Conquistar mulheres usando gatilhos mentais é privilégio de poucos homens, e aqueles que dominam essas técnicas de conquista, certamente saem muito na frente.

Advertisements

Se você ainda não sabe, gatilhos mentais são técnicas de persuasão usadas no marketing para que as pessoas possam agir através de aspectos instintivos, emocionais e sociais.

Você provavelmente deve estar si perguntando qual a relação dessas estratégias de marketing com o título do artigo:

“Como conquistar mulheres”.

O fato é que no marketing é preciso utilizar técnicas para vender produtos ou serviços, e na sedução você de certo modo também está vendendo algo, ou seja, as suas qualidades.

Nesse sentido, você é o produto, e a mulher que se pretende conquistar o cliente.

Por isso técnicas que podem persuadir uma pessoa a comprar um carro ou simplesmente um sorvete, também podem ajudar você a conseguir convencer uma garota a te beijar ou dar o seu número de telefone.

De fato, a persuasão é sem dúvida o primeiro passo que precisa aprender sobre como seduzir mulheres.

O que são gatilhos mentais e como funcionam?

O grande problema de você ainda utilizar o jeito comum para atrair mulheres é que você está deixando de lado um incrível aliado

Que irá fazer com que você tenha melhores resultados com as mulheres sem precisar correr atrás delas em todas as suas tentativas

Os gatilhos mentais

Os gatilhos mentais nada mais são do que pequenas atitudes, gestos e formas de expressão que tem o intuito de transmitir uma segunda mensagem escondida em sua ação principal

Normalmente podem ser palavras que se usadas de forma correta e no contexto adequado podem ativar certas partes do subconsciente de uma mulher

Assim você estará a induzindo a tomar alguma atitude

Além disso também podem ser expressões e comportamentos implementados no seu dia a dia que vão também influenciar o subconsciente de alguém

Existem vários no mundo da sedução e todos tem suas peculiariedades como na forma com que você os ativa e como agem no cérebro de uma pessoa.

O que eles tem em comum

Todos eles trabalham no subconsciente da pessoa que você deseja influenciar e podem ser implementados em suas relações sociais

Muitos deles são a chave para destravar sentimentos e ações que podem te transformar em um cara rodeado de mulheres lindas e propensas a ficarem com você

Por que são importantes?

Como eu já disse, os gatilhos mentais agem no psicológico de uma mulher as tornando mais vulneráveis a serem persuadidas por você

Além do mais, muitas vezes obrigam as pessoas a tomarem suas decisões em virtude de suas emoções e de seus impulsos

Ignorando seu lado mais racional

Isso vai te dar uma vantagem na próxima vez que ficar afim de uma mulher e quiser conquista-la através de mensagens de texto no Instagram ou no Whatsapp e até mesmo pessoalmente

Quais são os gatilhos mentais da conquista

Antes de tudo, é importante que você saiba que as pessoas fazem suas escolhas de maneira emocional, e usam o lado racional apenas para justificar suas decisões.

Por isso as mulheres muitas vezes se apaixonam por cafajestes, elas se apaixonaram devido a critérios emocionais e não racionais.

Por isso, os principais gatilhos mentais para conquistar uma mulher são:

  • Autoridade;
  • Escassez;
  • Garantia;
  • Reciprocidade inversa;
  • Prova social.

Também quero deixar claro que as técnicas de persuasão são bem diferentes de manipulação mental.

Nesse sentido, saiba que persuadir é convencer uma pessoa que algo será bom para ela.

Por outro lado manipulação é quando você é o único interessado, e convencerá esta pessoa sem nenhuma ética ou qualquer tipo de preocupação com o seu bem estar.

Na persuasão há uma relação de ganha-ganha, já na manipulação a relação é de perde-ganha.

Então, confira abaixo como conquistar uma mulher de uma maneira extremamente eficaz, e sobretudo ética.

Como conquistar mulheres usando gatilhos mentais

Confira agora quais são os 10 principais gatilhos mentais para conquistar mulheres usando a persuasão.

Gatilho mental 1 – Autoridade

Autoridade é alguém que possui forte influencia sobre nossas decisões, ou seja, temos uma tendência a seguir seus pensamentos.

As mulheres costumam ter como autoridades pessoas de alto valor.

Por exemplo: líderes empresariais, professores, parentes e até algumas amigas.

Para saber como conquistar mulheres usando este gatilho mental, você precisa descobrir quais são as autoridades para as mulheres que deseja conquistar.

O ideal é que pessoas de alto valor elogiem você na frente de mulheres, seja um professor elogiando sua aplicação nas aulas, seu líder falando da sua postura profissional ou simplesmente uma mulher mais velha comentando sobre como você parece ser um grande homem.

Gatilho mental 2 – A escassez

No marketing um grande problema nas vendas é a procrastinação, em que as pessoas agradam do produto e mesmo assim deixam para comprar depois.

Então este depois nunca chega e com o tempo o interesse diminui e a compra jamais será realizada.

Para driblar isso, os profissionais da área fazem promoções com descontos ou brindes com tempo limitado, obrigando a pessoa a comprar naquele momento para não perder uma boa oportunidade.

De fato, as mulheres na sedução também procrastinam, e fazem isso com muita frequência, ou seja, mesmo que estejam interessadas em um homem acabam deixando para decidirem depois, demoram a tomar uma decisão, as coisas esfriam e você não conseguirá o encontro.

Então, para conquistar mulheres você precisa driblar este problema criando um senso de urgência e escassez, evitando ser enrolado.

Sempre que marcar um encontro deixe claro o dia e a hora, não diga simplesmente:

“Vamos marcar qualquer dia desse”

Também não espere que a mulher escolha o dia, seja firme e marque o encontro.

Uma das dicas mais importantes de como conquistar mulheres é dar a elas poucas opções para evitar a procrastinação, e sobretudo ser imperativo no convite, não diga:

“Podemos marcar de sair?”

E sim:

“Vamos sair na sexta”

Gatilho mental 3 – Garantias

As pessoas muitas vezes deixam de comprar por medo de fazer a escolha errada e perder dinheiro, tempo ou se frustrar com um produto sem qualidade.

Por isso, as mulheres possuem o mesmo medo quando se trata de relacionamento, ficam receosas de serem enganas, frustradas por se apaixonarem por um canalha ou de assumir um compromisso e depois descobrir que existe alguém melhor.

Para evitar essas objeções, sempre deixe a mulher segura e confortável com suas decisões. Veja alguns exemplos:

Exemplo 1 – Como conquistar mulheres usando restrição de tempo:

Ao convidá-la para sair, diga que se o programa estiver ruim você promete leva-la para casa mais cedo sem ficar com raiva ou forçar a barra, seja convicto para que ela acredite. (Garantia de não perder tempo com um programa ruim)

Exemplo 2 – Como conquistar uma mulher aliviando a tensão:

Quando convidar uma mulher para o motel, deixe claro que vão namorar um pouco mais a vontade, mas que se não rolar um clima você não se importará de leva-la para casa sem que tenham feito sexo, mesmo que perca o dinheiro que gastou com o motel. (Garantia de que ela não será obrigada a fazer algo sem vontade).

Sei que muitos neste momento pensarão:

“O cara tem que ser muito mané para deixar a mulher fazer hora com a cara dele e não transar dentro do Motel”.

Meu amigo! acredite, se a gata entrou no motel com você e mesmo assim não conseguiu criar um clima, tenha certeza que há algo de errado na sua maneira de excitar uma mulher.

Exemplo 3 – Gatilho para pedir uma mulher em namoro:

Ao pedir uma mulher em namoro diga que podem fazer um teste de 2 semanas namorando sem contar para ninguém, e que depois deste tempo vão avaliar se valeu a pena.

Então, caso os dois não estejam de acordo vocês poderão terminar.

Gatilho mental 4 – Reciprocidade inversa

Outro gatilho mental muito usado em marketing e que não poderia faltar em um artigo sobre como conquistar mulheres é o gatilho da reciprocidade inversa, que nada mais é do que pedir favores.

Quando você pede favores para uma mulher automaticamente deixa de ser apenas mais um desconhecido e cria um laço.

É claro que não é o suficiente para conquista-la, mas poderá usar a seu favor e demonstrar o quanto gostaria de retribuí-la.

Exemplo 1

Digamos que ela ajude você com uma matéria da faculdade, além de criar um laço de gratidão, poderá usar como pretexto um convite para saírem, fazendo o convite da seguinte maneira:

“Olha, gostaria muito de retribuir aquela ajuda e convidá-la para tomar um sorvete porque sei que você adora, e pode ficar tranquila que eu pago”

Exemplo 2

Imagine que seja sua amiga do trabalho e tenha te emprestado um dinheiro, ao pagar a quantia futuramente aproveite e faça um convite:

“Olha, aproveitando que recebi o pagamento hoje, quero agradecer pela ajuda e convidá-la para comer uma pizza”.

Gatilho mental 5 – Prova Social

A prova social possui muita semelhança com o gatilho da escassez, isso porque as pessoas costumam escolher o que está sendo mais procurado. O Gatilho da Escassez basicamente funciona quando você deixa de correr atrás da mulher.

Agora o gatilho da prova social é quando você tem vários amigos ou esta rodeado de pessoas que gostam de você. Temos a tendência de confiar na opinião alheia, ou seja, quando não conhecemos algo preferimos optar pelo que a maioria procura.

Quando você está sempre acompanhado de mulheres interessantes e rodeado de amigos, as mulheres automaticamente pensarão que é um bom sujeito e por isso as pessoas querem a sua companhia.

A prova social é um pouco diferente do gatilho da autoridade, isso porque autoridade precisa ser uma pessoa que a mulher considere como referencia.

Já prova social pode ser qualquer pessoa, amigas, colegas do trabalho e até pessoas desconhecidas.

A prova social é um dos mais poderosos gatilhos de como conquistar mulheres e por isso deixei por último. Funciona da seguinte maneira:

Um homem quando está sempre na companhia de mulheres interessantes está recebendo uma prova social, afinal, se tantas mulheres gostam da companhia dele certamente este cara possui algo de especial.

Gatilho Mental 6 – Reciprocidade Inversa

Este gatilho mental ocorre quando você pede a pessoa um determinado favor e caso ela aceite fazer imediatamente é criado uma relação de intimidade entre você e a mulher, afinal ela foi capaz de te fazer um favor.

Outra benefício de usar essa técnica, é que elas estão acostumadas com caras bajulando e fazendo favores o tempo todo, mas você será o homem que quebrará essa sequencia pedindo um favor e fazendo exatamente o contrário da maioria. Você vai se destacar dos outros caras e vai conquistar ela mais fácil.

Gatilho mental 7 – Novidade

Você deve aproveitar quando acabar de conhecer determinado grupo de pessoas ou mulheres, e já tentar conquistar a menina que você gosta, não espere se tornar o amigo.

Porque quanto mais o tempo passa vai virando rotina e você já não vai ser mais novo no grupo, elas gostam de coisas novas…

Gatilho mental 8 – Imprevisibilidade

O gatilho da imprevisibilidade está muito atrelado com o da exclusividade porque se você tem coisas que te diferenciam dos demais homens automaticamente você se torna imprevisível

No sentido de que você não terá de modo algum um rótulo a seguir e surpreenderá a mulher com quem você está conversando

Durante uma conversa surpreenda a garota, porque como já dito, dominando a arte da exclusividade você automaticamente se tornará imprevisível

Gatilho mental 9 – Liderança

Você sem dúvidas já ouviu falar na palavra “alfa

Nada mais é do que um comportamento muito presente na natureza e que ainda existe em nosso subconsciente

O comportamento alfa é aquele que diz respeito a pessoas que tomam as rédias de suas próprias ações e até mesmo as ações de seus grupos

Você mesmo pode ser um alfa de seus grupos ou pode reconhecer outros alfas nos mesmos grupos dos quais você faz parte

Mas você não vai encontrar isso por aí a todo momento, porque é muito mais fácil seguir ordens do que liderar e correr riscos

E você pode despertar o comportamento alfa através do gatilho que indiquei neste ponto: A Liderança

Pegue as rédias da maior parte das decisões, como resultado disso você mostrará confiança e que está na posição de destaque

Gatilho mental 10 – Exclusividade

Nós homens quando estamos buscando uma namorada para se firmar, gostamos de ver aquelas mulheres que se destacam no meio das muitas que existem

São diversos gostos e tipos de mulheres que estamos acostumados a ver por aí, desde aquelas que se exaltam e se acham a última coca-cola do deserto até a que não se dá o devido valor

É exatamente a mesma coisa com as mulheres

Elas também buscam em um homem algo diferente, algo que nos torne únicos

E é assim que funciona esse gatilho

Pratique ações que te façam ser único para ela

A dica aqui é que você use sua criatividade para surpreender a garota ou que adote comportamentos que te diferenciem

Quem sabe praticar novos esportes ou praticar o hábito da leitura, que convenhamos, poucos hoje em dia fazem isso no Brasil

Crie a mentalidade de ter coisas que sejam exclusivas de você e de sua personalidade para ativar esse gatilho nas mulheres com quem você conversa

Conclusão – O poder dos gatilhos mentais na conquista de mulheres

Em suma, existem outros gatilhos mentais importantes, todavia esses são os mais relevantes sobre como conquistar mulheres, e qualquer homem que coloca em prática essas técnicas de persuasão conseguirá aumentar consideravelmente as suas chances de conquista.

Além disso, continue aprendendo mais sobre técnicas avançadas para seduzir mulheres. Então, leia mais artigos aqui do Homem Alpha e também baixe o eBook gratuito disponibilizado para você.

BÔNUS

Se você chegou até aqui é porque tem grande interesse em aprender a como usar o poder dos gatilhos mentais da sedução a seu favor para seduzir e conquistar uma mulher

E por isso vou te entregar um bônus, apenas para aqueles que chegaram até aqui

Gatilhos da sedução e da conquista que muitas vezes podem ser a chave para você atrair aquela bela mulher a qual você está interessado

GATILHO BÔNUS 1: ANTECIPAÇÃO

O gatilho da antecipação é usado para criar uma expectativa e ansiedade em alguém

E é muito utilizado por exemplo em trailers de filmes que estão prestes a estrear no cinema, isso gera curiosidade

Ao mostrar pequenas cenas e dar um pequeno gosto do que o público vai experimentar, o filme acaba por ter uma alavancagem no número de pessoas interessadas

Isso faz aumentar o desejo para garantir o primeiro ingresso disponível para assistir esse filme

Você pode utilizar este gatilho principalmente em redes sociais ou em aplicativos de paquera como o Whatsapp, Instagram, Tinder e os demais aplicativos de bate papo

Crie sempre um gostinho do que a pessoa vai experimentar ao sair/ficar com você

Faça ela imaginar a cena e a situação

Deixando aquele ar de curiosidade para saber como isso vai terminar

E assim você estará usando a antecipação a seu favor e vai gerar curiosidade necessária para seduzir uma mulher

GATILHO BÔNUS 2: EMOÇÃO

O gatilho da emoção é basicamente a junção de todos os outros gatilhos que você viu anteriormente

É gerando emoções nela que você irá deixa-la louca por você

O ideal para que você atinja com primor o uso deste gatilho é utilizar mais de um dos gatilhos que te mostrei neste artigo

E assim você estará provocando nela sentimentos e emoções diversas que serão praticamente irresistíveis para ela

O efeito de você usar vários gatilhos ao mesmo tempo em uma mulher pode ser tão intenso que nem ela mesma saberá o que você tem de diferente e apenas ficará atraída por você

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh