8 Homens de barba mais estilosos da TV brasileira

4.1/5 - (2091 votes)

Nem todos os barbudos estilosos estão fora do Brasil. Nosso país está cheio de caras que fazem a diferença como representantes dos pelos faciais. E alguns inclusive mostram uma enorme diferença no estilo quando decidem deixar a barba crescer. Os resultados você consegue acompanhar bem por aí, em vários sites e revistas de famosos. Então para não ficarmos só nas menções, separamos uma boa lista de homens de barba daqui do Brasil para você se inspirar no visual.

E sem demora. Vâmo lá.

Os Homens de Barba mais Estilos da TV Brasileira

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini, um Homens de Barba

Vamos começar já de cara com talvez a maior reviravolta visual dos últimos tempos. Quem acompanha a carreira de Reynaldo Gianecchini sabe a barra que ele passou ao enfrentar um quadro de câncer, inclusive sendo refletido no visual. E a vitória Ficou bem clara no seu visual, com uma barba longa e cheia. Coisa que até nunca tínhamos visto na cara do ator.

Você pode ver essa mudança drástica no visual de Reynaldo no papel do personagem “Pedro”, na novela atual “A Lei do Amor”. O visual, por mais que seja um reflexo do personagem, chamou e tem chamado muita atenção do espectador.

Caio Castro

Caio Castro, com um visual respeitável de barba

O cara pode não ser o mais popular entre os atores por aí. Só que não se pode negar que uma das características mais conhecidas de Caio Castro é sua barba. Na verdade ele é até um bom exemplo de barbudo para os caras que não tem uma barba cheia e acham que devem arrancar o visual por completo por conta disso. Caio Castro possui um visual bem feito na linha do maxilar e do bigode, não tendo vergonha do espaço liso que tem em boa parte das bochechas.

Caio Castro trabalhou recentemente em novelas como “Paraisópolis”, e sempre aparece em um papel ou outro por aí. Seu próximo trabalho será em “Novo Mundo”, em que deve fazer o papel de D. Pedro I. Pouca coisa, né?

Cauã Reymond

Cauã Reynold foi um dos Homens de Barba que mais apareceu recentemente

Outro cara que tem suas mudanças expressivas no visual por conta dos pelos faciais é o Cauã Reymond. Mesmo que na maior parte dos papéis dele haja uma falta de barba, quando ele assume o estilo barbudo ganha um peso bem diferente. E isso vale tanto na TV como no cinema, onde também atua com frequência. Seu estilo é bem parecido com o de Caio Castro, mas com o cavanhaque é mais bem desenhado, assim como a linha do maxilar.

Cauã tem sido mais ativo nas séries de TV e no cinema. Seu papel mais recente foi na minissérie “Justiça”, em que a barba cresceu em um período em que a barba crescia, quando seu personagem esteve na prisão. E não por acaso, na série a presença da barba é uma ótima forma de mostrar sua transformação.

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso é um bom representante dos Homens de Barba

Rafael é uma figura que tem ganhado relevância na TV aos poucos nos últimos anos. Seu papel na novela “Império” chamou muita atenção, e desde então ele tem aparecido com frequência em trabalhos dentro e fora da televisão. E em todos eles a barba cheia e bem aparada está sempre presente, sendo uma das marcas do ator.

Atualmente ele está na novela “Sol Nascente”, em que interpreta um dos principais vilões da história. E um vilão bem daqueles clássicos de folhetins. Outro papel importante foi na minissérie “Segredos de Justiça”, que passou dentro do programa “Fantástico”.

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso é um dos Homens de Barba mais conhecidos do momento

Assim como Reynaldo Gianecchini, Bruno Gagliasso é um ator que muda de uma forma impressionante com a presença de uma barba. E diferente dele, Bruno varia muito bem os estilos, o que torna uma boa referência para outros barbudos. Mesmo para os caras lisas, o que mostra a eles o poder das barbas em todos os níveis.

Isso é bem exemplificado em seu papel mais atual, na novela “Sol Nascente”, inclusive contracenando junto com Rafael Cardoso. É um caso curioso de como as barbas podem ser uma boa representação da personalidade, seja para os caras mais legais como para os mais malvados.

Malvino Salvador

Malvino Salvador é um velho conhecido dos Homens de Barba

Malvino sempre foi conhecido por ter uma barba cerrada, e mesmo quando não estava de barba, ela não o deixa de forma alguma, pois logo os pelos faciais estão na cara dele de novo. Mais do que a barba cerrada, Malvino Salvador é um bom exemplo de como as barbas e as carecas podem ser muito bem combinadas.

Essas mudanças no visual de Malvino puderam ser vistas recentemente na novela “Haja Coração”, em que o personagem era um piloto de Stock Car.

Marco Pigossi

Marco Pigossi é um dos Homens de Barba que mais teve destaque de uns anos para cá.

Marco é um bom exemplo de cara que praticamente virou outra pessoa com a presença da barba. Mais conhecido por alguns papéis coadjuvantes menores em algumas novelas por aí, Marco Pigossi teve um bom salto na carreira ao participar da novela “A Regra do Jogo”. E sim, pelo mesmo motivo de Rafael Cardoso, a barba cheia com a cabeça quase raspada foi um fator bem determinante para seu destaque.

Este ano não foi de novelas para Marco Pigossi, mas é possível que ele apareça no cinema com ainda mais destaque no próximo ano. Se você curtiu o visual do cara, é só esperar mais um pouco.

Chay Suede

Chay Suede é um represenante bem atual dos Homens de Barba

Para fechar nossa lista temos outro queridinho das garotas, bem mais conhecido por sua versatilidade como artista. Chay Suede varia bastante nos visuais do rosto, da cara lisinha até a barba bem cheia. Inclusive no curto período em que atuou na principal novela atual, “A Lei do Amor”.

Assim como Caio Castro, a barba de Chay Suede não é cheia, mas é bem aparada. E bem, é aparada o suficiente para que sirva de exemplo para aqueles caras que ainda ficam de desculpa com o visual não completo no rosto.

E isso é só uma pequena parte. Tem outros tantos homens de barba na TV brasileira e além que vale muito à pena se inspirar no seu visual. O futebol é um deles, e o rock n’ roll também. Até a próxima, jovem!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *