Homens buscam todos os anos médicos especializados em pênis para conseguir deixar seu amigão mais robusto e grande. Apesar de muitas pessoas saberem que o tamanho do pênis não é documento, existem muitos homens que só vão estar totalmente felizes quando ganharem mais alguns centímetros lá embaixo.

Infelizmente não existe nenhum método milagroso para que isso aconteça e nem um método que tenha um resultado muito considerável. Você precisa tomar cuidado quando resolver utilizar qualquer um desses métodos e sempre busque acompanhamento médico quando se sentir inseguro com o tamanho do pênis.

Separamos 5 formas de aumentar o tamanho do pênis:

1- Aplicação de PMMA

aumentar o tamanho do penis pmma

Esse é para quando o amigão está muito fino. Esse procedimento é extremamente polêmico, já que vários pacientes reclamaram de dores depois da aplicação e tiveram dificuldades para ter relações sexuais após a aplicação.

O PMMA é um líquido usado para tratamento estéticos, geralmente utilizados para acabar com rugas. Após o procedimento, o pênis pode apresentar inchaços e deformações.

O preenchimento do pênis, também conhecida como bioplastia peniana, é uma técnica recente que diz ser eficaz para aumentar a circunferência e, em alguns casos, o comprimento do pênis, sendo necessário para isso a injeção de ácido hialurônico debaixo da pele do pênis.

Apesar de ser um procedimento simples, não é aconselhado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica devido aos riscos associados, isso porque dependendo da quantidade e qualidade da substância aplicada pode haver uma resposta inflamatória grave, aumento do risco de infecção e necrose do órgão genital, sendo necessária a amputação.

Além dos riscos associados ao procedimento, também são necessários mais estudos para que o procedimento seja padronizado e para que sejam comprovados seus efeitos a longo prazo, bem como tempo entre realização do preenchimento e aparecimento dos resultados.

2- Exercícios penianos

aumentar o tamanho do penis exercicios penianos

Se está pensando que o exercício é fazer sexo, você está muito enganado. Obviamente não explicaremos detalhadamente como cada um funciona e vamos apenas falar os nomes e se quiserem, pesquisem por conta própria. Existem exercícios que se chama alongamento do pênis, alongamento lateral e até existem exercícios para aumentar a grossura.

Novamente queremos informar que esses exercícios podem ser um pouco agressivos e podem até mesmo machucar seu amigo. Pense bem antes de fazer ou procure um médico.

Contudo pode-se fazer um exercício conhecido com pompoarismo masculino que ajuda na duração da ereção e também no controle da ejaculação.

3- Bomba peniana

aumentar o tamanho do penis bomba peniana

Esse é um dos mais clássico. Já vimos em vários filmes, até mesmo de forma caricata onde essas bombas são capazes de destruir o pênis caso você “bombe” demais. Muitos especialistas dizem que isso não é verdade, mas caso procure alguns vídeos vai perceber que o aumento pode sim acontecer. O aumento pode ser muito pequeno e pode parecer que ele está um pouco inchado.

As bombas são utilizadas, geralmente, para quem tem problemas de ereção. Não utilize sem acompanhamento médico.

As bombas de vácuo são normalmente indicadas pelo urologista no tratamento da disfunção erétil, isso porque promovem o aumento da quantidade de sangue no pênis durante a ereção. Assim, o uso da bomba deve ser feito de acordo com a recomendação médica.

No caso do uso das bombas de vácuo para aumentar o pênis não existem comprovações científicas, além de que o efeito é temporário, apenas durante a ereção, não sendo indicado pelo médico, isso porque na ausência de alterações, o uso frequente da bomba de vácuo pode resultar em danos nos tecidos do pênis e levar à problemas de ereção.


4- Cirurgias

aumentar o tamanho do penis cirurgia

Existem duas cirurgias que podem aumentar o tamanho do seu pênis. A primeira só funciona com homens gordinhos ou que tem uma gordura localizada ao redor do pênis. Você vai fazer uma lipoaspiração nesse local e partir disso, o pênis que estava escondido na gordura vai aparecer.

A outra cirurgia é feita rompendo o ligamento suspensor. Quando você retira o ligamento, uma parte do pênis que estava dentro do seu corpo, acaba saindo para fora e assim, você tem o aumento do seu amigo. Essa cirurgia é indicada apenas para pessoas que tem um micro pênis.

5- Para de fumar

aumentar o tamanho do penis parar de fumar

Se você parar de fumar, seu pênis não irá aumentar, mas sim vai ter mais poder na hora da ereção. O cigarro pode atrapalhar na hora “H” e seu amigo não vai chegar o tamanho que ele poderia chegar.

Se você parar de fumar, seu pênis não irá aumentar, mas sim vai ter mais poder na hora da ereção. O cigarro pode atrapalhar na hora “H” e seu amigo não vai chegar o tamanho que ele poderia chegar.

6- Cirurgia de aumento do pênis

A cirurgia para aumentar o tamanho do pênis é a última opção que deve ser considerada pelo urologista para aumentar o pênis devido aos riscos associados ao procedimento, como aumento do risco de infecção, presença de cicatrizes e deformidades que podem acabar por dificultar a ereção. As alterações que podem ser vistas após a cirurgia normalmente estão relacionadas com a aspiração da gordura que estava em excesso no local, o que faz com que o pênis pareça maior, mas de fato possui o mesmo tamanho.

7- Uso de anéis

A ideia do uso de anéis no pênis é devido ao aumento da quantidade de sangue no corpo do pênis durante a ereção, o que poderia causar um efeito temporário de aumento. No entanto essa técnica não possui evidências científicas e também é considerada perigosa, isso porque se o anel for muito apertado ou se ficar no pênis por muito tempo pode cortar o fluxo sanguíneo da região e trazer complicações para o homem.

8- Uso de comprimidos

Atualmente existem vários comprimidos e cremes que acredita-se que contenham vitaminas e hormônios que ajudam a aumentar o tamanho do pênis devido ao fato de aumentar a quantidade de sangue no pênis e promover ereção mais duradoura. No entanto, a função dessas medicações é promover a ereção e não aumentar o tamanho e volume peniano.

Além disso, alguns comprimidos podem trazer prejuízos para a saúde do homem além de poder interagir com outros medicamentos que o homem possa estar fazendo uso.

9- Aparelhos de alongamento

Os aparelhos de alongamento são normalmente presos na base da glande do pênis e têm como objetivo fazer pressão no corpo do pênis com o objetivo de promover o seu alongamento. Acredita-se que o uso contínuo desse tipo de aparelho seja capaz de promover o aumento do pênis durante a ereção.

Até o momento são poucos os estudos que indicam os efeitos positivos dos aparelhos de alongamento para aumentar o pênis e, por isso, não são recomendados pelos urologistas. Além disso, o uso desse tipo de aparelho, além de não ser confortável, pode criar força excessiva sobre o pênis e levar a lesões, danos em nervos e formação de coágulos.


10- Exercício de Jelqing

O exercício ou técnica de Jelqing é tido como uma forma natural de aumentar o pênis, uma vez que não apresenta contraindicações ou custos associados, e é baseada no fato de aumentar a circulação de sangue no órgão sexual, o que poderia alongar e engrossar o pênis.

Apesar de ser considerada segura, a técnica de Jelqing não possui comprovação científica e, por isso, não é recomendada pelos médicos. Além disso, no caso de serem realizados movimentos incorretos, agressivos ou se os exercícios forem feitos muito frequentemente, pode haver dor, irritação, lesão e danos no tecido do pênis.

Bônus

É chato, mas precisamos lembrar para que não ocorra nenhum problema com qualquer pessoa que está lendo essa matéria e queira conhecer algum desses procedimentos. Não tente fazer nenhum desses procedimentos sem acompanhem-no médico ou conhecimento, caso contrário, você pode ter sérios problemas. E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha.


No Responses

  1. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 04/02/2021

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh