Seriados para homem, selecionamos os 11 melhores para você assistir

Seriados de TV são lançados com uma velocidade impressionante. Tem para todos os gostos: romance, humor, ficção, suspense, ação, biografia, remake, enfim, opções não faltam. Mas, hoje, vamos falar aqui de algumas séries que caíram no gosto dos homens por abordar temas que conquistaram o público masculino. Confira, então, uma lista com 10 seriados para homem nenhum botar defeito. E assistir, é lógico!

1 – Breaking Bad

seriados para homem - Breaking Bad

Imagina que aquele seu professor de química de meia idade, que um dia descobre que tem uma grave doença, seja o maior traficante de meta anfetamina do sul dos EUA? Quase inimaginável, né? Mas não para Walter White (Bryan Cranston), personagem principal de Braking Bad, uma das séries mais premiadas de todos os tempos.

Pela belíssima esposa Skyler, ele é chamado de Walt, um pai e marido exemplar. Mas para os traficantes, chefes do crime e usuários de “cristal”, melhor chamar de Heisenberg, o misterioso “cozinheiro” que fabrica a meta anfetamina mais pura que já se ouviu falar. Além de manter um robusto e invejável cavanhaque.

Além de improvável, a história de Sr. White é cheia de adrenalina, perigo e uma dose equilibrada de humor.

2 – The Walking Dead

seriados para homem - The Walking Dead

Se você curte a mistura de violência, sangue e zumbi, vai enlouquecer quando começar a assistir The Walking Dead. Ainda em exibição a série é considerada a melhor produção sobre “apocalipse zumbi” feita até hoje.

Chefiado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um vice-xerife de uma pequena cidade americana, um grupo de pessoas foge das ameaças dos mortos-vivos que já infestaram toda a América.

A grande sacada e o que faz a série ser matadora é que, em um mundo destruído, sem lei e tomado por zumbis, os maiores e mais ameaçadores perigos são os vivos. Ninguém confia em ninguém, fazendo desse um dos seriados para homem mais emocionante que existe!

3 – House of Cards

Seriados para homem - House of Cards

Não só de elegância e luxo vivem os bastidores da Casa Branca. Frank Underwood (Kevin Spacey) é um político em ascensão que faz de tudo para conseguir aquilo que mais deseja – ser presidente dos EUA.

House of Cards é recheada de traição, corrupção e ambição. Receita certa para alimentar um roteiro instigante, onde os personagens são, ao mesmo tempo, amados e odiados (está parecido com a politica brasileira recente rsrsrs).

4 – Sons of Anarchy

Seriados para homem - Sons of Anarchy

Motos, ação e rock and roll. Esses são os principais ingredientes de Sons of Anarchy, que conta a história do Clube de Motoqueiros que dá nome à série.

Ambientada na Califórnia, o grupo de motociclistas mantém atividades ilegais como tráfico de drogas e filmes pornôs e, por isso, está sempre em conflito com outros traficantes, com a polícia e até com políticos.

Jax Telles (Charlie Hunnam) é o personagem principal. Filho do fundador do Clube e atual vice-presidente, Jax tenta conciliar sua vida pessoal – cheia de conflitos, diga-se de passagem – com as atividades do Sons of Anarchy.

5 – Game of Thrones

Seriados para homem - Game of Thrones

Continuando nossa lista de seriados para homem…Se você ainda não viu, pelo menos já ouviu falar em Game of Thrones. É um dos seriados preferidos das novas gerações, mas que, pela sua fascinante história, personagens bem construídos e efeitos especiais de tirar o fôlego, caiu na graça dos marmanjos.

A princípio, por causa do grande número de personagens e do contexto medieval, a série dá a impressão de que será uma longa e chata história.  Só impressão mesmo!

Ação, sexo e traição é o que não faltam. Sem contar as cenas épicas de guerras, dragões e magia que fazem parte do cotidiano de Westeros, o mundo fictício onde as famílias dos Sete Reinos lutam pelo poder do Trono de Ferro.

6 – Vikings

Seriados para homem - Vikings

Difícil um homem não se identificar com a cultura Viking. Se você concorda, ao assistir Vikings vai voltar a ser criança e querer ser de verdade. Rangar Lothbrok é o herói e mito Viking, personagem principal da série.

Interpretado por Travis Fimmel, Rangar é um agricultor e guerreiro que sonha em desbravar novas terras e mares. Ele cria um novo método de navegação capaz de levar seu povo para lugares distantes.

A trama se desenrola com a aventura de Rangar em conquistar novos mundos e nas batalhas brutais entre diferentes tribos Vikings.

7 – Spartacus

Seriados para homem - Spartacus

É o nome da série e do personagem principal, que de escravo à gladiador, liderou a maior revolta já conhecida na Roma Antiga.

E como tudo se passa na Antiguidade, violência e muito sexo permeiam as relações de ódio e egoísmo de uma sociedade corrompida pelo poder.

Spartacus é baseada na história real do lendário guerreiro de Roma e conta com muita paixão uma história que tem muitos paralelos com o mundo atual.

8 – Californication

Seriados para homem - californication

Um dos Seriados para homem mais característico é Californication. Famoso, mulherengo e viciado em sexo. Não é a realidade, mas é o sonho de muitos homens. Californication narra as trapalhadas de Hank Mood (David Duchovny), um escritor alcoólatra que, na medida em que fica famoso e rico, se afasta cada vez mais de sua família.

Como o próprio nome da série indica, a história se passa no ambiente californiano, regado por mulheres, sexo, drogas, dinheiro e muita diversão. Impossível de não ver, não é?

9 – Boardwalk Empire

Seriados para homem - Boardwalk-Empire

Ele não é o Poderoso Chefão, mas bem que poderia ser. Nuck Thompson, vivido por Steve Buscemi, é um elegante político que se relaciona com chefões da máfia da década de 1920 e acaba caindo na mira do Governo.

A série se passa durante a Lei Seca Americana, quando mafiosos, traficantes e alguns políticos gozavam de poder, dinheiro, luxo e fama, através do tráfico de drogas, bebidas e da jogatina.

10 – Texas Ranger

Seriados para homem - Texas Ranger

Porque homem que é homem sabe que Chuck Norris é o mito. E é por isso que uma lista de seriados para homem não poderia deixar ele de fora. Além do perigo que se corre deixando Chuck Norris de fora de alguma coisa.

Por quase 10 anos (1993-2001) Chuck Norris estrelou a série Texas Ranges, marcada por um espírito ético e solidário, onde os agentes da lei são as principais armas contra o crime.

É considerado um seriado clássico. Cordell Walker (Chuck Norris) é um justiceiro à moda antiga e conta com um parceiro, um ex-jogador de futebol, que faz o contraponto ao seu estilo conservador de pegar bandidos.

11 – Homeland

Seriados para homem - Homeland

Homeland é uma premiada série de televisão baseada na série israelense Hatufim. O programa é estrelado por Claire Danes como Carrie Mathison, uma oficial que depois de conduzir uma operação não autorizada no Iraque, é colocada em liberdade condicional e transferida para o Centro Contraterrorista da CIA em Langley, Virgínia. Durante esta operação, Carrie foi avisada por uma fonte que um prisioneiro de guerra americano passou para o lado da Al-Qaeda

Carrie, passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody, interpretado por Damian Lewis, um sargento dos Fuzileiros Navais que desapareceu durante o serviço em 2003, foi resgatado durante uma incursão da Delta Force enquanto era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional.

Essa trama envolve complexos jogos mentais onde que colocam em jogo a segurança da população norte-americana.

Agora, toda vez que alguém te pedir dicas de seriados para homem você vai ter um sempre em mente, não é mesmo? E afinal porque não sentar em um domingão e fazer um binge watching da serie com sua(eu) parceira(o)?

Aproveite, então, e compartilhe nossas dicas com seus amigos.

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Comments

  1. Post
    Author
  2. promptproton

    Que triste kkkk o homem que fez a lista deu uma afeminada e voltou á infância por uns dias pelo jeito… kkkk

    1. Post
      Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *