Youtubers Barbudos que fazem muito sucesso na internet!

4.8/5 - (2775 votes)

Já faz  um tempinho que o Youtube se tornou uma ótima fonte de informação para o grande público. Aqui mesmo na Beard temos um canal bacana com vários conteúdos bem bacanas sobre barba. Em muitos casos, o conteúdo desses canais substituem de forma exemplar os conteúdos da TV, e a liberdade de assistir a hora que quiser tornam a experiência mais interessante. Logo, muitos youtubers acabam se tornando verdadeiras celebridades, alguns até saindo do escopo da internet e alçando novas empreitadas. E claro, não poderiam faltar youtubers barbudos de destaque nessa linha, caras que mostram seus estilos mais variados e chamativos sem perder o bom humor e o bom conteúdo…

 Ali, as barbas são apenas um aditivo a mais no carisma das figuras. Vamos mostrar uma série de barbudos que fazem uma grande diferença no youtube. Seja aqui ou lá na gringa, o que não falta são exemplos top para você se inspirar.

Vamos a eles.

Youtubers Barbudos para você acompanhar

Jovem Nerd

Jovem Nerd é um dos youtubers barbudos mais populares hoje em dia

Já falamos dele em nossa lista sobre barbudos nerds, mas como “Alottoni” figura nas duas, é válido. Porém, para não cairmos no mesmo papo, vamos um pouquinho além com as informações. Além de ser um youtuber conhecido, na verdade até antes de sê-lo, o Jovem Nerd era um portal de notícias relacionadas a uma cultura até então considerada underground.

Hoje, o site é um dos mais influentes no segmento da cultura pop, e o nome Jovem Nerd não se relaciona apenas a Alexandre Ottoni. O barbudo trouxe junto consigo várias outras figuras tão conhecidas e carismáticas quanto – um deles falaremos mais adiante. Azaghal, Tucano, do canal “A Maravilhosa Cozinha de Jack”, Átila Lamarino e Filipe Figueiredo, do “Nerdologia”… Todos fazem parte do grupo Jovem Nerd, e todos compartilham seus próprios estilos de barba.

Aliás, recomendo muito os canais acima, são de uma riqueza de conteúdo difícil que está começando a rarear hoje em dia.

Cauê Moura

Cauê Moura são um dos Youtubers barbudos meio agressivos, mas muito gente boa

Transiçããããããão!!!!! Achou exagerado? Tenho certeza que sim, mas só se você ainda não conhece o gigantesco barbudo do canal de mesmo nome. Caso você já conhece o figurão, você deve ter lido exatamente da forma como Cauê Moura grita em seus vídeos. Aliás, boa parte de seus vídeos são gritaria pura. Felizmente, são gritarias de certa forma necessárias. Assista um de seus vídeos e você vai entender um pouco da fúria nem um pouco contida do youtuber.

E como o papo aqui são barbas, não poderíamos deixar de comentar a barba cheia e emblemática do Cauê Moura. Você consegue imaginá-lo sem ela? Eu também não, e esse é um case do quanto os pelos faciais podem dar um belo exemplo de personalidade entre os youtubers barbudos.

Iberê Thenório

Iberê é um dos Youtubers barbudos que fazem o clássico cientistas

Você chegou assistir “O Mundo de Beakman” na sua infância? O quadro dos irmãos gêmeos Tíbio e Perônio no “Castelo Rá-Tim-Bum”? Ou qualquer um desses programas de ciência que sempre são recomendados que você não faça em casa, porque apesar de ser muito legal, é perigoso pra caramba? Então, isso é o que o Iberê Thenório, responsável pelo “Manual do Mundo”, faz em boa parte dos seus vídeos. Mas não só isso.

Mais do que um canal apenas sobre curiosidades da física e química, Iberê sempre traz vídeos muito práticos para resolver aqueles pequenos problemas de casa, ou do dia a dia, e sempre de forma muito simples e prática. E mais ainda, barata. E a barba meio cerrada é a prova que você precisa para saber que ele é um cientista de primeira, tanto quanto suas capacidades de youtuber. Vai lá e pode me agradecer depois.

Totoro

Totoro também é um dos Youtubers barbudos mais recentes, e um dos mais inusitados

O Porta dos Fundos foi um dos canais mais impressionantes em termos de conteúdo e crescimento nos últimos anos. E ajudou a revelar diversos atores e humoristas, entre eles o nosso querido Totoro. Não sabe de onde vem esse nome? Assista o filme “Meu Vizinho Totoro”, de Hayao Miyazaki, e descubra como não se trata apenas de uma mera homenagem ou referência.

Enfim, sobre o gigantesco youtuber barbudo, Totoro abriu um canal de games no final de 2016, à parte dos seus trabalhos no Porta dos Fundos, chamado “Canal Totorial”. E bem… É o bom humor do Totoro em meio a games de todos os tipos. Se você curte essas loucuras, vale a pena fazer uma visita.

Sr. K

O Sr. K é um dos Youtubers barbudos mais recentes, e um dos mais carismáticos

Todos precisamos de sabedoria para viver a vida de uma forma plena… E o Sr.K é um cara que sabe muito bem mostrar esses ensinamentos sobre a vida da forma como ela é. De todos os youtubers barbudos aqui, ele é o único que não possui um canal próprio, lançando seus vídeos dentro da programação semanal do Jovem Nerd. Não disse que os caras cresceram além do nome?

Com a barba grisalha orgulhosa, a careca desavergonhada, e um copo de uísque para receber as lamúrias jovens de todas as naturezas possíveis, o Sr, K é uma inspiração visual para diversos barbudos mais experientes. Sobre a sabedoria, deixo que ele e seu balcão de informações lhe deem uma resposta…

Smooth McGroove

Smooth é um dos Youtubers barbudos que pouco aparece por aí, mas que é muito carismático

Passando rapidinho pelos youtubers barbudos gringos, um dos que gostaria de destacar aqui também está relacionado aos games, mas de uma forma um pouco diferente do habitual. Para quem é um gamer saudosista, sempre é interessante acompanhar músicos que fazem versões variadas de temas clássicos dos games. Rock, orquestrado, apenas no violino… O que não falta são opções para se curtir.

Mas o Smooth McGroove consegue inovar de um jeito foda. O dono de uma longa barba lisa, e tão icônica quanto o seu trabalho, faz diversos vídeos de temas dos games Acapella. Isso mesmo: games como Final Fantasy, Pokémon, Street Fighter e Megaman já passaram pela voz, ou vozes, do youtuber. E é um trabalho que você precisa acompanhar, sério mesmo.

Gostou das sugestões, jovem? O que não falta são estilos de barba top para você acompanhar, e de quebra ter uma boa dose de conteúdo diário para acompanhar da maneira que quiser. Só não esquece da gente, viu! Acompanhe a Beard, para ter ainda mais dicas boas sobre os cuidados com os pelos faciais. Até a próxima, meu camarada.

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *