A Solução Definitiva para Pintar a Barba e Cabelo

Os fios grisalhos podem significar muita coisa: estresse, sinais da idade chegando, ou mesmo um breve sinal de outros problemas nos cabelos, como a calvície, por exemplo. E não pense que são apenas os cabelos: a barba também possui os seus pelos grisalhos ao longo do tempo, mesmo que utilize produtos para a barba. E você pode aceitá-los ou pintar a barba, como um bom homem maduro…

… Ou manter a aparência jovial que gosta. E se você veio procurando por produtos para a barba e cabelo com este propósito, não precisa continuar suas buscas: a linha Grecin 5 para Barba e Bigode, e a linha para Cabelos, está aqui!

Com opções de produtos muito práticas para acabar com os fios brancos, em pouco mais de 5 minutos você terá um visual mais natural novamente, e por um bom tempo. Então vamos ao que interessa.

A Tecnologia Grey Target para Pintar a Barba

Antes de falarmos diretamente de ambas as linhas, cabe um detalhe especial sobre a marca registrada da Grecin 5 neste aspecto: sua tecnologia Grey Target. Exclusiva da marca, ela é rápida e muito eficaz em seu uso.

Basicamente, ele age apenas nos fios grisalhos, combinando as cores naturais dos cabelos ou barba e mantê-los longe dos tons grisalhos por um bom tempo. O que chama atenção na tecnologia é que, além de se adaptar com facilidade tanto aos cabelos como barbas, E como ela não escorre, os efeitos se tornam ainda mais rápidos. Mas já chegamos nessa parte.

Para se ter uma ideia, os outros tratamentos para combater os fios brancos envolvem técnicas capilares restritas apenas aos cabeleireiros que podem levar horas, são caros, e no fim não tem grandes efeitos que poderiam ser resolvidos de forma mais prática.

E sabemos que não é bem seu estilo ficar a tarde em um salão, certo? Vamos mostrar como a tecnologia Grey Target se aplica tanto aos cabelos como na barba.

Linha Grecin 5 Shampoo Color

SHAMPOO TONALIZANTE GRECIN 5

O Shampoo Color da Linha Grecin 5 não funciona da mesma maneira que um Shampoo convencional. Dedicado a acabar com os fios grisalhos no cabelo, em qualquer área, você pode aplicá-lo antes do banho, e seguindo as instruções de acordo, no primeiro enxágue eles estarão naturais novamente.

Além de clarear os fios grisalhos novamente, a linha Shampoo Color ainda deixa os cabelos mais volumosos e bonitos, sendo um benefício extra interessante para quem possui fios mais finos e procura por um visual mais impactante.

Para que a aplicação seja bem feita, é importante escolher a tonalidade adequada ao seu tom de cabelo. Entre as opções disponíveis, estão as seguintes:

Castanho Claro

grecin 5 castanho claro

Ideal para os tons mais claros, que não incluem apenas o castanho, mas loiros e ruivos mais claros. Cabelos castanhos, não claros, mas que tenham apenas poucos fios brancos, também se beneficiam dele.

Castanho

grecin 5 castanho

Muito bom para tons mais neutros de castanho, que já estão com muitos fios brancos, e loiros e ruivos escuros. Seu uso está entre os mais populares.

Castanho Médio Escuro

grecin 5 castanho medio escuro

Para tons um pouco mais escuros de castanha, esta tintura mais adequada. Para tons de castanhos escuros por completo, mas com poucos fios brancos, também faz uso deles.

Castanho Escuro

grecin 5 castanho escuro

Tons mais próximos do preto, mas que ainda guardam a cor amarronzada do castanho, fazem bom uso desta tonalidade, sobretudo se já tiverem muitos fios grisalhos. Aqui, vale o mesmo caso dos tons de Castanho e Castanho Claro; se tiver poucos fios grisalhos, opte pelo tom mais claro.

Preto

grecin 5 preto

Perfeito para os tons mais escuros, escuros de verdade. Aqui, seja com poucos ou muitos fios grisalhos, o uso da tonalidade é a mais adequada.

Você não levará mais do que cinco minutos para fazer um bom uso do Shampoo Color Grecin 5. Entre os produtos para cabelos que ajudam a acabar com os fios grisalhos, eles se tornam ainda mais úteis Você pode ver aqui mais detalhes sobre esta linha.

Linha Grecin 5 Barba e Bigode

grecin 5 barba bigode e costeletas

Utilizando a mesma tecnologia Grey Target, mas devidamente adaptada para os pelos faciais, a Linha Barba e Bigode traz a solução mais prática possível para quem deseja acabar com os pelos grisalhos de forma rápida e eficiente. E sua aplicação é ainda mais rápida do que a versão para os cabelos, uma vez que não é preciso sequer enxaguar.

Outra grande vantagem é as várias maneiras de usar o gel, que também não escorre pelo rosto ao passar na barba. aliás, serve para todas as áreas da barba, incluindo além do bigode as costeletas e pescoço. Além disso, o tempo em que ele irá render depende tanto do tamanho e volume da barba como a quantidade de fios grisalhos.
Diferente do Shampoo Color, existem quatro colorações para a Linha Barba e Bigode. São elas:

Castanho Claro

grecin 5 barba castanho claro

Segue o mesmo exemplo para os cabelos em tons claros vistos acima. Para quem tem as barbas nestes tons, os fios grisalhos ganham mais destaque, então é bom ter um uso constante.

Castanho

grecin 5 barba castanho

Recomendado tanto para os tons regulares de castanho, como aqueles um pouco mais escuros. A barba para quem tem cabelos nestas cores não chega a ser escura demais, então esta tonalidade cai muito bem.

Castanho Escuro

grecin 5 barba castanho escuro

Apenas para quem tem tons mais escuros, mas não completamente pretos. Em um comparativo, ela serve ara os usuários do Shampoo color tanto do Castanho Médio Escuro como Castanho Escuro, facilitando a escolha.

Preto

grecin 5 barba preto

Perfeito para as mesmas barbas de cabelos pretos. E sim, você viu a mesma descrição mais acima com o Shampoo, mas justamente por ambos terem o mesmo grupo e a mesma função nestes casos.

Podem parecer poucas tinturas, mas são opções muito práticas para quem deseja acabar com os fios grisalhos na barba. E aqui, a mesma regra para os shampoos é válida: se estiver apenas com alguns pelos grisalhos, opte pelo tom mais claro. Você pode ver estas e outras dicas sobre a Linha Barba e Bigode neste link aqui.

Gostou das novidades? Pois você vai ficar ainda mais espantado quanto a maneira com que são praticados.

Como Utilizar os Produtos?

como utilizar os produtos grecin 5 tinta para barba e pintar a barba

O uso tanto da linha para cabelos como a linha para barba e bigodes é muito fácil, e como dissemos. duram um pouco mais do que cinco minutos. Esta é outra das características de destaque do Grey Target, já que sua ação rápida dispensa até mesmo o uso de outros produtos.

Basicamente, basta passar ambos os produtos na quantidade d acordo com os fios brancos existentes, deixar por cerca de 5 minutos bem cronometrados, e enxaguar ou passar um pano limpo, respectivamente nos cabelos e barba.

É recomendável não usar outros produtos durante o período em que o Shampoo Color ou Barba e Bigode Grecin 5 estão fazendo efeito. Não por gerarem efeitos colaterais, mas para manter uma boa higiene. Após fazerem efeito, e estar devidamente limpos, você pode usar os seus produtos para a barba e cabelo sem problemas.

Dicas importantes para um bom uso

dicas importantes para um bom uso dos produtos para barba e cabelo grecin 5

O uso dos produtos da Grecin 5 para acabar com os fios grisalhos é muito simples e até bem direto, e até aqui já demos algumas boas dicas garantir uma experiência perfeita e livre de falhas. Para tornar o uso ainda mais adequado, separamos algumas dicas extras que você pode precisar.

1 – Mantenha sepre em local arejado

Além de preservar a embalagem, ter um local arejado para seus produtos evitam que sua qualidade mude ao longo do tempo.Uma prateleira apenas para eles no banheiro, ou nos espelhos de banheiro, onde ficam outros produtos para higiene pessoal, são os lugares mais adequados.

2 – Não é preciso mais nada além deles para acabar com os fios grisalhos

No caso das barbas, apenas um pincel específico, mas isto você pode conferir em detalhes neste link. Mas fora algumas ferramentas para uma aplicação mais minuciosa, nenhum outro produto é necessário para manter os fios naturais, Os tons grisalhos só surgirão novamente à medida que os fios forem crescendo, o que pode levar um bom tempo.

Então que fique a dica: a menos que você goste do trabalho do barbeiro, não é preciso ir a ele ou num cabeleireiro para pintar os cabelos ou a barba contra os fios brancos. Você pode fazê-lo em 5 minutos.

3 – Mantenha uma boa administração

Cada embalagem do Shampoo Color e da Linha Barba e Bigode rendem até 5 aplicações. Pode parecer pouco, mas elas podem se estender tanto da maneira como você as utiliza, e o tempo entre uma aplicação e outra, que pode durar semanas. Portanto, não é preciso se preocupar com o uso, desde que seja feito de forma adequada a suas necessidades.

4 – Procure aplicar antes ou depois do banho

Embora não seja uma regra, o uso dos produtos poucos minutos antes do banho, no caso do Shampoo Color, ou depois do banho, como no caso da Linha Barba e Bigode, se torna muito melhor, uma vez que você pode agregar a outros hábitos importantes nestes momentos, como aparar a barba, por exemplo. Desta forma, você não perde tempo, mas ganha ao realizar este procedimento.

Posso complementar com outros produtos para barba?

produtos para barba grecin 5 barba

Como dissemos acima, durante o uso dos produtos para acabar com os fios grisalhos, não é recomendável por questões de higiene. Mas após seu uso, você pode e deve fazer bom uso dos seus balms, shampoos para barba durante o banho, e quaisquer outros cuidados para manter deixá-la bonita.

E aqui está a importância do Grey Target nos produtos Grecin 5: como ele age apenas nos fios grisalhos, e leva poucos minutos para surtirem efeito, eles acabam por não interferir nos demais cuidados, o que torna sua ação muito mais pratica.

Outro detalhe importante: estes produtos servem para qualquer tipo de barba, das mais ralas e pouco expressivas, até as volumosas e compridas. Em qualquer tipo, os fios brancos podem aparecer, e você pode e deve usar os produtos de acordo.

E os Cabelos?

O mesmo vale para os cabelos. Porém, cabe aqui um detalhe: no primeiro enxágue, quando tirar o excesso do produto e confirmar seus efeitos, não lave ainda com shampoo ou condicionar. Como existem outros efeitos além de tornar os fios grisalhos naturais novamente, você pode fazer bom uso deles.

Na próxima limpeza dos cabelos, você pode usar os produtos que preferir, sempre de acordo com seus tipo de fio.

Completando um visual de destaque

produtos para barba e estilo para barbudos de respeito!

Depois que seus fios voltarem aos tons naturais, convém dar uma boa renovada no seu visual, para que tudo fique alinhado, e você consiga aquele destaque desejado. E opções não faltam de estilos para tanto:

Para começar, você precisa de algumas peças simples, mas que se tornam essenciais para qualquer situação, que inclusive tornam o armário masculino muito mais simples e rápido para qualquer qualquer situação. Veja quais são estes itens.

Se você busca algo mais clássico, relacionado a movimentos musicais fortes como o rock e o folk, temos algo interessante para você. Agora, se a ideia é se vestir bem, principalmente para aqueles momentos mais especiais ou formais, temos um guia para quem busca se vestir bem, e com preços bem acessíveis.

A Linha Grecin 5 Para Barba e Bigode, e Cabelos, vale a pena?

Só a vantagem em conseguir seus fios naturais de volta em 5 minutos, em comparação a toda uma limpeza no salão pu barbeiro, já é motivo suficiente para valer a compra da linha Grecin 5. Não faz sujeira, você define o ritmo, e o investimento se prova valoso a longo prazo.

Se você quer acabar com os fios brancos de uma maneira simples e rápida, e melhor ainda, econômica, a linha Grecin 5 é ideal para você. Seus produtos são bem acessíveis em valores, e temos preços especiais para você.

O que está esperando para adquirir seus novos produtos para pintar a barba? Acesse agora mesmo.

Você pode se cadastrar em nossa newsletter para receber os conteúdos com exclusividade.

Newsletter


Comments

  1. Rodrigo

    No meu caso, esse produto assim como outros só funcionaram na primeira vez. Quando aplico uma segunda vez usando o mesmo pote, não escurece mais minha barba ou cabelo, mesmo agitando o pote. Alguém saberia me explicar porque?

    1. Post
      Author
      1. Rodrigo

        Cara não é só com grecin não, eu moro na Alemanha e aqui tem 2 produtos pra cabelo e ocorre o mesmo. Estava no Brasil e usei grecin, aconteceu o mesmo. A primeira passada ficou tudo preto. Nas demais, usando o mesmo pote, nada acontece. Nunca aconteceu contigo?

        1. Post
          Author
  2. Arnaldo Ventura

    RODRIGO, boa a matéria, como já usei a tintura pra barba crescin 5, segue uma DICA: o recomendável é passar com a cara suja, tipo acabou de acordar sem lavar o rosto passar a tintura ou no final da tarde, boca da noite também o dia inteiro sem lavar a cara e passar, porque isso? se passar com a cara suja e consequentemente óleosa a tintura sairá fácil da pele ao enxaguar com água morna e shampoo.

    1. Post
      Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *