Perfumes masculinos importados mais desejados em 2021

2021 será o ano em que, se tudo der certo, você vai voltar a sair de casa com frequência e com menos preocupação. Então é bom que seu cheiro esteja à altura. Para isso, você vai precisar de um dos perfumes mais elogiados do mundo.

Selecionamos as melhores opções baseados em dois critérios: os perfumes mais elogiados pelas mulheres (segundo uma enquete do clube de assinaturas Scentbird) e os lançamentos mais refrescantes e potentes do mercado, de acordo com o barulho (ou seria odor?) que eles já estão fazendo.

E já que os perfumes abaixo tem um preço bem bacana, se me entende, veja umas dicas para fazer o perfume durar mais, ai você aproveita até a ultima gota.

Se você está pensando em trocar ou investir em um novo perfume neste ano, aqui vão boas opções.

ACQUA DI GIO, GIORGIO ARMANI

O clássico masculino da Giorgio Armani é o perfume mais elogiado pelas mulheres. Perfeito para o verão com seu característico aroma cítrico, ele vai bem em eventos diurnos.

Compre aqui: Giorgio Armani Acqua di Gio

FICO DI AMALFI BLU MEDITERRANEO, ACQUA DI PARMA

Se a ideia é renovar em 2021, por que não cheirar como o litoral Mediterrâneo? A mistura entre cítricos neste perfume é o mais próximo que você conseguirá chegar disso.

Compre aqui: Acqua di Parma Fico di Amalfi Blu Mediterraneo

BLEU, CHANEL

O segundo perfume mais elogiado pelas mulheres é a prova de que a linha masculina da Chanel não deve nada para a feminina. Ideal para usar em qualquer ocasião.

Compre aqui: Chanel Bleu

PLATINUM ÉGOISTE, CHANEL

Outro exemplo do sucesso nas fragrâncias masculinas da Chanel é o Platinum Égoiste. Esse se compara ao famoso nº 5 feminino, com perfume forte e baseado em sálvia.

Compre aqui: Chanel Platinum Égoiste

COOL WATER, DAVIDOFF

Um dos perfumes mais elogiados pelas mulheres, o Cool Water, da Davidoff, é o frescor em forma de fragrância. Ideal para sol, calor e férias.

Compre aqui: Davidoff Cool Water

CK EVERYONE, CALVIN KLEIN

O clássico cult dos anos 90 CK One ganhou um spin-off. O CK Everyone é vegan-friendly, feito de álcool natural e repleto de ingredientes orgânicos. Até a garrafa é reciclável. O aroma é entre o cítrico e o amadeirado.

Compre aqui: Calvin Klein CK Everyone

GUILTY, GUCCI

Também é um dos perfumes mais elogiados pelas mulheres, além de ser um dos destaques da Gucci para o mercado masculino de fragrâncias. A união do cítrico com o amadeirado aqui é bastante marcante.

Compre aqui: Gucci Guilty

MEMOIRE D’UNE ODEUR, GUCCI

Tradução literal de “memória de um cheiro”, esse perfume tem como objetivo deixar uma impressão duradoura. Para isso, aposta em uma mistura de aromas de amêndoa e sândalo.

Compre aqui: Gucci Memoire d’une Odeur

SAUVAGE, DIOR

Outro dos mais elogiados pelas mulheres, o Sauvage é um clássico da Dior. Ideal para todas as ocasiões, mas tem um aroma bem marcado.

Compre aqui: Dior Sauvage

HOMME, DIOR

Apesar de ter o mesmo nome de uma fragrância masculina da Dior já bem-sucedida (lançada em 2005), o novo Dior Homme eau de toilette tem pouco em comum com aquele. Espere tons cítricos e uma paleta de madeiras suaves e terrosas. Compre aqui: Dior Homme

Fizemos também uma lista dos melhores perfumes nacionais, excelentes fragrâncias com preços acessiveis.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *