Como de costume, nosso objetivo é ajudar os nossos leitores a se libertar das amarras que os impedem de serem felizes no sexo e nos relacionamentos. Por isso, hoje trouxemos uma lista com alguns segredos das mulheres que são boas de cama, para que você abrevie o aprendizado e consiga evoluir e sentir mais prazer no sexo – afinal, a vida é curta, e a gente não tem tempo a perder.

Acima de tudo, vale ressaltar que para aquela noite se tornar completamente inesquecível, não será por causa das velas, ou do jantar romântico. Na verdade, será a ligação e a conexão entre você e o seu parceiro ou parceira. Portanto, procure se entregar por completo nesses momentos, pois isso fará muita diferença.

7 SINAIS DE QUE UMA MULHER É BOA DE CAMA

Embora não se possa generalizar, nós pesquisamos e descobrimos o que, no geral, os homens apreciam como características nas mulheres na hora do sexo:

  1. não tem vergonha e se entrega ao momento sem preconceitos e pudores;
  2. não tem frescura nem nojinho com corpo, cheiros e líquidos provenientes do sexo;
  3. faz e recebe sexo oral porque gosta, não só para agradar o homem;
  4. tem atitude, não fica só deitada esperando que o homem faça tudo;
  5. conhece o próprio corpo e fala o que gosta ao invés de esperar que o homem adivinhe;
  6. também é honesta sobre o que não gosta e fala na lata ao invés de fingir;
  7. gosta de inovar na cama e trazer sensações e surpresas diferentes para aproveitar melhor o momento a dois.

Independente do que eles acham ou não, é importante saber que cada pessoa tem suas particularidades, preferências, e que você não tem que fazer nada só para agradar; você tem que se divertir também! Num momento tão gostoso a dois, esteja inteira e disposta a descobrir o que gosta junto com o parceiro, do jeito que você é e quer ser!

7 segredos das mulheres boas de cama

1- Sentir prazer junto com o(a) parceiro (a)

Primeiramente, esse momento é de vocês dois. Ou seja, acima de tudo, é uma troca de energia, de calor, sentimento e prazer. Portanto, não é um momento para só um sentir prazer.

Basicamente, mulheres boas de cama, antes de tudo, percebem que elas também precisam alcançar o seu clímax e chegar ao orgasmo. Por isso, não adianta você começar a trocar carícias com o seu parceiro se você não se preocupa com você mesma.

Aliás, em vez de ficar preocupada em agradar a outra pessoa, invista mais em jogos eróticos. Ou então, em posições diferentes que facilitem e ajudem vocês a chegar ao orgasmo juntos.

2- Saber interpretar o corpo e as reações do outro

7 SINAIS DE QUE UMA MULHER É BOA DE CAMA

A priori, esse momento não é considerado especial é atoa. Até porque a hora H não precisa só de trocas de fluídos.

Na verdade, é essencial que troquem também dedicação e atenção um com o outro. Ou seja, que visualizem os detalhes, as respostas corporais e os estímulos sexuais da pessoa que está com você.

Basicamente, prestar atenção ao seu parceiro ou parceira ajuda a aumentar e a fortalecer a cumplicidade entre vocês. Além disso, ajuda a entender onde estão os pontos de maior êxtase nele ou nela.

Portanto, procure sempre estudar e analisar as respostas de quem está com você nesses momentos. Até porque conhecimento é poder, e nunca é demais.

3- Não se preocupar com o que o outro pensa sobre o seu corpo

Sobretudo, você precisa se amar primeiro para depois transmitir amor ao outro. Ou seja, tente eliminar a insegurança e, acima de tudo, medo da pessoa não te achar sexy o suficiente. Até porque toda mulher é linda, independente das suas particularidades.

Além do mais, começar a relação com preocupação e insegurança estraga a clima, faz com que você fique mais retraída e não se solte. Portanto, sem medo de ficar nua na frente da outra pessoa.

Aliás, uma dica nossa para que você tenha mais segurança é procurar se satisfazer mais na cama, e se amar sozinha também.

4- Se entregar por inteiro

Aliás, mulheres boas de cama não são aquelas que sabem de todas as técnicas de um oral. Nem mesmo aquelas que sabem de todas as posições do Kama Sutra. Na verdade, essas mulheres que se destacam mais são exatamente aquelas que se entregam por inteiro para o prazer.


Ou seja, não vá pensando somente em “será que ele gosta dessa posição?”, ou “será que estou fazendo certo?”. Basicamente, vá para esse momento somente com o pensamento de dar e receber prazer. Pois, ao longo da relação, tudo se alinhará e ocorrerá da forma como deve ser.

5- Saber ouvir aquilo que a outra pessoa deseja

Sobretudo, estamos querendo dizer que você precisa e pode também ouvir os desejos da outra pessoa. Ou seja, mesmo sendo empoderada, e procurando pelo seu próprio prazer, é necessário que você também dê prazer para o outro. Até porque, sem troca mútua, esse momento deixará de ser saboroso.

6- Não se intimidar com gafes na hora H e nem sentir vergonha

7 SINAIS DE QUE UMA MULHER É BOA DE CAMA

A priori, a vida real não é igual ao que é mostrado nos cinemas, não é mesmo? Portanto, até mesmo naquela noite que você planejou há um mês, pode ocorrer algum imprevisto.

Por isso, você precisa entender que está tudo bem. Aliás, não tem problema se você for um pouco desastrada, por exemplo.

Inclusive, o importante é você ser compreensiva e também saber sair, de forma descontraída, de algumas situações que podem ter sido ou não desastradas.

7- Conhecer o próprio corpo e saber o caminho do próprio prazer

Primeiramente, você deve desmistificar e excluir o tabu da masturbação. Ou seja, acima de tudo, para que o seu parceiro ou parceira consiga te dar prazer, você precisa se conhecer.

Portanto, procure também se relacionar com você mesma. Além disso, para chegar ao prazer, as mulheres boas de cama costumam também procurar por informações de como apimentar a relação.

E claro, essas mulheres também nunca escondem que gostam de sentir prazer.

Enfim, têm dúvidas sobre os segredos das mulheres boas de cama? Está mais confiante agora?


Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh