in

Aprenda a como tirar e mandar NUDES sem vacilar!

quer mandar fotos de como veio ao mundo mesmo sendo crescido? Dá uma olhada aqui então!

Mandar nudes… Algumas vez você já considerou isso, jovem? Talvez você seja um barbudo mais ancião que não acompanha as redes sociais a um nível tão profundo, mas essa frase é um tanto conhecida, e bem levado a sério várias vezes… Sério que já teve vontade de mandar nudes, na cara dura?

Sem defender algum ponto aqui, o fato é que as pessoas realmente estão compartilhando, de forma velada e segura até, suas intimidades com aqueles pessoas que consideram especiais e escolhidas para tal. Para algumas pessoas, é uma brincadeira com tons mais sacanas; para outra, é uma maneira bem excitante de apimentar a relação.

Independente das suas intenções, que podem ser segundas, terceiras, até mesmo quintas intenções, mandar nudes é algo arriscado se não tiver um mínimo de segurança, privacidade, e principalmente maturidade. E é isso tudo que vamos mostrar para você, numa boa e com o papo reto, como de costume.

Vale mesmo a pena mandar (e pedir) nudes?

Mandar Nudes pode ser algo épico ou vergonhoso, depende de como você vai abordar a ideia

Vamos para um seguinte cenário, jovem: você está em contato com uma pessoa virtualmente já tem uns tempos. A possibilidade de ver pessoalmente ainda é um pouco distante, não importa o motivo. Mas aquele fervor, aquele calor que é difícil de segurar em palavras ou mesmo em áudios. E daí você manda uma foto… E toma um belo de um fora de volta.

Isso é só um exemplo de uma situação bem desagradável para elas que pode acontecer ao você bancar o desinibido sem ter um pingo de consenso. Por mais que seja algo ousado, a real nesse assunto é que boa parte das mulheres simplesmente detesta que um cara mande uma foto de suas partes sem que elas tenham pedido, mesmo que já role um clima.

Então respondendo a pergunta acima, mandar nudes só vale mesmo a pena se houver consentimento. Eu sei que tem muito cara (babaca) por aí que não tem essas amarras morais de conseguir esses aspectos aos poucos e desejar logo uma foto nua. Mas não é o seu caso, não é, jovem?

Se você não quer ser mais um das dezenas de anônimos que as garotas precisam bloquear constantemente porque um idiota a pegou de surpresa com uma foto de pinto de fora, vamos ao básico e ao essencial nesse assunto.

Tudo começa com uma boa conversa

Para Mandar Nudes, sempre é bom trocar uma ideia antes

Consentimento é a palavra-chave para abrir as portas de algo muito mais íntimo e sedutor, jovem. Como deixei bem claro acima, não é nada agradável mandar uma foto pelado sem que a garota tenha pedido. Antes disso, o que é muito melhor, converse, troque ideias, conheça fundo sua pretendente.

São poucas pessoas por aí que são tão soltas a ponto de não se importar com um nude, mas até você ter certeza disso, até com a mais extrovertida, vale a pena trocar uns bons papos. Te garanto que assuntos inteligentes, divertidos e interessantes para ambos serão tão bons quanto se mostrar desse jeito.

Quando as coisas esquentam, de verdade, quando os papos começam a ficar mais íntimos e diretamente provocantes, aí vale a pena… perguntar sobre nudes. Começa com aquela pergunta meio inocente, como quem não quer nada, e a coisa pode evolui.

Dedicar um tempinho a isso vai te mostrar o sim ou não nesse momento. Se você um sim, seja diretamente ou aquelas indiretas que te deixam maluco, aí é hora de caprichar…

Mas como se faz isso mesmo?

Não se banalizando na hora de ousar a mandar nudes

Capriche na hora de Mandar Nudes

Mandar nudes pode parecer algo bem fácil. E é de certa forma, até você não tomar o mínimo de cuidado consigo mesmo e se enrolar por aí. Para que você não caia em armadilhas em ambientes virtuais, principalmente se você considerar o ambiente predatório que é a internet, vamos te dar algumas dicas para você não fazer feio, nem com você ou com ela.

  1. Você sabe como ela quer? – Naqueles papos que se desenrolaram até o sinal verde, existem algumas pistas que vão ajudá-lo a encontrar as ideias perfeitas para um bom nude. Por exemplo, pode ser que elas gostem de um charme antes, ou atenda a algum fetiche. Analise cada detalhe antes de bater a foto.
  2. Mude o ambiente à sua volta – Essencial para a privacidade e criar um pouco mais de clima. Os papos ajudam a dar muita sensualidade ao momento, então você pode acrescentar esse elemento sensorial extra. É quase uma mensagem sua dizendo: ‘você pode estar aqui aproveitando tudo isso ao invés de ver só numa foto”.
  3. NÃO MOSTRE SEU ROSTO!!! – Igualmente importante, mande de uma forma que não dê margem para que as fotos vazem por aí. Exclua do seu computador ou celular depois que ela receber, e sempre explore os ângulos de uma forma que ninguém saiba que é você. Privacidade é um ponto obrigatório nessas horas.
  4. Destaque o que tem de melhor – Com toda a segurança emocional, estrutural e consensual em mãos, capriche na foto, e mais ainda na sedução. Um nude não deixa de ser uma forma de expressão sua, então mostre-se. Literalmente.

Quando essas condições e detalhes são bem feitos, a surpresa pode ser boa o bastante para apimentar não apenas a relação de agora, como aquelas do futuro. E convenhamos: se um barbudo teve coragem de mostrar suas partes virtualmente, mesmo para uma barbudete, já é um passo confiante o bastante para fazer outras coisas.

E para pedir nudes?

Se fizer direito, Mandar Nudes pode ser só o começo de algo interessante

Nudes não deixa de ser uma parte de um jogo sedutor bem interessante entre duas pessoas. Ter todo esse jeito para pedir nudes, tanto quanto mandar, não deixa de ser uma ousadia interessante, jovem. Mas não custa lembrar: só tente se houver mesmo intimidade entre vocês dois.

Quando há um respeito a esses limites, e uma criatividade em trazer esse prazer visual, um barbudo pode ser tão bem surpreendido quanto foi para ele surpreender com a surpresa. E assim as relações evoluem, e assim outras fantasias podem aparecer… Não deixe de mandar nudes quando houver a oportunidade para tal, jovem, e até a próxima! E cuidado nessas fotos aí, hein.

Aprenda a como tirar e mandar NUDES sem vacilar!
4.9 (98%) 10 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avatar for Rodrigo

Written by Rodrigo

Barbudo com interesses diversos, expert em produtos para barba e cuidados, porem focado em ajudar outros barbudos em como cuidar melhor de suas barbas e ter seu estilo próprio.
Tem alguma dúvida? Pergunte-me e irei lhe ajudar no que for preciso para deixar sua barba top!

[g1_socials_user user="1" icon_size="28" icon_color="text"]

Suavecito: Sendo estiloso do jeito certo! [ESPECIAL-MARCAS]

As 8 melhores e piores fantasias para o Carnaval