Dilatex Vasodilatador, tudo que você precisa saber antes de usar

Dilatex pre treino power suplements

O que é Dilatex?

Dilatex é um suplemento de uso profissional composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos que vai te ajudar durante o treino. 

Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção de outros aminoácidos.Este produto é a base de Óxido Nítrico que tem como principal objetivo potencializar a síntese e novas células musculares. 

O óxido nítrico ajuda a relaxar as veias, diminuir o cansaço e aumentar a absorção de nutrientes e embora seja produzido pelo organismo, o mesmo o produz em uma quantidade não muito significativa. 

Dilatex é um potente vasodilatador da marca Power Supplements, que conta com o exclusivo composto OxyPump Amply 625mg, derivado da semente de uva em pó. Recentemente pesquisadores descobriram que um polifenol encontrado na semente de uva, a leucoantocianidina, funciona como um potente vasodilatador.

Dilatex power suplementes

Dilatex – power suplementso dilatex (152caps) power supplements é um suplemento vasodilatador que auxilia no desempenho e resistência durante o treino, fornecendo mais energia.

Ele promove uma rápida absorção de aminoácidos auxliando na hipertrofia, assim sendo um ótimo complemento para sua suplementação. Não possui efeito doping.  benefíciospromove uma rápida absorção de aminoácidos; ajuda a eliminar a fadiga;vasodilatação (pump);energia duradoura;maior resistência;.

Ver Preço

Através de sua composição concentrada, Dilatex promove vasodilatação, melhorando o fluxo sanguíneo para a musculatura, promovendo um ganho maior de força durante o exercício físico e uma maior absorção de nutrientes como proteínas e carboidratos, que são essenciais para o crescimento e recuperação muscular.

O uso de Dilatex é uma excelente opção para as pessoas que querem um pré-treino de qualidade, sem adição de creatina e cafeína na composição. Ao utilizar Dilatex a sua musculatura é beneficiada com um fluxo de nutrientes contínuo presente na realização dos movimentos, promovendo melhores chances de recuperação em um prazo de tempo menor.

Benefícios no Uso de Dilatex

Dilatex aumenta a vasodilatação e o fluxo sanguíneo gerando um melhor aporte de nutrientes e faz com que o metabolismo muscular seja acelerado, desta forma pode se estimular o volume e o anabolismo (crescimento muscular). Entre estes benefícios podemos citar também:

  • Aumento da Vascularização (Veias mais Visíveis)
  • Ganho de Força;
  • Aumento da Performance;
  • Ganho de Massa Muscular;
  • Maior Resistência e Fôlego;
  • Melhora a Absorção dos Nutrientes.

O que é a vasodilatação

Vasodilatação é o processo de dilatação dos vasos sanguíneos, em consequência do relaxamento do músculo liso presente na parede desses mesmos vasos. É o processo oposto à vasoconstrição.
Estes processos de vasoconstrição e dilatação verificam-se em animais com sistemas circulatórios fechados, isto é, possuem um sistema de vasos para o transporte do sangue que não os abandona.

O termo nervo ou músculo vasomotor refere-se a estruturas (nervosas ou musculares) controladoras da vasodilatação.

Vasodilatação e vasoconstrição

O processo de vasodilatação permite uma redução da pressão sanguínea, já que é disponibilizado maior espaço para o sangue. Também possibilita (de acordo com mecanismos de termorregulação) perda de calor para o exterior, em situação de elevada temperatura corporal: os capilares aproximam-se da superfície cutânea, havendo uma transferência de energia para o meio externo.

A vasodilatação é normalmente vista como processo integrante da termorregulação, isto é, a regulação da temperatura do organismo através de mecanismos homeostáticos, de equilíbrio. Quando há um aumento da temperatura no exterior, ocorre um aumento da temperatura corporal. Para contrabalançar esta variação, o complexo hipotálamo-hipófise (que recebe a mensagem externa) envia uma mensagem nervosa que possibilita a vasodilatação, e consequente perda de calor para o exterior.

Vascularização e vasodilatação são a mesma coisa? Clique aqui e saiba a diferença.

Dilatex Como Tomar?

Tomar 4 Cápsulas ao dia de Dilatex, de preferência antes dos exercícios físicos, ou de acordo com a recomendação do médico ou nutricionista. Não exceder 4 cápsulas ao dia.

Gestantes, Nutrizes e Crianças de até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista e/ou médico.

Como sempre, mantenha em local fresco, seco e conservar ao abrigo da luz, calor e umidade.

O Ministério da Saúde Adverte: Não existem evidencias cientificas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Informação Nutricional Dilatex

Dilatex  Power Supplements
Porção: 2,50g (4 cápsulas)Quantidade por porção%VD*
Valor Energético0Kcal = 0kJ0
Cálcio250mg25%
Vitamina C12mg25%
Magnésio13mg5%
(*) % Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Não contém quantidades significativas de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

Ingredientes

Semente de uva em pó (alimento tratado por processo de irradiação), cálcio de ostra, amido modificado, carbonato de magnésio, ácido ascórbico (vitamina C). Composição da cápsula (gelatina, corantes artificiais INS 122, INS 171, INS 129, INS 133, INS 110, umectante Glicerina). Carbonato de Magnésio, Ácido Ascórbico (Vitamina C). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Alérgicos: Contém derivados de moluscos (ostras).

Obs: Ressaltamos sempre a importância de procurar profissionais qualificados. Um nutricionista para prescrição e elaboração de dieta, um profissional de educação física para manter uma rotina de exercícios saudáveis e um médico para realização periódica de exames. Cuide de sua saúde e mantenha hábitos saudáveis. FICA A DICA!

Contra indicação:

Como para o uso de qualquer Suplemento Alimentar, Dilatex deve também estar associado à uma dieta balanceada, hábitos de uma vida saudável, treinos adequados e o acompanhamento de uma  Nutricionista e um Educador Físico.
“Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista”.

Conservação: Manter a embalagem bem fechada, ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance de crianças.

OBS.:Produto liberado pela ANVISA para venda no Brasil conforme RDC 27/2010 ANVISA

Dilatex Impuro

Dilatex Impuro

Dilatex Impuro (120 caps)? Power Supplements     Dilatex Impuro da Power Supplements aumenta o inchaço muscular, que é o principal resultado que você busca em seus treinos.

A fórmula de Dilatex Impuro gera um bombeamento sanguíneo mais intenso, com um maior fluxo de fluídos e agentes que atuam na construção dos músculos, promovendo maior oxigenação e hidratação dos seus músculos durante os exercícios, fazendo com que seus músculos cresçam e aumentem de tamanho, dando uma maior plenitude muscular, o que deixa você com um pump (inchaço) muito maior que o usual.     

Ver Preço

Com Dilatex Impuro, você vai crescer como nunca conseguiu antes. Nossa fórmula exclusiva é chamada de Dilatex Impuro, porque contém um ativo tão eficaz na performance dos atletas, que chegou a entrar para a lista de doping da World Anti-Doping Agency (WADA) (de 2010 a 2017), já que o glicerol é um agente hiper-hidratante que faz com que um atleta possa ter uma performance atlética superior aos seus concorrentes em uma competição.     

Ele melhora muito a sua condição física, com resultados excessivos de pump (inchaço) muscular, oferece uma VANTAGEM a mais no aumento da resistência. O processo de oxigenação e hidratação muscular é o fator responsável para você garantir mais repetições em cada série de exercícios.

Se você não tiver uma vasodilatação suficiente, seus músculos simplesmente falharão ao realizar os movimentos, impedindo você de repetir séries na intensidade necessária para o ganho de massa.   

Dilatex impuro é um atalho para você obter melhores resultados do seu treino em menos tempo

.Benefícios:

  • Ajuda a eliminar a fadiga;
  • Energia duradoura;
  • Maior resistência;
  • Vasodilatação (PUMP);
  • Promove uma rápida absorção de aminoácidos;
  • Auxilia no ganho de massa muscular;

Sobre a Marca Power Supplements

Os produtos Power Supplements são produzidos pela empresa Sanibrás, uma empresa fundada em 1990 na cidade de Curitiba-PR. A empresa passou por revoluções tecnológicas para atender as mais rígidas normas de qualidade internacional, até que em 2003 a empresa lançou uma moderna e completa linha de suplementos alimentares, com a marca Power Supplements.

Hoje a Power Supplements é uma marca de renome no mercado, com inúmeros produtos já consagrados e referenciais, fornecendo produtos para todo o Brasil, países da América Latina e Europa.


Comments

  1. Post
    Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *