4.9/5 - (2345 votes)

O sexo pode ser algo muito além do casual, ou mesmo de algo apaixonado entre duas pessoas. Existem pequenas nuances, toques simples e diretos que fazem toda diferença na vida de um casal, e se feitos corretamente podem trazer toda uma onda de sensações que apimentam a relação e te tornam um barbudo ainda mais irresistível. E quer melhor exemplo disso do que uma massagem erótica?

Antes de falarmos em detalhes dela, e eu sei que você ficou um bocado animado com essa possibilidade, é importante ressaltar que existem boas diferenças entre os tipos de massagem, e a principal delas é justamente sua intenção com elas. Não vá massagear sua parceira ou parceiro sempre com essas intenções ou você vai acabar frustrado.

Agora sim, vamos descobrir os segredos da massagem erótica, e como sua relação pode ficar ainda mais gostosa quando você aplica da maneira mais adequada.

Qual é a da Massagem Erótica?

Qual é a da Massagem Erótica

Uma massagem, qualquer uma que seja, possui um objetivo bem claro: deixar o corpo mais sensível e mais relaxado. O que cada tipo de massagem faz além dessa função básica varia, como as fisioterápicas que buscam os tratamentos de músculos, os voltados para reeducação da postura global, ou ainda as massagens para relaxar a mente.

Com isso bem claro, não precisa ir muito longe para saber qual é o objetivo da massagem erótica. Deixando o corpo relaxado e sensível, você atinge de forma certeira os pontos de prazer da sua amada, levando a um sexo quente e mais prazeroso para ambos.

O erotismo na massagem, quando feita nos momentos certos, deixa a intimidade do casal maior e melhor. Diferente de um sexo casual, aqui vocês dois estão realmente buscando se descobrir o que causa prazer. E descobertas a dois estão entre um dos grandes prazeres do casal.

Preparando o Corpo…

Primeiramente, não adianta você anunciar com muita antecedência que vai fazer uma massagem erótica, senão a graça na surpresa é perdida, e os resultados não serão nem um pouco legais. O segredo é justamente pegar de surpresa, como quem não quer nada.

Existem algumas formas de se fazer isso sem soar forçado. Em alguns momentos do dia, aplique alguns toques de leve, nos pontos que você já conhece. É aquele famoso “dengo” que deixa qualquer parceira amolecida, por ser um gesto simples de carinho.

Uma outra ideia é pegar um momento único do casal para dar início a essas pistas especiais. O banho é o melhor lugar para começar: seja sozinho ou os dois juntos, a água ajuda a relaxar a pele e tirar quaisquer impurezas do corpo para receber a massagem. Mas novamente, sem exageros: a sutileza é o grande segredo da massagem erótica.

E Preparando a Mente

Os sinais para criar um clima prazeroso para a massagem erótica podem se desenrolar aos poucos no olhar da parceira ou do parceiro. Além desses pequenos carinhos, você pode tomar outros cuidados no ambiente da massagem. Troque a roupa de cama sem que ela perceba, reduza a luz do quarto, e nos momentos mais a sós, comece a enfatizar um pouquinho mais os toques. Se fizer tudo direitinho, o clima está perfeito para começar as preliminares na massagem erótica.

Até a Massagem Tântrica tem suas preliminares

A Massagem Erótica também possui suas preliminares

Quando tudo ficar bem claro, é o momento de começar a aplicar a massagem tântrica. Aqui vai outro segredo: desde os pequenos sinais ao longo do dia até o clima já montado, a massagem erótica em mulher deve ser bem demorada. O objetivo aqui é se abrir a descobertas e prolongar o prazer, então nem se preocupe com o tempo.

O óleo para a massagem é essencial. Não chega a ser um erótico, embora a ideia não seja ruim. Um óleo de amêndoas, ou qualquer um mais perfumado, já é uma maneira excelente de começar os seus cuidados mais safados.

Agora que ela já está mais atenta com a ideia de uma massagem erótica, vá buscando o entrosamento de forma direta. Pergunte aonde ela quer que você comece, e sem exageros, deixe suas mãos percorrerem o corpo. As pontas dos dedos tem um papel importante aqui, já que são eles que irão mostrar o quanto a massagem está bem feita.

E você pode até arriscar a boca algumas vezes, mas novamente, não exagere na dose. Ainda é uma massagem aqui, então a boca só serve para dar aquela relaxada e “mapear” o que ela gosta antes de começar a arte do prazer através do toque.

Enfim… A Massagem Erótica

Aproveite bem sua Massagem Erótica

Toda essa preparação chegou ao ponto máximo do prazer, e você vai entender o porquê. Comece a massagem com ela de costas para você, seguindo aqueles passos que falamos acima. Com movimentos leves, mas firmes, comece pelas coxas, buscando os pontos que provoquem aqueles arrepios e pequenas contrações. Vá descendo até os pés, sempre com bastante calma.


Como ela já estava de bruços, é hora de trocar um pouquinho de posições e explorar outros pontos do corpo dela. Suba novamente, agora procurando os pontos de excitação na barriga, nos braços, nos pulsos, e nos seios… Cabe uma dica aqui: não seja tão óbvio na hora de fazer sua massagem erótica.

Não faça a massagem apenas nos pontos que você acha que ela vai sentir mais prazer. A ideia é justamente descobrir junto com ela os lugares mais inesperados e igualmente prazerosos. Não estimule por muito tempo um local em específico: vá e volte em alguns pontos sem pressa, deixe que aquele sorriso mais sacana e os gemidos baixinhos falarem o quanto está bom ou não.

Vá para a cintura dela, para o caimento dos seios, sinta a pele dela… Quanto sentir que ela está mais excitada, é a hora de ir naquelas áreas mais intensas. Comece pelas nádegas, mantendo a sutileza e a delicadeza no toque. Você vai saber o quanto está funcionando ou não, por pequenos espasmos involuntários da parte dela.

Aqui o óleo pode ficar bem mais interessante. Passe um pouco na ponta dos dedos, e massageie com a região da virilha. Se tudo ocorreu tranquilamente e de forma que ela já esteja com o corpo bem excitado, as sensações serão ainda melhores. Desça até os grandes lábios, e sem pressa, continue a massagem até os pequenos lábios.

Se ela gostar de sexo oral, é uma boa hora para dar um prazer a mais dessa forma. Enquanto estimula o clitóris com a língua, você pode subir suas mãos para os seios. E um barbudo pode ser ainda mais vantajoso nesse sentido… Com tudo em seu máximo, é hora de aproveitar o sexo em sua forma mais intensa, daí em diante é com você.

Aprenda a receber o prazer do toque

A Massagem Erótica também pode ser feito no homem, basta se permitir

Uma massagem tântrica não precisa ser exclusivamente de você para ela (e). A massagem erótica no homem pode ser tão boa quanto, uma vez que a parceira pode descobrir seus pontos mais excitantes e explorá-los muito bem. As preliminares não mudam tanto, mas o segredo é como ela pode fazê-lo: com as mãos, com a boca, com os seios…

Deixar o controle nas mãos dela também pode ser mais excitante por uma razão bem simples. A cabeça dela também é bem cheia de ideias e pensamentos que podem ser muito bem transmitidos através do corpo, mais até do que palavras e algumas ações. Saber recebê-las, assim como você mesmo descobre o seu próprio corpo nesses momentos, só torna o prazer ainda melhor.

Umas dicas a mais

Não exagere no óleo para Massagem Erótica

Para deixar a massagem erótica ainda melhor, vamos separar umas dicas a mais, para você variar um pouquinho essas noites de prazer com sua parceira. Veja só como é fácil apreciar essa fantasia.

  • Fique bem relaxado tanto para fazer como para receber essa massagem. Qualquer pessoa afobada nessas horas torna tudo broxante no final. E isso vale para as preliminares também.
  • Não abuse no óleo, mesmo o voltado para a massagem erótica comprado em sex shops. Eles servem para deixar a massagem ainda mais excitante, mas em excesso pode gerar situações engraçadas que não cabem no momento.
  • Não tenha vergonha de não saber quais pontos te excitam ou que excitem a ela. O principal objetivo de uma massagem erótica, mais do que apenas prazer em sua forma mais longa, é justamente a entrega e a descoberta. Quando você ficar seguro e safo no assunto, a massagem fica ainda mais gostosa.
  • Já ouviu falar da massagem erótica brasileira? Em teoria ela não se difere muito da massagem tântrica tradicional, com a diferença que os sinais são bem mais descarados e sacanas que o de costume. Roupas provocantes, aquele olhar mais safado, e outros tipos de insinuações que talvez você só veria em vídeos adultos são alguns dos sinais. Explore de vez em quando, no mínimo vai ser divertido.
  • Nunca, nunca mesmo, insista numa massagem erótica se um dos dois não estiver interessado. Uns amassos, ou só uma massagem simples podem salvar o dia. Guarde aquele óleo para massagem erótica para uma outra hora.

A sexualidade do casal pode ser muito bem explorada com uma massagem erótica bem feita. Quando ambos estão interessados em apimentar a relação, e as possibilidades se abrem, o caminho para o prazer se torna mais íntimo e intenso, ao contrário de uma “sacanagem sem compromisso”. Fora que ela vai te ajudar a evitar algumas gafes que elas acabam passando com um cara mal resolvido ou ruim de cama. Não deixe que isso aconteça com você, jovem, e até a próxima.

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.



One Response

  1. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 13/02/2021
  2. Avatar for Rodrigo Manuel João Malomba
    Posted on 21/11/2019

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh