4.3/5 - (5714 votes)

4.3/5 - (5714 votes)

Não é só na cama que se cria o clima perfeito para o sexo. Ninguém precisa saber (e isso parece ser ainda mais excitante!), mas enquanto você e seu parceiro estão sentados à mesa, em um barzinho ou jantar romântico, você pode provocá-lo com toques “inocentes”, sem muita pretensão, mas que vão estimular a imaginação dele. Para garantir que ele entenda o recado, te trazemos 7 formas de você tocá-lo misteriosamente.

Encoste seu pé nas pernas dele por debaixo da mesa

Encoste seu pé nas pernas dele por debaixo da mesa

Passe seu pé na panturrilha dele com um movimento leve e para cima. É uma forma divertida e íntima de acariciar alguém e mostrar que quer sair dali o mais rápido possível para ir a um lugar onde os dois podem ficar sozinhos.

Faça Carinho nas orelhas

Mexa nos cabelos e toque a orelha dele com as pontas dos dedos. Este ponto tem terminações nervosas que podem deixar a área mais sensível.

Arranhe os braços de leve

Homens costumam ficar com a “asa aberta” quando apoiam os cotovelos na mesa. Use essa oportunidade para arranhar de leve a parte interna do braço dele enquanto vocês jantam em um restaurante ou estão sentados lado a lado.

Fale baixinho no ouvido

Fale baixinho no ouvido

Enrolar os braços e trazê-lo mais para perto pode criar a oportunidade ideal para que você diga algo bem baixinho no ouvido dele. Você pode aproveitar e fazer um elogio ou um convite insinuante para o sexo.

Acaricie as coxas

Se você conseguir acessar a parte interna das coxas dele, melhor ainda. Esta é uma das zonas erógenas do corpo do homem, ou seja, um local que, quando tocado, desperta o estímulo sexual. Mas, se o ambiente não permitir este toque ou se você não se sentir à vontade mesmo, coloque as mãos na coxa dele enquanto conversa.

Não deixe a mão parada lá por muito tempo, pois ele pode se acostumar com o toque. O contato deve ser rápido e inesperado. Mas, lembre-se: qualquer carícia deve durar pelo menos 5 segundos para provocar efeito, segundo ensina a sexóloga Carla Cecarello.

Arranhe levemente com as unhas

Arranhe levemente com as unhas

Quando vocês se levantarem e derem um beijo, ao invés de acariciar a nuca dele como de costume, passe a unha de raspão no abdômen ou peitoral dele.

Dê beijinhos na nuca

Encoste levemente os lábios na nuca dele, que também é uma zona erógena masculina, para esquentar o clima despretensiosamente. 

Quer aprender como excitar um homem?

Fizemos um artigo completo ensinando como excitar um homem confere ai.


Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh