Homem Barbado – 14 motivos para sair com um deles!

Uma nova tendência tem surgido ultimamente por aí – e você meio que já sabe disso com a gente por aqui. Mulheres e homens estão se sentido mais atraídos por um homem barbado e até com pelos corporais proeminentes.

Essa nova geração já não se interessa tanto pelos “caras limpas” e “engomadinhos”, preferindo algo muito mais rústico. Um exemplo disto está no Lumbersexual, ou aquela atração pelo lenhador, que você pode adaptar tranquilamente para nossa realidade.

E se ainda está em dúvidas sobre ter ou não barba, é só olhar aqui como os pelos faciais fazem bem para sua saúde e autoestima, bem como outros tantos para namorar um cara com esta característica tão masculinaSó para garantir, aqui vão mais alguns bons motivos para você não pensar duas vezes ao sair com um homem barbado.

1 – Barbas são Duras e Másculas

Homem Barbado

Um homem com barba é simplesmente mais sexy do que um “cara de bebê”. Para algumas garotas, um homem barbado mostra uma característica quase animal, como se o monstro fosse sair da jaula, se entende do que estou falando. Se você praticar exercícios, o visual ganha ainda mais peso.

2 – Fica mais divertido na hora de beijar

Para elas, beijar um homem barbado faz cócegas no bom sentido. É como se estivesse ganhando um carinho extra no queixo. E se você for bom de boca, pode causar efeitos ainda melhores com um gesto tão simples.

3 – Você fica mais Másculo

Sim, já falei isso lá em cima, mas aqui cabe por outro motivo. Se você já causou impacto com o corpo e com o beijo, sabe do que estou falando, não é verdade? Caso ainda não, pode me contar no dia seguinte aquele beijo demorado de noite.

4 – Fica ainda melhor quando bem vestido

Homem barbado

Antigamente, uma barba dava um contraste incômodo quando combinado a roupas mais sociais. Hoje em dia, ela não só causa um destaque todo especial, como você pode complementar com visuais bem, bem estilosos. Tá em dúvida, dá só uma olhada no que já pensamos aqui para você.

5 – O Afago fica melhor

Sabe aquele cafuné gostoso no cabelo? Pense na sensação de prazer e conforto receber o mesmo carinho numa barba cheia. Se você deixar claro que gosta desse tipo de atenção, todo aquele cuidado em deixar a barba macia valerá bem mais a pena.

6 – Fica quentinho

Não custa lembrar. Um dos melhores benefícios de ter uma barba completa e bem cuidada é a proteção que ela oferece no inverno. Você evita doenças respiratórias, e ainda pode deixá-la bem aquecida com a barba quente.

7 – Você pode explorar aquele lado “rebelde” sem culpa

 

Pense nos tempos de escola, quando você ainda não tinha barba. Os caras aparentemente mais velhos, ou da mesma idade que você, se desenvolveram mais rápido e sempre tinham a preferência por conta do ar de rebeldia, enquanto você com sua cara limpinha não tinha a mesma atenção.

Mas os tempos agora são outros, e você pode ter esta preferência, e melhor ainda sem aquela culpa de ser rebelde. A menos que você queira ser um…

8 – Homens barbados são mais saudáveis

Homem barbado

Isso nós já mostramos aqui: homens com barba tendem a possuir uma saúde melhor. Além de se protegerem dos efeitos do frio, como a asma, também estão protegidos dos efeitos do calor, repelindo boa parte dos efeitos dos raios solares, o que além de atrasar o envelhecimento da pele, reduz as chances de câncer de pele. Que beleza, não?

9 – Eles são Lumbersexual

Homem barbado

Ainda não tem uma tradução direta, mas podemos resumir no seguinte. Mulheres e homens “lumbersexual” tem uma forte atração por homens barbudos que lembram lenhadores. Como não temos bem essa cultura por aqui, você pode adaptar fácil: use uma camisa xadrez, deixe a barba crescer bem, e cuidar é claro, e procure construir uns bons músculos. Mesmo que lenhadores não sejam tradição daqui, você vai causar tanta atenção quanto.

10 – Uma barba faz um homem parecer velho

E isso não é nem de longe ruim! Já que as barbas te deixam com a pele do rosto mais jovem, parecer mais velhos é muito bom. Tem muitos que gostam de um cara que passa um ar de maturidade, e de ser um pouco véio. E fazer isso quando tem seus 25 a 35 anos faz toda diferença, vai por mim…

11 – É um símbolo de Virilidade e Sabedoria

Homem barbado

Historicamente, deixar a barba crescer é um sinal claro de que está se tornando um adulto. E a habilidade e a paciência em deixar os pelos faciais seguirem seu rumo mostram como os homens podem ficar mais sábios, mais maduros e prontos para fazerem muitos bebês… Sim, tome cuidado com os hormônios em alta se ainda não estiver em seus planos.

12 – Deixam os homens misteriosos

Um homem com barba passa um ar de grande autoconfiança, enquanto mantém uma face obscura de mistério. E combinar isso direitinho faz com que fique mais sexy para elas e eles – afinal, tá escondendo o jogo por quê?

13 – Têm o Respeito de Outros Homens

Homem barbado

Assim como o bigode de Tom Selleck, uma barba pede o respeito de outros caras. E homens querem deixar suas barbas crescerem para mostrarem sua enorme masculinidade. Quando um homem tem uma barba, ele pode ganhar seu status de Macho Alpha, deixando outros caras sem tanta postura em posição de subalternos. Legal, não?

14 – O Homem barbado é bem paciente

Homem Barbado

Convenhamos: se você deixou a barba crescer cuidando direitinho, sem coçar ou tentar presepadas, é um claro sinal de que a paciência é uma de suas melhores virtudes. E isso não é algo monótono – um cara que tem consciência e deixa as coisas acontecerem em seu devido tempo podem trazer muito para uma garota.

Ainda existem outros vários motivos para sair com um homem barbado, e é claro que vamos mostrar para você ao longo do tempo, junto com outros tantos que já vimos por aqui. Só não fica solteiro se realmente não quiser. Não deixe de acompanhar outros excelentes motivos para ter uma barba aqui na Beard. Até a próxima!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *