Personagens do Walking Dead de Barba para você se Inspirar

The Walking Dead começou sua sétima temporada chutando a porta e cortando de cara todas as expectativas que a temporada anterior tinha deixado. NÃO VAMOS DAR SPOILERS aqui para não estragar seu entretenimento caso ainda não tenha visto, mas sugiro que vá logo.

Dito isso, vamos mostrar alguns dos personagens que fazem a diferença na série com os pelos faciais, e quais os tipos para você já se inspirar a usar na sua barba. Se tem uma coisa que é clara em The Walking Dead, é que os primeiros sinais de transformação dos personagens está na ostentação dos pelos faciais.

Vamos a eles.

Barbudos de Walking Dead para você ficar esperto no visual

Negan

The Walking Dead

Começamos com o vilão que mal chegou a série, e todo mundo já odeia pacas. Negan é o líder dos Salvadores, um grupo na comunidade de Washington que extorque os recursos das comunidades na região em troca de proteção dos residentes da região. E encontrou em Rick uma ameaça em potencial, mostrando que não tem um pingo de remorso em suas atitudes.

Cara limpa nos quadrinhos, Negan na série de TV tem tanto um bigode bem feito, como uma barba por fazer que a acompanha. Combinado com o restante do visual, Negan já provou que vai ser uma sombra muito difícil de sair do encalço de Rick e seu grupo.

Rick

The Walking Dead

O antes policial honrado lentamente se tornou um líder agressivo e não muito diferente dos inimigos que teve de enfrentar ao longo das temporadas. E isso é bem representado no rosto de Rick: antes com a cara limpa, a barba se transformou no símbolo de selvageria no qual estava se tornou.

Você não precisa se tornar selvagem igual o Rick, mas sua barba cheia e rústica pode ser uma boa sugestão para quem deseja um estilo um pouco diferente do tradicional. Se o ambiente onde fica o permitir, ela pode trazer muitas vantagens.

Daryl

The Walking Dead

O badass do grupo antes de todos ficarem da mesma forma, Daryl Dixon foi por várias vezes o ponto chave na sobrevivência do grupo por não ter medo de fazer o que se deve fazer num mundo cruel como aquele. Ainda assim, ele não deixa de ter seu lado mais “mole” quando mostra o quanto se importa com o grupo e com seus amigos. O que torna certos momentos ainda mais pesados…

Daryl não tem uma barba muito proeminente em relação aos seus amigos de grupo, mesmo quando fica muito tempo. Dá para compararmos com uma barba mexicana nesse sentido, o que combina muito com os caras que procuram aquela fibra.

Glenn

The Walking Dead

Glenn é um cara bem bacana. Sempre está do lado de Rick em todos os momentos, e se mostrou uma força importante com habilidades que ninguém mais tinha, principalmente nas primeiras temporadas da série.

Assim como Daryl, ele não tem uma barba muito expressiva, na verdade só um bigodinho bem feito e pronto. Para quem curte bigodes, e quer uns exemplos bons de como ficar com seu visual assim bem feito, Glenn está aí para mostrar como se faz.

Morgan

The Walking Dead

O monge que volta e meia passa pelo caminho de Rick tem uma história triste, mas de redenção dentro do seriado. Incapaz de matar a esposa já transformada em zumbi ainda no começo da história, Morgan teve de se forçar a fazer muitos sacrifícios, inclusive a morte do filho pela própria mãe. Ele ainda teve de passar por muitas provações até encontrar um caminho mais pacífico.

E enquanto Rick tem uma barba que cresce de forma selvagem – uma analogia a sua  em mudança -, Morgan tem uma barba por fazer que também mostra sua personalidade transformada. Antes um cara incapaz de ferir por medo e até covardia, agora alguém até mais são dentro de um mundo selvagem.

Padre Gabriel

The Walking Dead

Considerado um personagem não confiável por muitos personagens dentro da série, o Padre Gabriel passou por uma verdadeira jornada de transformação. De um covarde nojento a uma figura relativamente respeitável, ainda não se sabe o destino do sacerdote na temporada, mas espera-se que ele tenha tomado jeito.

Com uma barba bem feita, e um cavanhaque bem desenhado, Gabriel Stokes passa a figura que um padre costuma passar, de confiança e serenidade. Sabendo das características que ele possui de verdade, não foi à toa que o grupo de Rick teve de tomar cuidado. Não siga o exemplo inicial do padre, só na barba mesmo.

Abraham

The Walking Dead

Um soldado do exército antes do apocalipse, Abraham foi um dos muitos que viram a selvageria dos humanos, e não dos zumbis, antes do mundo se tornar de fato brutal como é hoje. Graças a sua carreira anterior, conseguiu se adaptar tempo o suficiente para ter um mínimo de lucidez, e encontrou em Rick uma amizade e uma confiança que não vira faz muito tempo.

Abraham é o representante dos bigodes de mexicano, embora não tenha ascendência nenhuma. O que combina perfeitamente com seu estilo e personalidade, combinando a ironia e a raiva que é de costume para quem viu a morte de perto muitas vezes.

Dwight

The Walking Dead

Dwight é membro do grupo de Negan, e foi um dos mais ativos entre os Salvadores no encalço do grupo de Rick, sendo inclusive um dos responsáveis por dar uma surra em Daryl em um de seus primeiros encontros. Apesar de estar em um grupo violento, é um cara traiçoeiro, principalmente quando se trata de cuidar do próprio pescoço e o de sua família.

Seu cavanhaque bem feito, com o maxilar um pouco além da linha do queixo, exemplifica isso. Ele pode escapar pelas beiradas quando achar conveniente para se manter vivo. E prometi não dar spoilers aqui, mas nas HQs esse ponto é ainda mais claro.

 

O Rei (prepare-se)

walking dead

Não vamos entrar muito em detalhes para não estragar tanto a surpresa…mas olha só esse novo cara que já tem uma das barbas, combinado com cabelo ,mais foda da série! Só de olhar para essa foto você vê que ele não vai ser um mero personagem! O cara tem um tigre do lado dele… Pensa bem… o cara tem uns dreads de respeito, barba completa e um tigre…. UM TIGRE! Já é motivo o suficiente para começar a atualizar o que foi perdido até aqui e não perder mais tempo…hehehe! Confira o trailer da 7ª Temporada…

 

Sim, existem muitos, mas muitos outros personagens que merecem espaço nessa lista, mas vou me conter por enquanto àqueles da 7º Temporada. Curtiu a ideia? Quem você acha que deveria entrar em nossa lista? Não deixe de comentar. Até a próxima, jovem!

 

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *