4.2/5 - (2068 votes)

Você se acha o garanhão? O cara que parece sempre saber de tudo entre quatro paredes, mas que seus amigos ou amigas te olham com aquela que mistura pena e graça? Talvez não só amigos, mas aquelas pessoas com quem teve uma noite de prazer podem estar dizendo a mesma coisa: você está cometendo umas gafes que o clitóris tem que encarar com um pouco de constrangimento.

Isso infelizmente é de certa forma normal. Muitos caras cresceram por aí com a ideia de que eles devem ser o Macho Alfa, o reprodutor que vai salvar a espécie humana da extinção. Mas meu caro jovem, você só contribui para o sumiço dela agindo com esse pensamento para com suas parceiras.

E vou te contar duas coisas à partir daqui para que sua vida sexual seja um pouco melhor: é mais excitante para elas saber que você é um “homem em treinamento” do que um “sabichão”. E satisfazê-las é bem melhor do que o próprio orgasmo, vai por mim.

Mas primeiro deixa eu te mostrar a sua vergonha.

Aquelas gafes que o clitóris tem que encarar

É cada gafe que o Clitóris tem que encarar...

Se já aconteceu de você achar que teve uma noite muito boa com alguém, e ela não te responder mais, ou ela ficar meio receosa de te falar o porquê de não te procurar, existe um motivo muito simples. Você achou que estava abafando, quando abafando, mas na verdade não estava nem um pouco.

Existem algumas situações bem pontuais que você não percebeu, ou fingiu não perceber. Eu vou listar algumas só para você ter uma noção.

Exagerou nas Preliminares

Essa é uma situação que podemos dizer que é uma falta de tato, literalmente. Ou apalpou demais as partes da moça, ou a fez de forma inadequada. Você sabia que jeans e panos ressecam o clitóris? Ficar muito tempo esfregando as mãos com tantas camadas acabam prejudicando o prazer da moça, transformando a breve excitação em uma dor sutil. E o contrário também é válido, mas eu já chego lá.

Não entendeu as necessidades dela

Pensa no seguinte: seu amiguinho é bem estimulado certo? Pensa no cuidado que elas têm na maioria das vezes em não te machucar ao puxar o prepúcio ou tocar de forma indevida para machucá-lo. A mesma coisa são com elas: o clitóris recebe estímulos da mesma forma que a glande. Pelo exagero, ou pela falta de estímulos, só vai tornar a noite da sua parceira frustrante. E pior, sem você perceber isso.

Errou o caminho

Por incrível que pareça, é a gafe mais comum. Durante os amassos, em que você estava lá beijando, apalpando, e chegando com uma das mãos até o caminho ainda coberto, pensou estar no lugar certo. Normal, já que sua mente estava focada em dar prazer a ela de outras formas. Mas aquela afastadinha dela, ou um olhar mais atento seu, levou a descoberta inevitável: você estava apalpando o lugar errado. Talvez a coxa, ou a virilha, mas sua intenção era chegar ao clitóris, errou feio, errou rude.

Só quis saber do seu

A gafe aqui não é você não apenas não dar o prazer que o clitóris merece, mas só se importar com o seu lado. Toca o que quer tocar, pede o que quer, mas não dá o mesmo de volta. Isso não é só um vacilo com ela, é um ato puramente egoísta da sua parte. Dar uma gafe dessa é sepultar um possível relacionamento, e de bobeira.

Entendendo o Prazer de uma Mulher. De verdade.

Faça o Clitóris de sua amada mais feliz

Envergonhado? Chateado? Nervosinho? Tá tudo bem cara. Como disse lá em cima, não tem problema não saber de tudo. Tem muito cara por aí que se diz o sábio do Kamasutra que só é mal falado pelas costas, e se você se mostrar aberto para conversar com uma mulher sobre o que ela gosta já vai ser um passo a mais para uma noite prazerosa. Vou te dar umas dicas que pode ajudar.

Deixe-a à vontade

Deixe-a à vontade, para dar prazer a seu Clitóris

Sabe aqueles pequenos estímulos que atiçaram no começo? Se permita observar o quanto está dando prazer antes de tentar algo mais ousado. O segredo aqui está em encontrar o equilíbrio, e se você souber antes do que ela gosta, vai ficar mais fácil surpreender.

Por falar em Equilíbrio…

Encontre o equilíbrio para fazer o Clitóris de sua amada ficar mais excitado

Olha, não como eu te ensinar como se deve tocar um clitóris. O que eu posso falar, sem dúvida, é que se você deixá-la à vontade, e estimular certinho, não demora muito para saber quando os panos devem ou não ficar no seu caminho. Se vale a dica, toque outras partes do corpo dela antes de chegar a mão até aquele cantinho especial.

Melhor, deixe ela te guiar

Tem mulheres que ficam muito excitadas quando o parceiro se mostra aberto a descobrir junto com elas como se excitar. Mais precisamente: se elas já se conhecem nesse ponto, o prazer vai ser ainda maior quando você se mostrar disposto a descobrir e não apenas achar que sabe. Deixe as mãos delas guiá-lo, vai tornar o sexo bem mais íntimo.

Fazer Gozar é melhor do que Gozar

Não há prazer maior do que fazer o Clitóris dela entrar em êxtase

Forte, não é? Mas é verdade. Quando uma mulher te dizer que “ontem a noite foi ótimo”, ou melhor ainda se ela quiser de novo, é só um claro sinal de que você cumpriu tudo que ela queria e além. Mais do que isso: se você mostrar uma preocupação simples em cuidar do bem estar dela nesse sentido, todas as noites serão boas.


Busque entender as fantasias dela, estimular a mente criativa que está ali dentro, e curta junto. Nenhuma mulher deve ser o objeto do seu prazer – elas querem gozar tanto quanto você. E se elas conseguirem isso de uma forma prazerosa, você consegue também, em dobro.

E para acabar de vez com as gafes que o clitóris passa, converse com sua parceira. Não tem nada mais saudável para uma relação a dois do que conversar sobre sexo, sem vergonha e sem de falar do assunto. O papo descontraído sempre leva a novas ideias. Até a próxima, jovem!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


No Responses

  1. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 13/02/2021

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh