Meias Coloridas, Como Usar Esta Tendência Que Vem Crescendo

4.5/5 - (998 votes)

Vocês tem reparado que as meias coloridas vem tomando o lugar das tradicionais meias brancas e pretas? Bem a ideia aqui é explicar como combinar as meias coloridas com o seu dia a dia sem parecer que elas era sua última opção. Ache um local confortavel para ler e se apaixone por essa nova combinação que já está na cabeça nos pés da galera.

No inverno elas aparecem mais, principalmente nos pés dos mais descolados. A tendência surgiu nos países mais frios da Europa, como Suécia e Dinamarca. E lá nesses países, devido à neve que se acumula nas calçadas a maior parte do ano, é um costume ao entrar em casa retirar os sapatos e ficar só com as meias. E porque não ficar com meias estilosas?

use a abuse das meias coloridas

Pensando nisso a Beard trouxe para vocês as meias coloridas mais estilosas! Evamos ser bem sinceros, elas tem muito estilo mesmo. Dá para agradar a todos que tem algum estilo próprio. Com tantos modelos existentes é difícil não achar um que vá com o seu!

Não existe uma regra definida de onde não usar estas meias estilosas, mas é de bom tom que em lugares mais conservadores, tipo banco ou um escritório de advocacia por exemplo, você as utilize com parcimônia. Não dá para achar que você não irá receber algum comentário né. Então vamos com cuidado na hora de ser um pouco mais descolado..rsrs

Em algumas empresas, tem um dia na semana que os funcionários podem se vestir de forma mais casual, comumente chamado de Casual Friday ou Sexta da Bermuda :D. É nesta oportunidades que se você tem dúvida da aceitação do seu chefe quanto a sua escolha, que você deve usar suas meias coloridas. e se bem aceito neste dia porque não usar suas meias nos outros dias também?

Mas se você esta inseguro com relação mas fica receoso, comece com estampas mais neutras, cores pasteis e tons de cinzas.Não precisa ir já no primeiro dia com uma meia rosa choque, você pode ir quebrando o gelo aos poucos e mostrando pro pessoal que meias brancas são para pessoas que ainda não se acharam em um estilo que cabe nos pés.

Usar suas meias coloridas com uma bermuda esta permitindo! Ainda mais se cada pé for de um modelo diferente, mas lembre-se, sempre vai ter um mala para zoar o plantão. Fique atento que este etilo passa um aspecto mais jovial, se for essa a intenção, tu esta no caminho certo.

Sim, vai ser bem legal você usar suas meias coloridas em um casamento, formatura ou outra comemoração, pois é justamente neste clima de festividade que as meias irão dar uma cara nova em seu visual e com toda certeza vai ficar bem marcante no seu visual.

Dicas de como usar meias coloridas

Não tem costume de ousar, comece devagarMeias coloridas, combine com seu estilo!

Se você não tem costume de usar peças coloridas, no seu visual comece aos poucos, use cores mais básicas e pasteis para você ir acostumando com as combinações e descobrindo possibilidades.

Defina o que é a prioridade

Respire, se olhe no espelho e pense. Pense tranquilo e sem pressa. Depois de escolhido o que vai vestir, veja se alguma peça esta competindo com outra, se estiver, lamento você terá que fazer uma escolha entre elas. Vá suave nas escolhas.

Não use meias estampadas quando usar roupas estampadas também

Sabe aquela camisa xadrez top que você adora? Então, você não vai usar ela com sua meia listrada! O que vai acontecer é que no look final, o visual pode ficar muito carregado e não ficar bacana. Vai acabar parecendo uma zebra ambulante e as piadas serão muito difíceis de serem evitadas, aí será quase que impossível ficar imune a elas.

Suas meias tem que aparecer

Se você esta usando meias coloridas, elas tem que ser mostradas, ou se não vai parecer que você só tinha ela na gaveta. Não vai adiantar muito investir em uma meia diferente das que todos usam se você acabar escondendo elas. Use suas meias com bermudas, calças curtas (ou dobre a barra da calça, também fica legal), o que mais vai contar e a sua criatividade.

Pronto então? Vamos arriscar um estilo inovador? Garantimos que uma vez acostumado você irá querer ter um par de todos os modelos. Agora só falta escolher as suas meias clicando aqui.

Quer receber mais dicas ? Então cadastre-se em nossa newsletter e receba com exclusividade em seu e-mail mais dicas incríveis!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *