Como comprar lingerie para sua namorada, o que você precisa saber

Não se desespere meu amigo, comprar lingerie para sua namorada não é lá um bicho de sete cabeças. Ok, ok….pode não ser lá a coisa mais simples do mundo, nisso nós homens temos que concordar, porém com essas dicas de como comprar lingerie que nós separamos fará com que você possa surpreender ainda mais ela.

Não importa se estão juntos a 10 dias ou 10 anos, comprar lingerie para sua namorada, noiva, esposa sempre sera sexy! Sua gata vai entender suas intensões quando ver o presente. E sem falar que sempre dá aquela apimentada na relação. Porém como tem muitos detalhes nesse  assunto tentei abaixo esclarecer o máximo para você não errar.

Quais são as características que você deve considerar na hora de Comprar LingerieComo comprar a melhor lingerie para a sua namorada

O que é fundamental saber para a escolha da lingerie

Observe

Bom, olhar para sua gata não é o suficiente, observe qual estilo de lingerie ela usa mais, ms repare quanto ela quer te impressionar o que ela usa, provavelmente é diferente do que ela usa no sia a dia, então se liga parceiro, na hora H observe bem afinal ela vestiu e investiu para você se impressionar!

Um erro bem comum é o cara só escolher modelos sensuais. A maioria das mulheres disseram que as lingeries mais sensuais, como calcinhas tipo fio dental ou peças feitas de couro, PVC, látex, não são confortáveis para ela. O que vai acabar acontecendo é que seu presente amigo, vai parar no fundo da gaveta e por la ficará… Outros itens muito delicados de comprar são meia-calça, principalmente as mais estilizadas com a meia tipo arrastão e calcinha comestível. Deixe que estes ela compre para te agradar, não force tanto a barra.

Qual o tipo de lingerie ela mais gosta de usar?

Mais abaixo te explicarei que exite tipos de lingerie, sim amigo são vários. mas repare nisso pois o tipo errado pode levar sua boa intenção por água a baixo! Ahhh  e se atente para as peças mais exóticas, talvez não agrade muito ela, mas lave aquela sondada de leve. Mas se você não consegue ser discreto aposte sempre nos clássicos, o pretinho de seda. Ah quem sabe uma camisola não complemente o look?

Se você quiser ousar com uma cinta-liga, espartilho ou aquela estampa de oncinha, faça mas nem todas gostam, fica à dica 😉

O material e a qualidade da peça

Fique atendo, afinal existe milhares de tipos de materiais, seda, renda, algodão, isso além dos detalhes como lacinhos, e tules. Pense sempre primeiro no conforto, depois que seja bonito e sexy, porque não? Não me venha com mixaria, agrade sua gata deixando ela linda com peças de qualidade, não quer dizer caras, mas de qualidade, confortáveis afinal tem que ser bom para os dois certo?

Como escolher o tamanho ideal?

Pare um momento do seu dia para se certificar do tamanho que sua amada usa. Você estará dando um tiro no próprio pé se achar que pode sair escolhendo qualquer tamanho. Se for maior do que o que ela usa você pode estar mandando uma mensagem completamente equivocada dos seus interesses e dependendo do dia você pode estar causando mais mal do que tentando ser romântico.

Dica: Espione a gaveta de lingerie dela, errar o numero é quase sentença de morte.

Você sabe o tamanho que ela usa?

Caso você não faça a mínima ideia, o menos arriscado de se escolher será um modelo menor do que você acha que ela usa. No mínimo ela poderá achar ruim de ter um presente errado, porém poderá se sentir lisonjeada pelo tamanho ser menor e achar que está ficando mais magra talvez.

Vamos lá barbudo! Faça sua pesquisa antes de sair gastando seu dinheiro para impressionar sua parceira. Se estiver no quarto dela e não houver nenhum problema quanto a privacidade no relacionamento dê uma conferida nas roupas íntimas dela no cesto de roupa ou na gaveta do armário. Não precisa invadir a privacidade dela, apenas uma conferida quanto a tamanho.

Pelo padrão Brasileiro um simples P, M, G, GG ou XGG já resolve, no entanto se quiser investir em uma peça mais fina, do tipo importada, os tamanhos obedecem variações em letras e números podendo te deixar um pouco confuso. O tamanho do sutiã e o tamanho da calcinha variam dependendo do formato do corpo dela. Se seu alvo de presente for comprar meias finas fique ligado que o tamanho da meia está relacionado a altura dela.

 Quais são as cores preferidas da sua namorada?

quais as cores preferidas de sua namorada em um lingerie?

Se você está comprando roupa íntima para a sua namorada mas não sabe a cor preferida dela, PARE agora mesmo e pergunte de forma discreta, sem dar muitos detalhes de sua real intenção em a presentear com algo. Claro que há cores que expressam desejos e momentos especiais, mas acertar na cor preferida dela será quase que um gol em final de campeonato.

  • Um tom mais Nude: Demonstra sensações de relaxamento, mostram que ela não tem nada a esconder
  • Vermelho: Paixão, Sedução, Ser provocante, Energética
  • Tons de Rosa: Romântica, Gentil, Afetuosa, Carinhosa
  • Preto: Poderosa, Dominadora, Segura, Convicta, Sexy
  • Branco: Calma, Inocente*, Aberta a sugestões
  • Tons quentes: cria sensações de vitalidade, provocação intensa e podem também elevar a pressão sanguínea, batimentos cardíacos e a elevar a respiração

UMA PAUSA para surpreender sua parceira!

Campanha Le Sophis Beard - lingerie

Sabendo que você precisa de uma mãozinha amiga na hora de presentear sua namorada com um presente tão importante como uma lingerie, fechamos uma parceria com o melhor clube de assinatura de lingerie do Brasil. A Le Sophis trás todo Mês uma coleção nova em um box com peças de deixar a sua namorada ainda mais linda e provocante. Cada caixa é pensada com muito carinho, mas quem escolhe as peças é você. Ahhh e o frete é gratis! Não vai perder essa né?

Continuando….e o Design?

quais os detalhes que sua namorada mais gosta em uma lingerie

Quais são os detalhes que ela gosta?

Se você está querendo agradar a você mesmo então desista de tentar agradar a ela com um presente como uma lingerie. Deixe com que ela compre as lingeries que irão te impressionar. Estamos falando aqui do que ela mais se agrada. Se sua intenção é já ir comprando aquele corset de couro sendo que ela prefere as lingeries de renda e mais delicadas não terá muito sucesso no presente.

Se ela tem preferencia por cores mais fortes como o preto e o vermelho e você sair comprando a primeira peça azul de bolinhas que está na vitrine pode ser que seu dinheiro esteja sendo desperdiçado mais rápido do que você consegue retirar seu cartão ou dinheiro do seu bolso.

Dica 1: Na dúvida, seda sempre é a escolha que agrada 😉

Dica 2: A não ser que você tenha 110% de certeza, nada de estampa de infantil ok????

Escolha certo para o tipo de corpo dela

escolha a lingerie ideal para o tipo de corpo de sua namorada

Você melhor do que ninguém sabe como o corpo dela é. Se não sabe com todo a certeza é melhor você ser mais atencioso aos detalhes de sua namorada. Cada mulher tem um corpo diferente da outra então não caia na furada de comprar se baseando na foto do corpo de uma modelo ou da vendedora. Dê atenção a sua paceira da ponta dos pés aos fios de cabelo da cabeça dela. Claro que ela não é só um corpo e você como homem de verdade sabe que o corpo dela não a define como mulher mas quando se trata de comprar lingerie o tipo de corpo dela faz uma grande diferença.

Se você está incerto sobre o tipo de lingerie para a sua namorada porque não está seguro na definição do corpo dela (aiai, você deveria se envergonhar, rsrsrs), vamos dar umas regras mais generalizadas:

  • Nenhuma parte da lingerie deve ficar apertada no corpo dela e sobressaindo partes do corpo que ela não deseja deixar muito exposto, como as coxas ou barriga. Certifique-se que o material esteja com folga suficiente para que ela se sinta confortável e destaque as lindas curvas do corpo dela e no fim das contas não fique grudando à pele.
  • Procure uma lingerie que dê a atenção e destaque aos melhores atributos dela, seja os seios, as pernas, o bumbum, barriga, ombros, etc.
  • As cores escuras farão um efeito de “emagrecimento”, enquanto as cores claras destacarão algumas saliências.

Qual a diferença dos tipo de sutien e suas características?

O que confunde muito os barbudos é a questão do tipo de sutien e seus diversos formatos, então com a ajuda da Le Sophis vou tentar te ajudar a entender melhor sobre esse mistério!

Características do sutien

Eles começaram me explicando sobre uns conceitos básicos do suiten, veja baixo para não dar mancada depois.

O QUE É BOJO?

Bojo é uma estrutura de espuma macia feita para dar sustentação e apoio à mama. Pode ter enchimento, proporcionando efeito push up, ou não, garantindo efeito natural.

O QUE É ENCHIMENTO?

Enchimento é uma camada extra de espuma no interior do bojo, desenvolvida para dar o efeito “push up”: aumentando e aproximando o busto. Ideal para quem tem seios pequenos.

COMO É UM SUTIÃ SEM BOJO?

O sutiã só de tecido, sem bojo de espuma, é ideal para mulheres que não querem aumentar o busto, pois sua função é vestir o busto de forma natural, sem efeito adicional. Pode ter o atributo de sustentação, quando de microfibra com elastano; ou sensual, quando de renda ou outros tecidos similares. Indicado para seios grandes.

COMO SEI SE ESTOU USANDO O SUTIÃ CERTO?

São vários os pontos de atenção. No caso de um sutiã estar pequeno, ele pode apertar a circunferência das costas, e a taça pode dividir os seios causando desconforto e não uma boa aparência. Quando o sutiã está grande demais para o corpo, as laterais e costas ficam subindo, causando um desencaixe dos seios nas copas. Quanto ao bojo, pode ficar sobrando e marcar sob a roupa.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DE USAR A PEÇA CORRETA?

Os benefícios são muitos. Um sutiã vestido de forma adequada vai proporcionar a sustentação necessária para acomodar o seio, podendo ser utilizado durante todo o dia sem causar desconforto.

Tipos de sutien

  • Cobertura total

    sutia cobertura totalDiscrição e conforto. Combinação perfeita entre sensualidade e alta sustentação, ideal para bustos maiores.

  • Push Up – Com enchimento

    tipo sutia push up enchimentoValoriza os seios dando mais volume, criando um decote sexy e atraente. Arma secreta da sedução.

  • Tomara que caia

    tipo sutia tomara que caiaVersatilidade em uma única peça. Essencial para todas as mulheres, perfeito para o dia a dia ou ocasiões especiais.

  • Triângulo

    tipo sutia trianguloIdeal para mulher com pouco seios, oferece leve sustentação e muito conforto. Quando menos é mais!

  • Balconet

    tipo sutia balconetModelagem muito sensual, possui decote baixo e reto sobre os seios. As taças levantam o busto e dão aparência semelhante à criada por um espartilho.

  • Demi

    tipo sutia demiSensualidade para todas! Decote perfeito e natural com sustentação. Impossível viver sem!

Tipos de calcinha

Ah sim as calcinhas, bom muito marmanjo ai so sabe que tem calcinha, mas nao imagina os tipos de calcinha que existe, bom eu confesso que tambem não conhecia tantos, mas a Le Sophis me esclareceu bem. Agora certeza que na hora que tu ver a barbudete com uma Caleçon vai saber a mensagem subliminar que ela ta te passando!

  • Caleçon

    calcinha tipo CaleconDentre os tipos de calcinha, a Caleçon é uma das mais sensuais e que valorizam o corpo feminino, pois as laterais mais largas dão a impressão de que o bumbum é maior. Você pode até não associar o nome à peça, mas é só você observar a imagem que logo vai rolar aquela identificação. Elas podem apresentar cores variadas, mas, basicamente, elas são produzidas com material leve e renda nas laterais. A modelagem é maior que as calcinhas convencionais, no entanto, o detalhe da renda, oferece certa transparência – elemento simples e supersensual.

  • Biquíni

    calcinha tipo biquiniOs tipos de calcinha biquíni, como o próprio nome sugere, possuem modelagem um pouco maior, parecida com os tradicionais biquínis. Elas são muito confortáveis, normalmente são produzidas com tecido agradáveis para a pele e são ótimas para o dia a dia. Assim como a Caleçon, também são encontradas em muitos detalhes e cores.

  • Tanga

    calcinha tipo tangaA calcinha tipo Tanga também é bastante comum entre as mulheres e isto se deve ao fato da modelagem agradar muitas brasileiras. É um tipo de peça meio-termo, ou seja, não apresenta modelagem grande, também não é aquele ousado fio-dental. A peça é cavada o suficiente para valorizar o bumbum e as laterais não ultrapassam os dois centímetros.

  • String

    calcinha tipo stringAssim como a tanga possui características mais similares com o modelo biquíni, o tipo de calcinha String está mais para a modelagem fio-dental. No entanto, podemos dizer que estas peças são um pouquinho mais ‘comportadas’. A ousadia da String está nas laterais bem fininhas que, por consequência, fazem a parte da frente e de traz serem bem menores que os modelos tradicionais. Muitas mulheres utilizam este modelo por gosto e também porque marcam menos as peças de roupas mais justas.

  • Fio-dental

    calcinha tipo fioA preferida entre as mulheres para ocasiões mais sensuais, a calcinha tipo fio-dental tem outra utilidade característica interessante: devido a modelagem bem cavada e pequena, elas tendem a não marcar quando usadas com roupas mais justas. De modo geral, elas apresentam detalhes únicos, pois, vez ou outra, podem ser vistas naquele momento íntimo e valorizam a beleza da mulher.

  • Boy Short

    calcinha tipo boyshortOs tipos de calcinha Boy Short disputam o mérito de modelo mais confortável com a calcinha cintura alta, isto porque a modelagem desta peça parece aquelas cuecas masculinas. Ideais para quem preza pelo bem-estar acima de tudo, a calcinha Boy Short é ótima para todos os tipos de corpo, inclusive, são ótimas para dormir.

Quais os melhores materiais para uma lingerie?

Normalmente existem muitos tipos diferentes de tecidos para escolher quando se trata de decidir uma lingerie para sua namorada amada como o algodão, seda, couro, lycra e tantos outros.

As opções de seda são quase que acertos diretos na melhor escolha de material por passarem uma idéias de feminilidade e não serem muito provocativas além de terem um caimento muito bom na na pele trazendo um conforto maior.

O algodão pode ser uma opção mais abrangente porém não muito criativa ou interessante. Roupa íntima de algodão é o que ela normalmente vai comprar para uso pessoal dela no dia a dia portanto comprar algo assim é quase que uma bola fora.

Como ter a certeza das medidas dela

Bem, se no fim das contas, você achar muito complicado ou a patroa quiser ter a certeza das medidas vocês podem usar a tabela logo abaixo e tirar todas as dúvidas:

  • BUSTO – Passe a fita métrica abaixo das axilas e sobre o ponto mais saliente do busto, sem apertar.
  • TÓRAX – Passe a fita métrica abaixo do busto, sem apertar.
  • CINTURA – Passe a fita métrica ao redor da cintura.
  • QUADRIL – Passe a fita métrica ao redor da parte mais saliente, na altura da nádega.

Soutien

PPPMGEGEEG
MANEQUIM404244464850
BUSTO79-8384-8889-9394-9899-103104-108
TÓRAX63-6768-7273-7778-8283-8788-92

Calcinha

PPPMGEGÚNICO
MANEGUIM4042444648
CINTURA62-6768-7576-8384-9191-10068-83
QUADRIL80-8990-9596-103104-111112-12190-103

Meia-calça

PMGEGEEGEE
ALTURA1,47-1,641,57-1,701,65-1,801,67-1,801,67-1,801,67-1,80
CINTURA45-5550-6560-7575-8580-9595-120
TAMANHOS36-3840-4244-4646-4848-5050-52

Mas fique atento se você errar muito a medida da peça ai o bixo vai pegar para seu lado, então use a velha técnica da espionagem e olhe sorrateiramente as medidas das peças que elas esta usando assim suas chances de falhar minimizam.

Porem se você errar leve na esportiva e garanta que as peças tenham possibilidade de troca ok!?

Onde comprar?

Cara se você é um homem que já nos acompanha, sabe que não estou aqui para mentir e só recomendo o que já tive de experiência então se você vai apostar em ir em uma loja física, não se intimide, entre de cabeça erguida e vá olhando os modelos. Você não precisa entrar decidido no que quer comprar mas, sua auto confiança fará com que uma atendente já se disponha a se ajudar. Não tenha vergonha em peguntar detalhes à vendedora, como caimento da peça, conforto, o que tem vendido mais. tecidos confortáveis, ou seja abuse e use! Sim bom humor sempre mas nada de mais afinal tem outras clientes ali e certeza que elas estarão morrendo de inveja da sua parceira só por você estar ali.

Mas se seu tempo é escasso ou ainda não tem  aquela confiança, entra aqui LeSophis e chama no chat que as meninas de lá vão te dar o maior apoio e te ajudar a escolher o melhor presente sem sair do seu conforto.

E aquele toque final, para o presente ser top, leve em conta seu gosto e o dela, mais o dela do que o seu, se quiser ousar compre 2 conjuntos, o que você sabe que ela vai gostar e um que vai dar aquela apimentada.

Gostou dessas dicas? Qualquer dúvida quanto a modelos ou até mesmo sobre estilos não deixe de conferir a campanha LeSophis que falamos lá em cima do post e aproveite o melhor do mundo da lingerie para a sua namorada. Temos a certeza que você irá impressionar com uma lingerie perfeita para ela todos os meses do ano.

E se quiser receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este então cadastre-se em nossa newsletter.

 


Comments

  1. Wagner

    Interessante sua postagem. Nossa empresa fornece lingeries de qualidade em um site muito simples para efetuar compras creio que os leitores deste post possam se interessar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *