Não seja exagerado, jovem: cuidar do desempenho sexual não se trata necessariamente de “comparecer” na hora certa. Na verdade, o que não falta por aí são caras um tanto convencidos, mas que na encolha não são tão eficientes quanto se imagina. A questão toda é que, se você deseja uma vida sexual mais ativa por muito mais tempo, precisa cuidar mais do corpo e da mente do que sua reputação.

É curioso ressaltar esse aspecto físico e mental do sexo. Quando bem praticado, ele oferece bons benefícios para a saúde, como aquele aumento na autoestima, e um sistema imunológico mais bem desenvolvido. Mas não adianta apenas praticar: é preciso todo um cuidado para que essas relações sejam sempre estimulantes, saudáveis… E memoráveis, por que não?

Aprenda a Desenvolver seu Desempenho Sexual!

Aprenda a aumentar o seu Desempenho Sexual

Quando se fala em desenvolver um bom desempenho sexual, logo surgem palavras como “malícia”, “sagacidade”, ou qualquer outra que se relacione com o fato dos homens serem bons de cama. Claro que a prática torna as relações melhores, e mais ainda quando elas são com alguém que amamos. Porém, contar só com isso o torna limitado com o tempo, não importa quanta criatividade você possua.

Vejamos algumas atividades interessantes que os barbudos podem realizar diariamente, além do sexo em si, que ajudam a potencializar suas noites mais acaloradas.

Atividades físicas localizadas

Exercícios são ótimos para o desempenho sexual

Não acredita? Então deixe-me dar uma exemplo: se você, em alguma das suas noites de sexo, teve aquela dor nos braços ou na coluna por “não dar conta” (você sabe do que estou falando), ou uma falta de fôlego depois de longos períodos, é um sinal bem claro de que você está fora de forma. E isso, a longo prazo, torna suas relações bem chatas. Problemas como disfunção erétil, ou mesmo ejaculação precoce, são decorrentes desse tipo de cansaço ou até sedentarismo.

Portanto, busque dois tipos de exercícios que vão tornar seu sexo muito mais prazeroso: os cardiorespiratórios, e os musculatórios, principalmente focados na coluna e nos braços. O primeiro, feito através de corridas, caminhadas ou mesmo exercícios para as pernas, ajuda os barbudos a terem mais fôlego e disposição, o que prolonga as relações sexuais.

Já os exercícios localizados que mencionamos acima – que além de braços e colunas, podem incluir pernas também -, tornam a relação mais intensa. Em outras palavras, com exercícios constantes nessa região, você será um “homem de pegada”.

Pompoarismo masculino

Um exercício bem específico para o seu desempenho é o pompoarismo. Isso mesmo existem técnicas para o pompoarismo masculino que ajudam a manter uma ereção por mais tempos alem de controlar a ejaculação e ter muito, muito mais prazer!
Veja mais detalhes em nosso post sobre o pompoarismo para homens!

Invista numa alimentação bem direcionada

Investir em uma boa alimentação é um dos segredos do Desempenho Sexual

Sim, jovem: comer bem traz benefícios em diversos sentidos, e com o sexo não é diferente. Uma boa alimentação, rica principalmente em zinco e ferro, potencializa a musculatura e aumenta bastante a libido. Aqui vão algumas rápidas sugestões para integrar ao seu cardápio.

  • Feijão Preto
  • Amendoim
  • Carne de Peru
  • Carne de Boi assada
  • Ostras
  • Iogurte

E tão importante quanto o comer, é o que não comer ou beber. Não vamos falar para você negar aquela coxinha ou a cerveja no fim de semana. Mas se moderar bem, e aproveitar a alimentação já existente, garanto que será uma enorme diferença nas suas noites de prazer.

Outras opções interessantes para aumentar o desempenho sexual

O Desempenho Sexual vem com a prática, e com os cuidados pessoais também

Além de uma boa alimentação e exercícios, existem uma boa variedade de estimulantes sexuais que potencializam, e muito bem, suas atividades entre quatro paredes. Naturais, eles não afetam sua saúde, mas devem ser usados com parcimônia. Afinal de contas, mesmo a libido precisa encontrar o seu equilíbrio.

Vejamos algumas boas opções que nossos parceiros da Eficácia oferecem para os barbudos interessados em uma boa potência.

Compre este produto clicando aqui

Tribulus Terrestris
Utilizada especificamente como um estimulante sexual, o extrato desta planta também ajuda a diminuir os níveis de colesterol, aumenta o bom humor e melhora nas atividades mentais, como memória e raciocínio. Não por acaso, todos esses benefícios também são conseguidos com o sexo, então já sabe, certo?

Compre este produto clicando aqui

Goji Berry
É recomendada para os casos de disfunção erétil, além de ser uma ótima fonte para os barbudos utilizarem a longo prazo, para terem um excelente desempenho sexual ao longo da vida, mesmo na idade em que todos dizem que você não pode fazer. Também é excelente para aumentar a fertilidade entre homens e mulheres.

Compre este produto clicando aqui

Catuaba Serve tanto para estimular o que já está bom, como ajudar aqueles que sofrem de problemas de estresse a ansiedade, que levam a outras dificuldades, como a já mencionada disfunção erétil, e ejaculação precoce. Em suma, a catuaba é um excelente afrodisíaco para os barbudos que desejam algo ainda mais especial em suas noites.


Compre este produto clicando aqui

Maca Peruana
É uma raiz bem conhecida no Peru e regiões próximas. Suas funções vão um pouquinho além dos estimulantes sexuais padrão, também agindo como emagrecedor, reforça a imunidade dos usuários, e aumenta os níveis de humor. Como estimulante, ele ajuda tantos as mulheres a regularizar seus ciclos menstruais e diminuir a TPM, como os homens na potência sexual. E já adianto: ele é bem melhor que certos anabolizantes.

Compre este produto clicando aqui

Outros Estimulantes Sexuais Este é um composto exclusivo oferecido pelo pessoal da Eficácia. Feito unicamente com afrodisíacos naturais, ele é uma excelente solução para os barbudos que desejam a maior versatilidade possível com estimulantes. Ele combina a Tribullus, a Catuaba, o Guaraná e a Marapuama. Enquanto o guaraná é um excelente aditivo para o corpo como um todo, a marapuama age diretamente no sistema nervoso central, aliviando o estresse, combatendo os sintomas da depressão, e claro, é um excelente estimulante sexual. Todos estão em uma combinação bem equilibrada para oferecer uma ótima experiência aos barbudos.

O Desempenho Sexual deve ser para toda vida!

Que tal cuidar do seu Desempenho Sexual para vida toda?

Eu sei que tem muitos jovens que acham que a melhor fase é justamente a atual, quando o corpo está em seu melhor momento. Não deixa de ser verdade em um ponto. Entretanto, isso não significa que, depois de experientes, vocês não possam ter sexo. Na verdade, não falam que a experiência só tornam as coisas melhores? Com as relações sexuais é a mesma coisa.

Quando os barbudos tomam o cuidado em oferecer ao corpo os devidos cuidados, eles não se cansarão nunca, nem ficarão “velhos demais” para fazer o que quiserem. Com os devidos estimulantes, o desempenho sexual só tende a melhorar durante a vida. Então não deixe de cuidar da saúde, jovem, e até a próxima!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Comments (5)

  1. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 13/02/2021
  2. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 04/02/2021
  3. Avatar for Rodrigo Joana maria da silva
    Posted on 24/09/2019
  4. Avatar for Rodrigo Hamilton
    Posted on 11/03/2019
  5. Avatar for Rodrigo Edgard
    Posted on 08/11/2018
  6. Avatar for Rodrigo Luiz Amaral
    Posted on 13/08/2018
  7. Avatar for Rodrigo GAJANAM
    Posted on 27/04/2018

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh