Não dá para negar que o sexo anal é o objeto de desejo para muitos homens.

Advertisements

Já abordamos várias vezes, por aqui, o sexo anal. E talvez o leitor possa até estar um pouco saturado desse assunto. Será? Tenho minhas dúvidas de que um tema que interessa a todos possa cansar ou saturar. Principalmente, quando se trata de algo que tanta gente ainda considera tabu.

É claro que cu todo mundo tem. E mais óbvio ainda que dá o cu quem quer, seja homem ou mulher ou… Muitas vezes também aqui já repetimos – e não custa fazê-lo mais uma vez – sexo tem que ser consensual, e o que um não quer o outro não faz. E mais: entre quatro paredes, quem decide o que fazer é quem está entre elas. E se rola sexo ao ar livre, vale a regra, sempre: consenso!

Então, vamos mais uma vez falar da deliciosa – para alguns, difícil; para outros, talvez sim talvez não; e, para outros tantos, impossível – prática do sexo anal. Mas… nada, agora, de regras, posições etc.. O ponto de vista é outro: são as consequências e os cuidados após haver dado o cu. Faça o mesmo, caro e cara leitor e leitora, e, se você gosta de dar o cu, continue a fazê-lo sempre por prazer, nunca por obrigação. E, se você, não gosta, respeitamos, mas achamos que você pode estar perdendo uma boa parte do prazer de fazer sexo:

Deitada com apoio

A mulher deita de barriga para baixo e usa um travesseiro para deixar o seu bumbum mais empinado. O homem de joelhos, investe por trás. A garota pode colocar o vibrador entre o travesseiro e seu clitóris para intensificar a excitação.

Cowgirl reversa

Como preliminares para o sexo anal, com o homem deitado na cama, a mulher deixa seu bumbum um pouco empinado para que ele possa brincar com o seu ânus, usando os dedos ou um vibrador curvado, devidamente lubrificados. Já para a prática, a possibilidade a mulher também estimular o seu clitóris enquanto a ação rola na parte de trás.

De ladinho

Aquela posição clássica também é uma boa para iniciar no sexo anal. Ela deita de lado e deixa que o homem brinque com o seu bumbum da forma que mais der prazer para os dois. Comece introduzindo apenas um dedo antes de partir para a penetração peniana, que deve ser feita aos poucos. Depois, enquanto ele investe por trás usa as mãos para acariciar os seios dela. Ela também pode usar um vibrador para estimular o clitóris.

De 4 apoios

Usando o sofá ou cama como apoio de mãos, a mulher empina o bumbum e deixar que o seu parceiro se encaixe por atrás. Deixar as costas curvadas e posicionar o olhar diretamente para ele vai tornar a transa mais intensa.

Dupla penetração

Um upgrade no sexo anal é fazer a penetração dupla. Enquanto o homem esta deitado de barriga para cima, a mulher começa a penetração ao sentar no pênis dele. Com um vibrador, ela começa excitando seu clitóris e depois penetra na vagina.

Sentado no sofá

O sofá permite uma boa posição sexual. O homem fica sentado e a mulher vai por cima. A dica é que ela coloque os joelhos afastados das pernas dele para que haja uma abertura para facilitar a penetração. Nesta posição, ela quem comanda os movimentos.

Gangorra

Essa posição sexual é nível hard para a experiência anal. A mulher coloca a perna para cima, de modo que os tornozelo fiquem no pescoço dele. Então, o cara penetra devagarinho e faz movimentos de vaivém.

De quatro

Outro clássico para as investidas por trás. Com ela de quatro ou seis apoios, o homem, de joelhos, penetra. Ele pode usar uma das mãos para acariciar o clitóris, o peito ou segurar o cabelo.

Mochila

Com os dois de pé, a mulher coloca apenas uma de suas pernas em uma cadeira (ou apoio superior ao chão) enquanto fica de costas para o homem, que a penetra. A mulher pode se masturbar enquanto rola o sexo anal.

Conhece os prazeres do sexo tântrico? Então clique aqui e conheça como dar e sentir mais prazer!

No Responses

  1. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 19/02/2021
  2. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 18/02/2021
  3. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 15/02/2021

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh