em

Vai comemorar o dia dos namorados no motel? Saiba tudo aqui!

Uma ideia dos valores, do que fazer por lá, e da própria ideia em si… Veja como deixar a noite perfeita

Existem maneiras muito românticas de comemorar o dia dos namorados. É uma data que pede esse tipo de coisa na maior parte das vezes. E para casais que gostam de apimentar ainda mais a relação nesses dias, passar o dia dos namorados no motel é uma opção muito válida. Sim, o objetivo final do lugar é justamente uma noite de júbilo e prazer.

Só que não adianta muita coisa apenas levar para o motel e deixar que a decoração do local faça o resto. Acaba se tornando um dia trivial, e a ideia não é essa, certo? Você quer surpreender, seja no sentido romântico de verdade, ou dar aquela tempero mais ardente num dia que muitos e muitas esperam algo mais visto nas propagandas.

Existem algumas variantes nessa história de dia dos namorados no motel que um barbudo precisa considerar com sua barbudete, tanto da etiqueta da ocasião, como as surpresas e possibilidades que você pode explorar. E claro, vamos explicar e explorar tudo o que esse momento tem a oferecer.

Por que comemorar o dia dos namorados no motel?

O dia dos namorados no motel tem suas várias motivações para os pombinhos

Não tem nada de machista ou anti-romântico aqui, jovem. Casais que gostam de considerar o motel para uma noite diferente não veem problema nenhum de ir num dia como dos namorados. Mas claro que, assim como qualquer outra ocasião a dois, tem de ter um motivo bem claro para ir ou não.

Motéis são bem claros em sua mensagem. Vá a dois (ou mais, nunca se sabe), escolha um quarto, que dependendo do local pode ter suas regalias, e aproveite o tempo determinado quando você alugou o quarto. Aproveite daquele jeito…

Então, voltando a questão do subtítulo, por que comemorar o dia dos namorados no motel? Tem uma razão bem clara, jovem. Não só a surpresa do local chama atenção, como pode ser justamente algo diferente de um jantar romântico, de passeios a lugares que muita gente vai com frequência. E mais do que isso: quem disse que você não pode ser romântico no motel? Os bregas já sabiam disso muito antes da gente.

Para deixar mais claro, tem uma coisa muito específica que os motéis atuais podem oferecer para os casais apaixonados na data em sua homenagem: temáticas. Mais do que um lugar para ficarem à vontade em todos os sentidos, tais lugares agora oferecem ambientes que enaltece ainda mais as preferências dos usuários.

Quer motivo melhor do que ter uma experiência histórica, científica, ou qualquer loucura que você e sua parceira queiram imaginar num dia dos namorados? Pois é, e mesmo que você não queira temáticas, porém não deixa o romantismo de lado, tem lugares que fazem questão de tornar tudo especial para os pombinhos.

E assim como qualquer ocasião a dois, existem algumas “regras de etiqueta não oficiais” que fazem toda a diferença. E não, levar pessoas no porta-malas para deixar o momento mais interessante não é uma delas. Entendedores entenderão. Vejamos quais são essas regras.

A Etiqueta para uma situação Quente

Tem toda uma etiqueta para o dia dos namorados no motel, e vamos descobrir

Etiqueta nesse ponto não significa exatamente que se você não fizer está errado, ou está sendo mal educado. São mais sugestões e comportamentos para você não fazer feio numa situação em que sedução e um pouco de irreverência são parte do ambiente. E com tantos casais num mesmo lugar, tem coisas que é bom evitar só para não ficar aquele climão.

Quando você tem esses aspectos em mente, é bem mais tranquilo de ir e aproveitar uma noite no motel, seja no dia dos namorados ou não. Então vamos para essas regras básicas, antes que se empolgue com a ideia e vacile por aí.

1. Discrição é fundamental

Ninguém precisa saber que vocês estão indo ao motel. Na verdade, se você avisar aos amigos, ou qualquer outra pessoa, é uma atitude bem babaca da sua parte. Meio que conta vantagem, além de ser uma forma bem constrangedora a barbudete.

Quando comemorar o dia dos namorados no motel, o único recado que precisa deixar para quem se preocupar é que vocês vão “sair e aproveitar”. Isso é o suficiente para que os avisados entendam a privacidade do momento.

2. O que levar e o que não levar

Tem quem goste de levar alguns itens especiais para o motel ao invés de usar o serviço de quarto. Pode ser mais barato até, dependendo do lugar… O importante aqui não é exatamente a parte financeira, mas sim os pontos que são adequados levar ou não.

Uma bebida especial para o casal é interessante, por exemplo. Não é porque vocês vão para outro ambiente que o essencial do casal vá ser deixado de lado. O mesmo vale para algum outro item indispensável. E nem precisa falar de preservativos, certo? É obrigatório para ter uma noite sossegada em todos os sentidos.

Quanto ao que não levar, basicamente é tudo aquilo que não cabe em um ambiente de um motel. Video game é curioso para quem quer uma experiência diferente, mas isso você e sua amada fazem toda semana, não? O mesmo vale para todos os itens supérfluos, que não vão fazer diferença em um lugar orientado para a discrição e para a intimidade dos dois.

3. Tem fila pra entrar. E agora?

No dia dos namorados, os casais podem estar com a taxa de hormônios acima do normal. Falando de uma forma mais direta, estão com tanto fogo dentro das roupas que fica difícil segurar a vontade quando tem aquela fila pra entrar no motel, deixando a noite um pouco mais atrasada para o prazer.

A etiqueta aqui é simples, jovem. Ou vocês podem procurar uma outra opção de motel nas redondezas, caso já não tenha feito reserva antes; ou segurar um pouquinho a onda. Carinhos, provocações e uns beijos dentro do carro podem ser interessantes, mas nada de se pegar antes de entrar no motel. Além de deixar muito evidente suas segundas ou terceiras intenções, pode aumentar ainda mais o tempo de fila de quem está atrás por que você e sua namorada não conseguiram se segurar…

4. Deixe qualquer distração do lado de fora

Dia dos namorados, onde quer que seja, é um momento de aproveitar e relaxar com sua parceira, independente de que dia da semana seja. DRs, problemas no trabalho, ou quaisquer outras situações podem e devem ser deixadas de lado à partir do momento em que vai para o motel.

Se você vai relaxar e literalmente gozar do momento com sua namorada, pra que ficar perdendo tempo esquentando ainda mais a cabeça? Quando sair, deixe os problemas de lado. Nesse dia, só tem você, sua namorada e o quarto do motel cheio de coisas para fazer.

5. Bateu urgência? Chame o serviço de quarto

Funcionários de motel são treinados para serem discretos e sutis. Então sempre que o casal precisar de algo que não está no quarto, de qualquer tipo, é essencial chamar o serviço de quarto. Assim você o clima não diminui, e de quebra você estará seguro de que suas necessidades serão atendidas.

E não fique com vergonha de perguntar, viu. Muitas vezes você sequer vai vê-los em serviço, providenciando tudo o que precisam no momento. Mas no geral, tudo o que vocês precisam para apreciar uma boa noite de prazer já estará disponível no quarto.

6. Não esqueça da barba

Até aqui pareceu meio implícito não falar, mas sempre é bom ter esse ponto em mente, jovem. É, talvez, a noite mais ousada da sua vida e da sua barbudete também, então é bom deixar sua barba impecável para o momento. Devidamente aparada, limpa.. E de quebra, com um bom óleo para barba. Só esse detalhe bem apresentado pra ela mostra que o motel não vai ser bagunça. Ou melhor, não no sentido pejtorativo, if you know what I mean…

Ideias para aproveitar o momento

O dia dos namorados no motel é cheia de ideias interessantes

Gostou da ideia de aproveitar um motel no dia dos namorados? Então dá só uma olhada nas dicas que temos a seguir. É tanto baseado nessa ideia de temáticas que os quartos oferecem, como na própria criatividade que os barbudos e suas namoradas podem soltar. É uma noite única, então aproveite sem moderação.

A escolha do tema

Não temos como listar todas as opções de quartos de motel tematizados aqui. Até porque cada local vai ter as sugestões mais malucas e imprevisíveis possível. Mas não quer dizer que possamos dar um direcionamento. Ou alguma sugestão mais sutil que te faça escolher com mais segurança.

Você pode ir para o mais romântico e tradicional. Quartos assim já tem tudo, desde o champagne até a banheira em água morna, rosas para todos os lados, e a decoração propícia para um jantar romântico. Ou você pode ir para uma temática mais louca, referenciando algo que você e sua parceira gostem muito.

Talvez você já tenha ouvido falar de quartos com temáticas romanas, ou orientais, ou ainda mais viajadas, no espaço. Tem muitas outras, é só dar uma boa pesquisada num quarto de motel na sua região.

As fantasias que o lugar oferece

Explore as ideias de dia dos namorados no motel

Para alguns casais, ir a um motel já é uma fantasia e uma ideia de momento a dois bem diferente, inusitado até. Logo, é meio difícil pensar numa fantasia por lá já que a própria experiência já faz parte disso. É aqui que os barbudos podem exercer sua criatividade de formas interessantes e diferenciadas, aproveitando tudo o que seu potencial tem a oferecer.

E como fazer isso? Não crie expectativas do local. Isso aí, não faça alguma ideia de como vai ser o lugar se você nunca foi antes. Assim tanto você como ela podem curtir a ocasião sem receios, e deixar que o próprio quarto te deem as ideias… E aqui você podem testar cada canto sem medo de quebrar alguma coisa. De verdade.

Não deixe o romantismo de lado

Apesar de ser uma ideia diferente do padrão bonitinho, o romantismo não pode ficar de lado quando comemorar o dia dos namorados no motel, jovem. É um momento ainda mais íntimo para você curtir com sua parceira, e mostrar o quanto você está apaixonado e sedento por ela em sua vida. Então capriche em cada momento.

Da taça juntos, aos toques, aos cheiros, aos momentos mais quentes… A intenção é que vocês dois curtam essa noite literalmente sem se preocupar com o tempo… Quer dizer, sem se preocupar tanto já que os quartos são alugados por tempo de uso. Mas você entendeu, certo? Não tenha firulas, explore todos os sentidos com ela, e a ideia diferentona vai valer ainda mais a pena.

E a barba…

Ah, rapaz, aqui está um ponto oculto nessa saidinha para o motel no dia dos namorados que deixa os barbudos realmente “na vantagem”. Quando dissemos sobre a barba perfeita lá em cima, principalmente com o óleo para barba, é justamente por ela se tornar facilmente um elemento a mais nesse ambiente.

Como? É muito simples. Os óleos para barba, pelo menos os daqui do Brasil, tem uma variedade bem interessante de aromas e notas de todos os tipos, inclusive aqueles que estariam em um perfume. Por que não investir em algo do tipo, só para deixar a noite perfeita?

O óleo para barba Bastards, da Cia da Barba, é uma boa para os caras que não deixam suas outras paixões de lado nem na hora do motel; o Fresh Woods, da Barba Brava, traz um frescor para os caras que gostam de causar sensações intensas; e o Black Mint da Beard Brotherhood, tem uma boa dose de potência. Isso só para citar alguns, jovem. A lista vai longe…

Valores essenciais para um dia dos namorados no momento

Nunca deixe os valores importantes de lado no dia dos namorados no motel

Alugar um quarto de motel por algumas horas pode ser tanto salgado em valores como bem tranquilo. Depende mais das regalias e do conforto que o quarto oferece. Então se sua intenção é ter uma noite mais “luxuosa” vamos dizer assim, os valores de um aluguel por hora ou por noite podem chegar até aproximadamente R$ 150. E não se assuste, pois já foi bem mais caro.

Dê uma pesquisada em cada opção, e tal como qualquer outro serviço, veja qual é a opinião de outros frequentadores, vai te dar uma boa dose de tranquilidade. Aqui, também entram a gasolina do carro (que à essa altura já devem ter normalizado), aquele mimo especial para o dia, entre outros gastos.

Para garantir que não vai faltar grana nessas horas, separe pelo menos uns R$ 300 para o momento. É o suficiente para uma noite tranquila, com tudo que você e sua parceira precisam. Considere o seguinte:

  • Grana para o quarto do motel
  • Serviço de quarto
  • Alguma bebida especial para os dois
  • Reserva de emergência

Se você achou que estamos sendo muito abstratos nos valores, você tem razão. O negócio é que temos muitos barbudos com tipos diferentes de gastos e até de necessidades, o que daria margem para muitos tipos de faixas de valores. Quando você uma noção dos tipos de gastos, você pode trabalhar bem melhor o quanto irá dispor, e o quanto você tem de fato para tal.

Pronto para comemorar o dia dos namorados no motel? Então deixe nos comentários quais suas dúvidas e sugestões. O que não falta são possibilidades, só não precisamos trocar experiências, certo? Lembre-se que as melhores coisas de nossas vidas não são contadas na internet. São momentos perenes para guardarmos com carinho. Até a próxima!

Vai comemorar o dia dos namorados no motel? Saiba tudo aqui!
5 (99.09%) 22 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avatar for Rodrigo

Escrito por Rodrigo

Barbudo com interesses diversos, expert em produtos para barba e cuidados, porem focado em ajudar outros barbudos em como cuidar melhor de suas barbas e ter seu estilo próprio.
Tem alguma dúvida? Pergunte-me e irei lhe ajudar no que for preciso para deixar sua barba top!

Han Solo: uma História Western em Star Wars!

Campeonato Mundial de CS:GO 2018 em BH! Teremos barbudos?