Homens com barba se sentem mais sexy, afirma estudo

5/5 - (376 votes)

Uma pesquisa feita pela Braun, a marca de aparelhos tradicionalmente usada pelos homens para se livrarem dos pelos do rosto, descobriu que 53% dos homens com barba se sentem mais atrativos e sexy. 41% dizem que se sentem mais confiantes no geral quando têm uma barba.

Você quer se sentir mais confiante? Deixe a barba crescer.

homens com barba sexy

Os nossos amigos da Complex disseram que essa deve ser a razão pela qual atualmente tem tanta gente nas cidades usando barba, e que isso até tem algum sentido. Afinal de contas, quando você vive numa cidade que nunca para, ou trabalha num meio extremamente competitivo, qualquer ajuda é bem-vinda.

jorge clooney - homens com barba sexy

E, embora todos os homens um dia vão morrer, nem todos conseguem ter um look de barba. Quando perguntaram aos homens de rosto lisinho o motivo de terem seus rostos sempre livres de pelo, 77% respondeu que era porque não conseguiam deixar a barba crescer.

1. Eles fornecem um aumento imediato no “Ego de homem.”

Vamos aos fatos, barbas são viris. Elas são o equivalente a uma tatuagem rosto, mas sem realmente ser Mike Tyson. Na escala de bebê recém-nascido (0) para Chuck Norris (10), uma barba bate aumenta sua virilidade, pelo menos, um 8, um 9, se ele passa a ser um lenhador em seu tempo livre damos 1 ponto adicional. Uma barba bem feita grita maturidade e coragem.

2. Eles mostram paciência e empenho.

As barbas não são feitas a partir de bacon, lixa ou sujeira no rosto, ou então muito mais homens não teriam. Eles tomam uma quantidade incrível de tempo e paciência para crescer. Um homem com uma barba espessa provavelmente demora vários meses, se não anos para crescer. Eles passaram por vários debates sobre se deve ou não fazer a barba e voltar ficar sem nenhum pelo no rosto. Esta dedicação a algo, mesmo algo aparentemente tão trivial como um estilo de cabelo, mostra o homem às suas convicções e seu comprometimento a outras coisas também. Homens barbudos não se coíbem de compromisso, por isso não coíbam deles deles.

3. Eles se sentem f * cking incrível.

Se você ainda não se imaginou com uma barba, você está perdendo. Se você, mulher, ainda não sentiu a barba de um homem abaixo de seu umbigo, você está realmente por fora. Enquanto ele a mantém-lo limpa e arrumada, uma barba deve ser o melhor amigo de uma mulher.

4. Uma barba confiante faz um homem confiante.

Um homem com uma barba passou por períodos em que parecia irregular ou desleixado. Teria sido fácil para ele desistir e voltar para o estilo suave de outrora, mas isso é para um homem menos confiante. Este gigante barbudo está confiante em sua aparência e estilo, especialmente quando ele está em torno de seus camaradas. A confiança é sexy, e as barbas são um emblema confiança gigante usado no rosto de um homem.

Para ter este emblema sempre brilhando veja algumas dicas de como cuidar dela lendo Dicas para cuidar da sua barba


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *