cantada esperta. E não, não vamos dar uma lista por aqui – pode ter certeza que elas se previnem muito bem de frases já manjadas, e usá-las sem um mínimo de consentimento delas é pedir pela frieza da rejeição.

Usando a sabedoria a seu favor… e a favor dela.

Mulheres se sentem atraídas por caras espertos. E repare bem, “espertos” e não “inteligentes”. Obviamente, uma boa dose de inteligência e conhecimento podem e vão atrair, mas não há nada mais intransigente do que alguém que “sabe demais”, por gerar uma sensação involuntária de superioridade. E é neste aspecto que os espertos brilham.

barba cantadas

Não encare aqui a esperteza com malandragem. Da mesma forma que elas podem se sentir incomodadas com alguém que apresenta uma inteligência desmedida, podem se sentir inseguras com alguém muito saidinho, pois ele pode fazer o mesmo com todas.

Com tudo esclarecido, ser esperto nesses casos significa observação, atenção voltada inteiramente a ela, e usar as palavras na hora certa. Se você estiver de fato interessado no que ela diz, e não apenas escutar o suficiente para satisfazer os seus desejos pessoais, até mesmo uma cantada mais “descarada” pode funcionar. Afinal, ela já deu intimidade o bastante para que possa agir.

É aqui que as risadas podem ser o caminho para a felicidade.

Fazendo sua Encantada Rir

Fazer elas rirem geralmente é um bom sinal por mostrar que você realmente quer vê-las dessa forma, mais até do que um beijo. Um comentário bem feito, uma piadinha bem colocada, e uma forma de ser original quanto a maneira de conversar com ela são alguns exemplos de como as cantadas engraçadas podem funcionar.

barba cantadas

E nem é preciso entender sobre um assunto específico para ser certeiro neste ponto. Uma forma muito simples de abrir esta possibilidade com ela é simplesmente ouvi-la: se não souber do assunto, seja sincero e pergunte, tire algumas dúvidas, e com o conhecimento adquirido no momento, faça valer aquelas palavras com um bom comentário.

Sendo respeitoso quanto as preferências dela, seus comentários até mais espertinhos, brincando com um aspecto citado, não serão tratados como ofensivos. Ela notou o quanto você está atento, e quer saber mais. E com esse caminho, o coração dela estará aberto para você.

Vamos a um exemplo mais prático:

Voltemos ao nosso amigo no bar e a bela moça com quem continua mantendo a conversa. O sorriso da primeira cantada se mostrou efetivo, e agora alguns aspectos mais pessoais sobre vocês dois são conversados: relações passadas, o que encanta, o que não encanta… Em um dado momento, você acaba por ficar em dúvida (de propósito ou não) a respeito do seguinte comentário.

“Gosto de ser surpreendida”

“Em qual sentido?”, você responde em um tom de dúvida, com aquele olhar confuso.

“Por exemplo, você falou das minhas pintinhas, eu adorei. Não tem mais algum detalhe que tenha reparado?”

Se você reparou, não tenha medo de dizer. Mas caso não, pode ser um pouco mais ousado, já que ela gosta de surpresas:

“Reparei que tem um sorriso lindo, e que me dá coragem para ser ainda mais surpreendente.”

Para bom entendedor, meia atitude já basta…

Pode ser Sedutor, mas seja Ético

cantadas barba

Todas as sugestões que demos até aqui podem funcionar muito bem, mas apenas se você deixar suas intenções bem claras para seu interesse amoroso. Não há nada mais constrangedor do que ter a fama de “galinha” para mulheres que não gostam deste tipo de atitude. E como você bem deve saber, as mulheres hoje em dia não dependem de um “galanteador” para fazerem o que querem.

Com esta consciência e o uso certeiro das cantadas, suas relações pessoais serão muito melhores, então procure usar as dicas acima com cautela, certo?

Você pode se cadastrar em nossa newsletter para receber os conteúdos com exclusividade.

Newsletter


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *