7 Dicas de presente para homens barbudos

4.6/5 - (1887 votes)

Agora que reparei. Falamos tanto de presentes criativos e inusitados, e não falamos de todas as opções que você pode encontrar na Loja Beard, não é? Longe de fazer um jabá, mas a ideia é que, se você vai presentear homens barbudos, por que não dar uma passadinha na loja virtual e conferir algumas opções? Melhor ainda, vamos deixar aqui algumas possibilidades para que você mesmo dê uma olhada. E claro, fazer o dia de um barbudo mais feliz. Confira um a um o que seria o ideal presente para homens barbudos.

 

As opções a seguir são voltadas tanto para o cuidado da cabeça do barbudo (rosto, cabelo, barba…), como seu estilo. As sugestões casam muito bem com o que já passamos por aqui quanto aos visuais, estilos de barba e afins. Em outras palavras, você vai se sentir em casa na loja, e garantir o seu natal com os barbados.

Vamos às dicas.

7 Dicas de presente para homens barbudos

1 – Anéis em Prata

presente para homens

Pode parecer um presente muito simples para se dar, mas anéis são acessórios muito simbólicos. Eles são símbolos de amizade, lealdade, amor, ou apenas uma forma de ser estiloso. Em todos os casos, eles podem ser uma parte muito importante do visual. O modelo em si fica por sua conta – pode ser um anel pequeno para fazer a combinação com outros acessórios, como modelos maiores que brilham por si mesmos.

Você pode combinar com outros acessórios também, se preferir. Pulseiras e relógios são os grandes aliados no visual top. Teste as possibilidades. Sabemos que não é fácil dar um presente para homens. Mas já vai pensando aí…

2 – Cera para Bigode

presente para homens

Esse agora, está na lista de presente para homens especiais, é reservado para aquele seu amigo bigodudo que sempre gosta de exibir essa parte específica da barba. E sempre se prejudica pela falta de um cuidado mais apurado. Sabe quando ele acaba comendo os próprios pelos? Então, é bem por aí. Você pode ser o salvador dos constrangimentos alheios do barbudo com essa cera para bigode de presente.

Se ele ainda não conhecia, é uma boa forma de apresentá-lo. Se ele já conhecia, é uma boa forma de mostrar as possibilidades que o bigode pode ter através da cera, e fazer com que ele coloque o bicho de vez nos pelos acima dos lábios. Uma dica para fazer aquela brincadeira com o bigodudo é dar o presente na exata hora que começar a ceia de natal, para que ele não coma a barba junto com o banquete.

3 – Óleo Hidratante

 

presente para homens

Esse vai para os cabelos. O óleo hidratante é uma boa pedida para quem deseja um cabelo estiloso para ocasiões especiais. E ela pode até ser uma boa pedida para dar ao barbudo antes da ceia de natal. Pense em um cara estiloso na cerimônia e fique com aquele visual chamativo. Mas fica a dica: óleos hidratantes não devem ser usados por cabeludos que já tenham fios oleosos, para evitar caspas e outros riscos potenciais para o couro cabeludo.

Como outras alternativas, você pode considerar outros produtos para os cabelos do barbudo, como leave ins, condicionadores, ativadores de cachos e afins. Mas leve essa opção em consideração apenas se houver a possibilidade do barbudo não cuidar dos cabelos adequadamente – no geral, muitos barbudos acreditam que apenas o shampoo é suficiente, o que nem sempre é o caso.

4 – Desodorante para os Pés

presente para homens

 

Essa é uma opção que sempre cai bem para barbudos e não barbudos. Sobretudo aqueles que ficam com os pés fechados o dia inteiro, e tem sérios problemas com chulés, micoses e coisas do tipo. E não, o desodorante tradicional não serve nesses casos, principalmente por não segurar o cheiro por muito tempo.

O desodorante para os pés pode ser um grande alívio para o barbudo. Além de ser uma boa oportunidade para apresentar algo novo para ele.

5 – Loção Fortalecedora

presente para homens

Voltando para as barbas, as loções fortalecedoras são uma opção tão viável quanto os balms no que diz respeito a fortalecer e hidratar os pelos faciais. Enquanto o balm tradicional é indicado para manter a qualidade dos fios, a loção é uma grande aliada para trazer a barba de volta ao seu melhor estado, pois ela atua tanto na raiz dos pelos faciais, como em todo o restante dos fios.

Ofereça para seu amigo barbudo caso esteja com dificuldades de fazer a barba crescer, ou ela não está indo bem mesmo com os cuidados mais básicos. O presente vai dar aquela levantada na autoestima, e também vai nos ajudar a não perder um irmão de guerra. Isso se considerar que estamos pertinho do verão, o que torna o desafio ainda maior.

6 – Pente Style

presente para homens

 

Um pente para barba costuma se tornar uma opção viável quando os pelos já são cheios o suficiente para dar uma ajeitada fácil no visual, assim como é com os cabelos. Como as barbas cheias estão bem em voga por aí, o pente se torna um grande aliado para acabar com aquela sensação de que os pelos faciais estão mal cuidados, ou ainda com aquela sensação de que você caiu da cama.

Por isso é bom ter um pente no kit. E dar um bem estiloso de presente no natal vai fazer a vida de um barbudo muito mais prática, com um visual bem feito e uniforme. Você pode considerar também a mesma opção de pentes, mas para os bigodes, inclusive combinando o presente com a cera para deixar o bigodão do cara no estilo.

7 – A Camiseta do Barbudo

presente para homens

Para fechar o visual dos barbudos, que tal uma camiseta que diga bastante sobre seu visual? As camisetas com estampas personalizadas ganharam muita fama e se transformaram num mercado bem estruturado nos últimos anos, como uma boa forma de mostrar sua personalidade e preferências. E aqui na Beard temos algumas boas opções de camisetas para mostrar o poder do barbudo.

Agora sim você todas as opções de presente para homens barbudos. Essa é uma boa oportunidade de mostrar o seu carinho por um grupo que tem mostrado o quanto os pelos faciais são eficientes no visual, quebrando vários tabus por aí. Mostrar esse carinho por eles só ajuda a tornar o visual cada vez mais influente. Até a próxima, jovem!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *