em ,

Como excitar qualquer mulher na hora H

Se seu desejo é garantir uma noite de sexo muito mais prazerosa, deixar sua parceira excitada é essencial, mas você sabe como?

Ao contrário de nós, homens, que temos a incrível capacidade de ficar excitados só de ver uma foto um pouco mais reveladora em alguma rede social, as mulheres precisam de muito mais estímulos para ficarem em ponto de bala para o sexo.

Portanto, nem pense em ir direto ao ponto quando quiser levar uma mulher para a cama sem ajudá-la a ficar excitada, seja sua namorada, sua esposa ou belas acompanhantes que prometem uma noite de prazer como você nunca teve. 
Mas, afinal, como fazer para excitar uma mulher?

Essa é uma dúvida que costuma assombrar grande parte dos homens, principalmente por conta do medo de cometer erros e estragar a experiência tanto para si quanto para a parceira. Mas, ao contrário do que você deve pensar, não existem grandes segredos para deixar uma mulher excitada. Isso porque as mulheres são muito mais sensoriais do que nós, que damos mais importância ao visual. Portanto, se você souber quais estímulos usar e como, excitar uma mulher não deve ser nenhuma missão impossível.  

8 Dicas de como excitar uma mulher

Como excitar qualquer mulher

E, para ajudar você a explorar todos eles, separamos a seguir seis dicas para ter sucesso nessa tarefa. Dê só uma olhada:

#1 – TUDO COMEÇA COM AS PALAVRAS

Se você quiser deixar uma mulher excitada de verdade, deve começar com um dos recursos mais simples que um homem tem à sua disposição: as palavras. As mulheres simplesmente adoram ser elogiadas, por exemplo. E vocês nem precisar estar no mesmo lugar para isso, basta enviar uma mensagem durante o expediente dizendo como sente falta dela ou algo um pouco mais picante, se preferir. Aliás, muitas mulheres podem ficar excitadas depois de um bom sexting (sexo por mensagens) e querendo muito mais… 

#2 – PREPARE UM AMBIENTE AGRADÁVEL

Enquanto os homens são capazes de ficar excitados até nos lugares mais caóticos e inconvenientes possíveis, as mulheres precisam de um ambiente adequado para se sentirem sexualmente estimuladas. Se você quiser levá-la para sua casa, primeiro garanta que tudo esteja arrumado e, de preferência, limpo. Depois, basta acrescentar alguns elementos mais românticos, como uma luz mais fraca, talvez velas, e música de fundo, por exemplo. Você estará um passo mais perto de deixá-la bem excitada e pronta para o sexo. 

#3 – FAÇA ELA SE SENTIR RELAXADA

Queimar a largada e ir direto ao ponto pode estragar todo o clima para ela, então vá devagar e aproveite cada segundo

Mulher alguma consegue se concentrar em sexo quando tem mil e uma coisas perturbando sua mente, como preocupações do dia a dia, stress depois do trabalho, inseguranças com o próprio corpo e por aí vai. Então, é seu deve ajudá-la a tirar tudo isso da cabeça e se concentrar somente no momento a dois. Fazer uma massagem nela, por exemplo, pode ser o ideal para deixá-la relaxada. Uma simples conversa, acompanhada de uma boa taça de vinho, também é uma ótima ideia. Faça com que ela esqueça do mundo e esteja apenas com você. Se quiser, aprenda como fazer uma deliciosa massagem tântrica.

#4 – NÃO TENHA PRESSA, APROVEITE

Ter pressa no momento de levar uma mulher para a cama não leva você a lugar algum, muito menos a deixá-la excitada. As mulheres odeiam quando nós, homens, somos apressados demais para tirar as roupas e ir direto ao assunto. Elas preferem que tudo seja feito com mais calma, para que os dois possam aproveitar melhor cada segundo. Por isso, tente frear um pouco sua empolgação e mostre a ela que não tem pressa. Dê beijos mais longos, explore o corpo dela com as mãos e deixe que tudo aconteça em seu devido tempo.

#5 – USE E ABUSE DO SEXO ORAL

excitar uma mulher
Um sexo oral bem feito é uma das armas mais poderosas que um homem pode ter em seu arsenal para deixar uma mulher excitada

Não pense que seu trabalho para deixar sua parceira excitada terminou assim que as roupas tiverem sido jogadas ao chão. Deixe-a ficar com expectativa e querendo cada vez mais até que a vontade seja insuportável. E a melhor maneira de fazer isso é dando a ela um delicioso e caprichado sexo oral. Não é segredo algum que essa é a preliminar preferidas delas, não é? Só tome cuidado para não ir com muita sede ao pote. Se precisar de algumas dicas, saibas quais são as coisas que as mulheres querem que você faça durante o sexo oral

#6 – ELA QUER NOVIDADES NA CAMA

Nossa última dica para deixar uma mulher excitada é levar novidades para a cama. Poucas atitudes são tão brochantes para a vida sexual de qualquer casal do que deixar o sexo cair na rotina e morrer aos poucos. Então, vale a pena buscar por novas maneiras de deixar as coisas interessantes entre lençóis, seja adicionando alguns brinquedos eróticos, testando algumas posições novas e desafiadoras ou, quem sabe, se ambos tiverem a mente aberta, com a prática de uma menáge ou uma visita a uma casa de swing.

#7 – SEJA UM HOMEM CHEIROSO

Outra forma de causar impacto sexual nas mulheres é estimulando o olfato delas, decerto usar um perfume de qualidade.

Existem ótimas opções de nacionais e importados. Além disso você deve levar em consideração o estilo de perfume que deseja usar e o horário mais apropriado para passá-lo, porque alguns ficam bem a noite e outros durante o dia.

As mulheres elogiam muito homens perfumados e para ser cheiroso não se trata de tomar banho de perfume, mas de escolher uma ótima marca. Algo que, sobretudo, combine com você.

#8 – SEJA UM HOMEM CHEIROSO

homem cheiroso

Outra forma de causar impacto sexual nas mulheres é estimulando o olfato delas, decerto usar um perfume de qualidade.

Existem ótimas opções de nacionais e importados. Além disso você deve levar em consideração o estilo de perfume que deseja usar e o horário mais apropriado para passá-lo, porque alguns ficam bem a noite e outros durante o dia.

As mulheres elogiam muito homens perfumados e para ser cheiroso não se trata de tomar banho de perfume, mas de escolher uma ótima marca. Algo que, sobretudo, combine com você.

Quais são as partes do corpo que mais excitam as mulheres

Pra facilitar sua vida, vamos separar em categorias de acordo com a temperatura. As áreas de temperatura mais baixa são aquelas tradicionais, tão conhecidas dos homens quanto acessíveis. Ou seja, podem ser tocadas em público.

Outras não são tão óbvias assim, e com elas você consegue fazer a temperatura da gata subir um pouco mais. Por fim, os pontos vulcânicos que elevam o termômetro ao máximo, que são as partes mais reservadas para a transa.

Temperaturas leves:

– Cabelo: o cabelo, além de deixar a mulher mais sensual ou revelar seu estilo pelo corte, cumprimento e cor, também é um ponto excitante para elas. Tudo depende do jeito que você toca. Para fazê-la pensar em sexo, passe a mão na nuca, com os dedos entre os fios encostando na cabeça.

Mantendo a mão firme, mas sem grosseria, você dá uma segurada na cabeça dela aproximando-a levemente de você para beijá-la. Esse movimento fará com que ela se remeta àqueles momentos no sexo em que a coisa esquenta tanto que a pegada forte no cabelo é inevitável.

– Rosto e boca: uma forma de deixá-la ansiosa e ainda mais afim de fazer sexo é percorrer o rosto da gata com os lábios pelas bochechas e queixo. Pare diante da boca dela, de lábios encostados, porém sem beijá-la. Sinta carregar a tensão sexual e se afaste.

– Orelhas e pescoço: as mulheres adoram a sensação de arrepio provocada pelos beijos na orelha e pescoço. Mas preste atenção: nada de enfiar a língua no ouvido da gata ou lamber o pescoço de cima abaixo, isso só serve para o sexo. Fora do contexto tende a brochar muito mais do que excitar a mulher.

Temperaturas moderadas:

– Braços e mãos: a parte interna dos braços e o lado oposto ao cotovelo são ótimos pontos de estímulo sexual nas mulheres. Quando estiver brincando com o pescoço da gata, aproveite o percurso para beijar e fazer carícias com a língua em seus braços e mãos.

Não vai demorar para essa gata pedir pra você conferir outros pontos erógenos.

– Pernas: o jeito certo de excitar uma garota pelas pernas não é o mesmo que a maioria dos homens usa. O toque deve vir de baixo para cima, na parte interna da perna começando logo acima do joelho. Não seja muito delicado ou ela morrerá de cócegas.

Se estiver em público, ouse um pouco subindo a mão até quase chegar à virilha. Aí cara, mesmo que ela não estivesse pensando em sexo, o corpo dela falará por si.

– Quadril: uma boa pegada logo abaixo da cintura vai levar a mente feminina a fazer uma livre associação com o ato sexual. Pegue-a firmemente com as duas mãos no quadril e a traga para junto de você, seja por trás ou pela frente.

Temperaturas elevadas:

– Seios: essa parte não é um parque de diversões apenas para nós, quando tocadas corretamente nos seios as gatas enlouquecem. Aqui vou te dar uma dica: contorne o formato do seio com a língua na parte inferior e vá aquecendo por toda a área do peito até chegar aos mamilos.

Algumas garotas gostam de um toque mais agressivo nessa parte, outras, com mais sensibilidade, reagem melhor ao toque sutil ou à língua. E é sua missão descobrir qual o lance da sua garota.

– Períneo: essa é aquela área entre o ânus e a vagina, você excitará qualquer mulher tocando essa região, basta usar a língua durante o sexo oral, por exemplo, para vê-la se contorcer.

– Clitóris: o clitóris é a sua principal arma na hora de estimular o corpo feminino. Se você seguiu tudo o que eu coloquei acima direitinho, quando chegar nesse ponto a gata já vai estar implorando por você.

No clítoris, você pode fazer inúmeros movimentos com a língua, mas se for usar a mão, cuidado com a sensibilidade da garota: muitas preferem um contato próximo, porém não direto.

Pra saber se esse é o lance da sua, veja se ela tem uma reação imediata ao tocá-lo… Se ela pular ou reclamar, mantenha as mãos apenas próximas dali, caso contrário tá liberado!

Quer continuar no jogo?

Agora que você pegou a manha do toque e das partes do corpo feminino mais excitantes, aprenda a dominar a arte da sedução fazendo com que todas as garotas que deseja fiquem aos seus pés. Veja como fazer isso no curso do Homem bom de cama.

Um comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avatar for Rodrigo

Escrito por Rodrigo

Barbudo com interesses diversos, expert em produtos para barba e cuidados, porem focado em ajudar outros barbudos em como cuidar melhor de suas barbas e ter seu estilo próprio.
Tem alguma dúvida? Pergunte-me e irei lhe ajudar no que for preciso para deixar sua barba top!

Alimentos para comer no pós-treino

TOP 10 Alimentos para Pós-Treino (Para Hipertrofia)

Talco para o corpo

Talco para o corpo e quase 1001 utilidades