em

Dividir ou não dividir a conta do motel com o contatinho do tinder?

Essa, por incrível que pareça, é uma dúvida cruel para muitos caras. Veja como saná-la

Hoje vai ser uma noite daquelas! O Match deu muito certo, vocês combinaram tudo direitinho, e até a conta no jantar (caso tenham combinado) foi dividida… Mas e a conta do motel? Alguns jovens que não usam o Tinder devem estar um pouco confusos com o papo aqui, mas eu esclareço algumas coisas para vocês.

O Tinder, para quem ainda não sabe, é um app voltado para encontros, mas hoje em dia ele é um pouco diferente daquelas redes sociais em que você realmente busca o amor da sua vida. O pessoal no Tinder é um pouco mais direto, vamos dizer assim. Tanto os homens como as mulheres estão por lá mais para ter uma noite mais quente do que realmente algo sério.

São novos tempos jovem, nem todo mundo quer um compromisso, o que não quer dizer que não possa existir nessas redes. Mas não é esse o ponto aqui. Para os barbudos e barbudetes mais bem resolvidos e que só desejam uma boa noite de “relaxamento”, um detalhe como a conta do motel é bem importante.

Vamos entender o porquê.

Em primeiro lugar: vale a pena marcar esse encontro?

Vale a pena ao menos marcar um encontro e Dividir a conta do motel?

Esse é o questionamento mais básico e importante para qualquer barbudo que goste de usar o Tinder. Por mais que o Match seja aquele sinal que você precisa para sair um pouco da seca, lembre-se que a vida real é bem diferente da virtual. Qualquer pessoa pode ser muito simpática e diferentona, e se mostrar outra bem diferente.

Por isso é importante ficar esperto com os sinais durante os bate-papos no Tinder. Tem quem só se preocupe de marcar o lugar e a hora para ter um bom sexo e fim de papo. Tudo é combinado dentro dos termos de cada um, e ir. Simples, prático, e com certeza não é o seu caso já que está bem resolvido nisso.

Um bom jeito de avaliar se vale a pena até mesmo marcar um encontro, antes de cogitar essa divisão de contas onde forem, é com algumas perguntas sutis, que você pode e deve personalizar à sua maneira. Ninguém gosta de interrogatórios, jovem, mesmo quando são obrigados a responder.

Vejamos algumas perguntas simples para entender se deve rachar a conta do motel.

  • Você é muito mão de vaca ou você separa uma grana para se divertir?
  • O que é essencial para uma boa companhia?
  • O que chamou atenção aqui no Tinder?
  • O que um homem precisa fazer para te conquistar de verdade?

Como falei antes, as perguntas servem mais como base para você elaborar as suas próprias, e tantas outras. Uma companhia que seja ruim de papo, e tenha intenções muito malucas, não vale à pena nem por uma noite no motel.

Quais são sinais perfeitos?

Existem alguns bons sinais para os caras saberem saberem Dividir a conta do motel

Tem aquelas pessoas que em alguns lugares chamam de “fechamento”. Quem é das quebradas por aí vai saber mais ou menos do que se trata essa gíria. São aquelas pessoas que não tem muita frescura.

Não deixam de ser exigentes – e se bobear são até mais do que aquelas que os barbudos podem julgar -, mas são tão bem resolvidas que você sabe que pode falar abertamente de qualquer assunto.

E isso envolve dividir a grana do motel. Trocar umas boas ideias com a garota, de todos os assuntos, vão te dar uma boa noção se ela toparia algo do tipo ou não. Quando uma garota tem esse tipo de fechamento, as intenções dela são tão claras quanto as suas no que diz respeito a sexo.

Aqui entra o seu bom senso, jovem. Você pode encontrar pessoas interesseiras. espertinhas, ingênuas (por que não? Tinder tem cada perfil…), e pessoas muito legais. E quando essas últimas passam por seu caminho em um lugar que poderia parecer improvável, pode bater o grande questionamento que nos leva até aqui.

Mas é só uma noite…não é?

Vai ser mesmo só uma noite para Dividir a conta do motel?

Aqui está a grande questão moral que permeia toda a discussão. Há alguns anos atrás, discutia-se sobre sexo no primeiro encontro era algo legal devido ao simples fato de ambos estarem se conhecendo. Logo, o momento pediria atitudes de ambas as partes que poderiam fazer toda a diferença no futuro.

Aqui não é muito diferente na real. Quer dizer, vocês combinaram uma transa sem compromisso em um aplicativo, e potencialmente não se viram pessoalmente antes, então qual é realmente o dilema e a dificuldade? Mesmo que o Tinder dê uma facilitada em algo que antes poderia ser mais complicado, todo homem e mulher que usa o app tem seus códigos de conduta.

No fim das contas, pode ser realmente só uma noite, vocês curtem e cada um vai para o seu canto depois. Mas existem coisas na vida que ficam grudadas na nossa memória, momentos e pessoas. Você já sabe onde quero chegar, não é… Faça uma escolha não vá se arrepender depois.

Tem mesmo um dilema em dividir a conta do motel?

Tem mesmo um dilema ao Dividir a conta do motel?

Na real mesmo, não tem não. Se você já trocou algumas boas ideias, viu que o momento vale a pena dividir, ou não dividir e ser um cavalheiro, não tem mistério nenhum.

A questão que deixa muitos barbudos e barbudetes com os miolos em cozimento no vapor é que nunca se sabe a opinião de uma pessoa até vir o momento em questão. Ainda mais quando é um papo de uma noite como o encontro do Tinder.

Por isso é importante ter uma boa troca de ideias antes mesmo de marcar um encontro. Nem sempre aquele Match com uma gata ou boa pinta vale à pena depois de algumas palavras trocadas. A sensação de estar falando com uma porta, com um negociante ou com o próprio tinhoso, é evidente depois de um tempo.

Então pra fechar bem essa preocupação tão gritante entre os barbudos e barbudetes, é bem simples: dividir a conta do motel é uma pura questão de escolha e preferência, seu e do match. Você dois estão atrás da mesma coisa, e se falar e combinar sexo é tão tranquilo assim, um detalhe como a conta é tão calmo quanto. Sejam desinibidos jovens, e até a próxima!

Dividir ou não dividir a conta do motel com o contatinho do tinder?
Avalie este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avatar for Rodrigo

Escrito por Rodrigo

Barbudo com interesses diversos, expert em produtos para barba e cuidados, porem focado em ajudar outros barbudos em como cuidar melhor de suas barbas e ter seu estilo próprio.
Tem alguma dúvida? Pergunte-me e irei lhe ajudar no que for preciso para deixar sua barba top!

Sri Prem Baba: Uma voz de conselho e esperança

4 lugares especiais para levar a Crush no primeiro encontro