Grecin 5 – Conheça a Linha Barba e Bigode

4/5 - (1302 votes)

Querendo ou não, uma hora os fios brancos começam a aparecer na barba e no cabelo. Para alguns homens, é um bom sinal de experiência e até mesmo maturidade, mas para outros, são os sinais mais evidentes da velhice, o que já não é visto com a mesma animação. A melhor solução para estes casos é pintar a barba com Grecin 5, e para isso é preciso não apenas um produto de qualidade, mas uma boa técnica.

Neste artigo, mostraremos os dois em detalhes, para que tenha um visual mais chamativo e jovem em qualquer lugar. Uma das marcas mais respeitadas quando se trata de produtos para barba é a Grecin5. Sim, você provavelmente a conhece mais pelos produtos para cabelos masculinos, mas saiba que sua linha para barbas é tão eficaz quanto.

Se você procura por praticidade, o Color Gel é a indicação perfeita para você começar a pintar a barba.

Sumário

O que é a Loção Cremosa Color Gel Grecin 5?

grecin 5 barba bigode e costeletas

O Color Gel tem uma consistência espessa, e esta é uma de suas de suas melhores características. Indicado para passar em costeletas, barba e bigode, o gel não escorre, grudando bem nos pelos faciais. Para quem já está com alguns pelos grisalhos, ou a barba toda dessa forma, é um grande aliado para traz a cor natural de volta.

Com quatro tonalidades diferentes, você pode aplicar o gel com facilidade em praticamente qualquer cor de barba. Se você já pinta os cabelos com o mesmo propósito, pode fazer uma combinação imbatível dos dois.

Grecin 5 Barba e Bigode Castanho Escuro

Coloração masculina, elimina o grisalho, recuperando a cor natural. Resultado em apenas 5 minutos, basta misturar e usar como shampoo.

Longa duração, não desbota. Dura até Barba e Bigode voltem a crescer. Sem amônia, com creatina, azeite de oliva e Vitamina E.

Ver Preço

Como aplicar

grencin 5 pintar barba como aplicar

Para aplicar Loção Color Gel da Grecin, siga os seguintes passos:

  1. Retire um dos saches da embalagem. Cada sache é válido para uma aplicação.
  2. Após o banho, e com o rosto seco, passe o gel nos pontos grisalhos com a mão mesmo.
  3. Deixe na barba por cerca de 5 minutos. Pode cronometrar se quiser.
  4. Limpe a barba com uma toalha limpa, e você a transformação rápida em seu rosto.

O gel rende até cinco aplicações quando aplicado na barba inteira, o que é muito prático principalmente para ocasiões que precisam de uma atualizada no visual sem demora.

E para deixar o uso do Color Gel melhor, e mais versátil, sobretudo para você que está em dúvidas sobre o investimento, vamos oferecer algumas dicas bem práticas.

Dicas de como usar

dicas de como usar o grecin 5 pintar a barba

Como você pôde ver acima, o uso do gel é bem fácil e rápido de usar. Mas tem aqueles detalhes que podem deixá-lo confuso, levando até mesmo a gastos desnecessários, que poderiam ser facilmente resolvidos com algumas boas dicas. E são elas que iremos mostrar a você.

1 – Passando apenas em alguns pêlos

Nem todos os pelos ficarão grisalhos de imediato. Na verdade, é comum que eles demorem um tempo até que toda a barba fique nesse estado. Se você não quer esperar esse tempo para que a barba fique totalmente grisalha e faça uso do gel, use um pincel específico para barba, similar ao que os barbeiros usam para retirá-la.

Dessa forma, quando usar o Grecin 5 Barba e Bigode, você não desperdiça todo um sache apenas para pintar alguns pontos específicos, o que ajuda a manter o produto por um bom tempo. Mas para que mantenha a qualidade do gel…

2 – Mantenha bem conservado

Esta dica é útil para qualquer produto na verdade, mas aqui ela ganha um valor especial. Manter o Grecin 5 Barba e Bigode bem fechado, em um local arejada, garante a qualidade do produto a longo prazo, principalmente se você não utiliza um sache por completo.

Cada caixa com o gel rende até 5 aplicações completas. Pode parecer pouco, mas conforme veremos adiante, eles podem durar mais do que imagina.

3 – Escolha o tom certo

O Grecin 5 Barba e Bigode possui quatro tonalidades: Castanho Claro, Castanho, Castanho Escuro e Preto. Com eles, você pode definir com uma boa exatidão qual se encaixa ao seu tipo de barba, e não escolher a cor que fuja tanto a sua tonalidade.

Sim, existem tonalidades em tipos bem diferentes dos já citados. E não e necessário que se misture tonalidades para atingir um ponto próximo a cor da barba ou do cabelo. Se você está em dúvidas nestes casos, temos uma sugestão bem prática…

4 – Na dúvida, escolha o tom mais claro

Escolher o tom mais claro ao definir o seu Grecin 5 Barba e Bigode é a forma mais segura de escolher o produto para sua barba. Uma vez que seja mais fácil trocar para um tom mais escuro, ele não causará tanta discrepância no visual, e você pode ajustar de acordo com seu tom.

Mas esta dica só é válida se você estiver em dúvidas do seu tom de barba. Em vários casos, uma breve comparação vai ajudá-lo a escolher o melhor estilo, principalmente se você possui tons mais escuros.

5 – Use nos momentos certos

Você não precisa usar o gel todo o tempo, Isto é, Você não precisa fazer uma nova aplicação do gel sempre que os pelos grisalhos surgirem novamente. A menos, é claro, que você goste de mantê-los desta forma o tempo inteiro.

Uma sugestão, caso você não tenha esta vontade constante, é aplicar o gel apenas em ocasiões especiais, como reuniões e festas, por exemplo. Como seu uso é prático, e os efeitos começam em poucos minutos, você pode deixar nos momentos certos.

Tipos de Barba que valem o uso

Tipos de barba para usar o grecin 5 Barba e Bigode

O Grecin 5 Gel para Barba e Bigode é válido para vários tipos de barbas, principalmente as mais cheias e as barbas por fazer, em que os pelos grisalhos aparecem com maior intensidade. E não importa o seu tamanho: como elas agem na raiz dos pelos faciais, você consegue passá-los com mais precisão.

E você já viu em detalhes como está a linha Grecin 5 de produtos para a barba? Confira aqui, e pinte sua barba com muito mais qualidade.


Comments

    1. Post
      Author
  1. Mario

    Qual a composição química do grecin 5?Encobtrei dados apenas que nso contêm amônia e que tem aloe vera e condicionantes..
    Por acaso ten chumbo ou coisa assim?

    1. Post
      Author
    1. Post
      Author
  2. ANDRE DOS SANTOS LOURENCO

    Gostaria de tirar uma dúvida .Eu estou fazendo tratamento com o minoxidil e ha barba esta com pelos novos bem loiros e passei o grecin 5 para esses pelos novos e manchou minha pele mesmo seguindo todas as orientações do produto. O que devo passar para tirar essa tinta da pele?

    1. Post
      Author
  3. Norah Arthur

    Minha barba é falhada e está em desenvolvimento. Gostaria de usar pra melhorar a aparência dos fios finos. O produto mancha a pele ou tinge apenas os pelos?

    1. Post
      Author
      1. Jonathan Fredrich

        Você já usou? Sabes me dizer se danifica os fios?Pois já usei tinta de cabelo e acabei danificando ela. Obrigado.

        1. Post
          Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *