Não dá para negar que o sexo anal é o objeto de desejo para muitos homens.
Já abordamos várias vezes, por aqui, o sexo anal. E talvez o leitor possa até estar um pouco saturado desse assunto. Será? Tenho minhas dúvidas de que um tema que interessa a todos possa cansar ou saturar. Principalmente, quando se trata de algo que tanta gente ainda considera tabu.
É claro que cu todo mundo tem. E mais óbvio ainda que dá o cu quem quer, seja homem ou mulher ou… Muitas vezes também aqui já repetimos – e não custa fazê-lo mais uma vez – sexo tem que ser consensual, e o que um não quer o outro não faz. E mais: entre quatro paredes, quem decide o que fazer é quem está entre elas. E se rola sexo ao ar livre, vale a regra, sempre: consenso!
Então, vamos mais uma vez falar da deliciosa – para alguns, difícil; para outros, talvez sim talvez não; e, para outros tantos, impossível – prática do sexo anal. Mas… nada, agora, de regras, posições etc.. O ponto de vista é outro: são as consequências e os cuidados após haver dado o cu. Faça o mesmo, caro e cara leitor e leitora, e, se você gosta de dar o cu, continue a fazê-lo sempre por prazer, nunca por obrigação. E, se você, não gosta, respeitamos, mas achamos que você pode estar perdendo uma boa parte do prazer de fazer sexo:
Deitada com apoio

A mulher deita de barriga para baixo e usa um travesseiro para deixar o seu bumbum mais empinado. O homem de joelhos, investe por trás. A garota pode colocar o vibrador entre o travesseiro e seu clitóris para intensificar a excitação.
Cowgirl reversa

Como preliminares para o sexo anal, com o homem deitado na cama, a mulher deixa seu bumbum um pouco empinado para que ele possa brincar com o seu ânus, usando os dedos ou um vibrador curvado, devidamente lubrificados. Já para a prática, a possibilidade a mulher também estimular o seu clitóris enquanto a ação rola na parte de trás.
De ladinho

Aquela posição clássica também é uma boa para iniciar no sexo anal. Ela deita de lado e deixa que o homem brinque com o seu bumbum da forma que mais der prazer para os dois. Comece introduzindo apenas um dedo antes de partir para a penetração peniana, que deve ser feita aos poucos. Depois, enquanto ele investe por trás usa as mãos para acariciar os seios dela. Ela também pode usar um vibrador para estimular o clitóris.
De 4 apoios

Usando o sofá ou cama como apoio de mãos, a mulher empina o bumbum e deixar que o seu parceiro se encaixe por atrás. Deixar as costas curvadas e posicionar o olhar diretamente para ele vai tornar a transa mais intensa.
Dupla penetração

Um upgrade no sexo anal é fazer a penetração dupla. Enquanto o homem esta deitado de barriga para cima, a mulher começa a penetração ao sentar no pênis dele. Com um vibrador, ela começa excitando seu clitóris e depois penetra na vagina.
Sentado no sofá

O sofá permite uma boa posição sexual. O homem fica sentado e a mulher vai por cima. A dica é que ela coloque os joelhos afastados das pernas dele para que haja uma abertura para facilitar a penetração. Nesta posição, ela quem comanda os movimentos.
Gangorra

Essa posição sexual é nível hard para a experiência anal. A mulher coloca a perna para cima, de modo que os tornozelo fiquem no pescoço dele. Então, o cara penetra devagarinho e faz movimentos de vaivém.
De quatro

Outro clássico para as investidas por trás. Com ela de quatro ou seis apoios, o homem, de joelhos, penetra. Ele pode usar uma das mãos para acariciar o clitóris, o peito ou segurar o cabelo.
Mochila

Com os dois de pé, a mulher coloca apenas uma de suas pernas em uma cadeira (ou apoio superior ao chão) enquanto fica de costas para o homem, que a penetra. A mulher pode se masturbar enquanto rola o sexo anal.
Conhece os prazeres do sexo tântrico? Então clique aqui e conheça como dar e sentir mais prazer!
Visitor Rating: 5 Stars
Visitor Rating: 5 Stars
Visitor Rating: 5 Stars