Fantasia de dia das bruxas para barbudos

4.4/5 - (640 votes)

A contagem regressiva para o Dia das Bruxas já começou! Você ainda está planejando sua fantasia, ou você está lutando para pensar em algo no último minuto. Se você ainda não pensou em nada, não se preocupe o Beard está um com você está um passo à frente do resto para sua fantasia ser merecedora de premio!

Enquanto outros estão revirando a loja de fantasia loca em busca de algo com uma barba falsa com cola para grudar uma barba falsa para completar seu conjunto, iremos aqui mostrar algumas opções de fantasia para você barbudo humilhar aquelas barbas falsas de poliéster.

Fantasias que selecionamos para sua inspiração

Chuck Norris
Chuck Norris

Chuck Norris – Não há queixo por trás da barba de Chuck Norris – há apenas um outro punho. Chutar alguns traseiros este Dia das Bruxas como este ícone barbudo. Usar um colete ou rasgar as mangas fora de seu favorito botão-up, adicione um coldre para uma boa medida, e cubra com um chapéu de cowboy.

Davy Crockett
Davy Crockett

Davy Crockett – Você já foi chamado de um homem da montanha por sua mãe e amigos, agora mostre a eles quem é o real Rei da fronteira selvagem.Tudo o que você precisa é de um casaco de camurça com franja e um chapéu de guaxinim e sua fantasia está pronta.

 

Game of Thrones
Game of Thrones

Game of Thrones – Figurinos inspirados em Game of Thrones irá garantir que o Halloween será um jogo que você não vai perder. Morrer de forma inesperada é um risco que você vai ter que tomar.

Duende
Duende

Duende– Tenha sorte este Dia das Bruxas. Falando em duendes, carregar um pote de ouro é opcional, mas a cerveja verde é uma exigência para sua fantasia estar completa!.

Lenhador
Lenhador

Lenhador (Lumberjack) – Como um bom barbudo, você já deve ter sido acusado de parecer como um. Por que não viver de acordo com o estereótipo e ser um lenhador de todas as negociações nesta fantasia fácil de fazer? Tudo que é necessário: a camisa de flanela xadrez, calça jeans e machado o é opcional (mas pode funcionar como um abridor de garrafas).

Mosqueteiro
Mosqueteiro

Mosqueteiro – Uma barba por todas e todas por uma barba. Recrute dois de seus irmãos barbudos para se juntar à equipe. Use aquele poncho ou aquela beca que você usou para a formatura e agora está jogada no armário, é um ponto de partida perfeito para sua customização e ter uma fantasia show. Lembrando, não esqueça da espada.

Pirata
Pirata

Pirata – Homem no rum! Ofusque todos aqueles Jack Sparrows com esta fantasia de Captão Morgan. Piratas recusam-se a viver sob as regras e regulamentos de sociedade confinantes, e que garota não gosta de um bad boy barbudo?

Escocês
Escocês

Escocês – Homens de verdade usam kilts. As senhoras amam um tartan(estampado xadrez), e eles vão desmaiar sobre seus visual impressionante e mau. Se você não tem o verdadeiro negócio, a maioria dos brechós têm uma ampla seleção de saias xadrez que vai começar o trabalho ´para sua fantasia perfeita.

Viking
Viking

Viking – Quer dar uma volta no meu barco? Qualquer traje barbudo que incorpora chifres é certeza de ser um prazer para todos. Olhe ao redor de a sua casa por lençóis, toalhas de mesa, cortinas para que sua fantasia fique perfeita.

Mago
Mago

Mago – Você não deve passar… sem tirar coelhos do chapéu por favor. Esta fantasia pode ser facilmente realizado, basta usar seu roupão de banho, chapéu pontudo e um cajado e sua fantasia está pronta. Obs.: não esqueça da barba branca!

Preparando o visual

Para preparar um visual maneirismo com sua fantasia, como sempre, você pode contar com nossas dicas e produtos.

Para preparar um bom penteado você que tal usar uma pomada fácil de aplicar e de tirar e tem um aroma que agrada você e sua senhora? Veja nosso post e decida o melhor para seu penteado 😀

O-que-é-melhor-para-o-cabelo-masculino-cera-ou-pomada

Para a barba um óleo para deixar aquele visual lustroso e que chama a atenção um óleo vai te ajudar tranquilamente! Veja aqui como usar o óleo para barba sem desperdícios neste post.

como-aplicar-oleo-de-barba-2

 

Outras idéias de fantasia para você se inspirar

Quer receber dicas incríveis no seu email? Então cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo em primeira mão.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *