5 Passos Para Chamar a Atenção de Uma Mulher

4.9/5 - (637 votes)

Chamar a atenção de uma mulher, principalmente no momento da paquera, do flerte é algo fundamental para você atingir seus objetivos. É preciso saber como chamar a atenção dela de uma forma positiva, sem que ela perceba, para que ela passe a gostar de você. Refletindo sobre as inúmeras formas negativas de chamar a atenção das mulheres, elaboramos algumas dicas para você se dar bem momento da paquera.

Como chamar a atenção de uma mulher

Então vejamos como fazer.

1. É preciso destacar-se dos demais

iniciar-conversa-com-mulher

No momento da paquera é preciso destacar-se dos outros para chamar a atenção dela positivamente. Isso significa então deixar de fazer coisas que os outros fazem, criando suas próprias formas de aproximação.

É interessante esquecer algumas formas convencionais de aproximação, como cantadas prontas e também os desagradáveis puxões de braço, que por sinal elas odeiam. Tente uma aproximação sútil, buscando uma conversa mais interessante para fazer com que ela se interesse por você. Fazendo isso você já estará na frente de muitos caras.

2. Ser interessante é chamar a atenção

casal-conversando

A conversa é a melhor maneira de chamar a atenção das mulheres. Uma conversa interessante faz com que você destaque-se dos demais e principalmente faz com que você se torne inesquecível para elas naquele momento. Isso significa que ela irá lembrar de você por mais tempo, dando oportunidade para outras aproximações.

Tente estabelecer uma conversa de qualidade, fazendo com que ela se interesse pelo seu papo. Deixe de lado aquelas conversas genéricas e fúteis e foque-se em conhecê-la de verdade.

3. Demonstre interesse por ela

flerte-homem

Demonstrar interesse por ela não significa dizer que você está a fim dela. Na verdade significa mostrar que você está interessado em tudo o que ela tem a dizer. É prestar atenção verdadeiramente no que ela te diz, ao invés de ficar apenas esperando o seu momento de falar. Esse interesse faz com que ela também se interesse por você, deixando o contato entre os dois muito mais prazeroso.

Quando você presta atenção e tem interesse em tudo o que ela lhe diz, isso faz também com que ela desenvolva real interesse por você. Nesse caso, a melhor maneira de chamar a atenção dela é ser atencioso.

4. Conheça os interesses dela

conversando-com-garota

Ter interesses em comuns sejam em músicas, filmes, livros, e assim por diante, também ajuda para que ela fique interessada em manter a conversa. Perguntar e conhecer os interesses dela também é uma ótima maneira de ter uma boa qualidade no contato entre vocês.

Para que isso ocorra é interessante buscar novos conhecimentos e novos interesses para si. Quanto mais você conhecer sobre as coisas, mais assuntos você terá para conversar e mais interessante você será aos olhos dela.

Mesmo que você tenha uma opinião negativa sobre algo que ela goste (sendo uma opinião com fundamentos), isso pode fazer com que ela sinta vontade de conversar com você e te ache interessante, afinal você conhece o que ela gosta e criou suas próprias opiniões sobre isso.

5. Não se esforce demasiadamente

chegando-junto

Alguns homens se esforçam demais para chamar a atenção e isso pode ser algo ruim. Ao se esforçar demasiadamente para conquistar a atenção dela, o contato entre vocês acaba perdendo a qualidade, tornando-se algo ruim, tanto para você quanto para ela.

É preciso chamar a atenção dela de uma forma sincera e verdadeira, para que ela se interesse por quem você é. Fingir ser outra pessoa ou querer ser “algo mais” para impressioná-la pode estragar as chances de conquistá-la. Busque por alguém que se interesse por você e por tudo o que você tem para oferecer. Caso isso não aconteça, talvez você esteja investindo na pessoa errada.

 

Fonte: Barba Feita


Comments

  1. Post
    Author
  2. Post
    Author
  3. Zacarias Penca Campira

    boa tarde eu estou numa relacao em que a minha parceira acabava de se separar com o dava damo o motive e nao lhe dava atencao.portanto o que eu faco para reeconquistar o curacao dela

    1. Post
      Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *