Deixa eu adivinhar: você descobriu os prazeres que o sexo oral pode oferecer, e agora você e sua parceira não conseguem deixar de fazer, nem que seja só para aliviar um pouquinho o desejo um pelo outro até chegar a atividades sexuais mais… Intensas, não é? E se eu te disser que vocês podem ter um prazer completo apenas com o sexo oral? Não é papo de vendedor jovem: as posições em que essa prática pode ser feita surpreendem e muito na hora do prazer.

Por isso, e só por isso, vamos dar algumas ideias de posições que podem tornar seu prazer ainda maior nesses momentos. A boca é um órgão poderoso para estimular aquela vontade excitante pelo sexo, e quando se trata de um barbudo então… Bem, vou deixar que vocês descubram por conta própria o que quero dizer.

Por hora, vamos dar algumas ideias quanto ao sexo oral mais prazeroso entre o casal. Não apenas o barbudo, mas a barbudete também. Pense que, se for bem feito, vocês podem chegar ao orgasmo sem nem precisar penetração. Só toma cuidado na hora de se prevenirem, certo?

Vamos abrir um pouco a cabeça.

Deixando o sexo oral mais prazeroso – Posições para tornar a transa ainda melhor

A Famosa Rapidinha

Que tal um Sexo Oral rápido?

Uma das vantagens mais interessantes do sexo oral é a possibilidade de fazê-lo virtualmente aonde o casal quiser. Não precisa nem mesmo tirar a roupa em alguns casos. Graças a essa praticidade, é possível para o barbudo e para a barbudete aproveitarem de forma até discreta o prazer um do outro.

Darei um exemplo mais casual. Você está sentado tranquilo no sofá ou na cadeira da cozinha, depois de tomar aquele banho após chegar do trabalho. Sem cerimônia, e sem você reparar de cara, ela desce a bermuda e… O resto você já pode imaginar.

Não deixe de explorar essas rapidinhas sempre que possível. Existem diversos momentos do dia que aqueles cinco minutos que o casal perderia tirando a roupa para uma transa rápida poderiam ser resolvidos facilmente com um baixar de zíper ou desabotoar de uma blusa para os beijos nas áreas mais erógenas.

Considere essa opção inclusive para acender aquele fogo quando o casal tiver mais tempo disponível.

O Clássico #69

O 69 é uma das posições mais interessantes do Sexo Oral

Essa já é um pouco mais conhecida por quem já é bem resolvido sexualmente. É muito simples: tal como o nome sugere, ambos fazem sexo oral no outro, estando em posições opostos, com as genitálias bem expostas para fazerem o que quiserem um com o outro.

A posição mais conhecida é com a mulher deitada sobre o cara, mas existem algumas variações que podem ser bem curiosas para os dois. Uma delas é “de ladinho”, com os corpos de lado, mas seguindo a mesma ideia original. Outra, é com o homem sobre a mulher, mas da mesma forma que o original.

Mas você pode seguir o mesmo princípio e buscando algumas novas ideias, com a mesma ideia de ambos se satisfazerem.

Ela sobre ele, ele sobre ela

Se vocês ainda não tem intimidade o suficiente para fazer um 69, mas desejam explorar as possibilidades do sexo oral, essa posição é uma boa alternativa. Mais do conhecer as partes mais erógenas um do outro, vocês podem testar algumas fantasias em específico um do outro.

Essa é uma posição que o barbudo se sai ainda melhor. Funciona da seguinte forma: deitado, deixe que ela, nua, sente-se sobre sua cabeça, com a genitália bem próxima da sua boca. Nessa posição, tanto o clitóris como os lábios vaginais estarão expostos para explorar de acordo com as preferências delas.

Os toques no corpo tornam a experiência ainda mais excitante. E se você conseguiu construir esta imagem até aqui, vai entender como a barba se torna um acréscimo de prazer interessante a ela.

O oposto também é possível. O barbudo pode sentar de leve na altura da barriga dela, deixando seu “companheiro” exposto para tocar com a boca e mãos como preferir. Se possível, até mesmo uma outra posição sexual pode ser explorada aqui: a espanhola. Deixe a imaginação trabalhar…

Sexo Oral no Chão

como surpreender com o sexo oral no chão

Sabe aquelas situações oportunistas que o casal não quer perder tempo nem de ir para a cama? Este é um perfeito exemplo. Ele ou ela simplesmente fazem seu sexo oral no chão mesmo, com roupa ou sem. Considere aqueles momentos do dia em que um dos dois está naquela pausa da correria, e aproveitem o prazer bucal um do outro.

Exemplo muito simples. Você ou a parceira estão cozinhando despreocupados, e o parceiro (a), já bem excitados, começa aquelas carícias leves, para não se queimar ou não se cortar. Com a intimidade já bem resolvida, apesar da preocupação com o almoço, as roupas caem ali na cozinha mesmo, oferecendo um pouco mais de prazer.

Mas essa é apenas uma situação hipotética jovem, deixe sua cabeça, ou a dela, escolherem o melhor canto da casa.

De Pernas Abertas

Essa é a posição mais conhecida na qual um barbudo pode apreciar bem o sexo oral com sua parceira. Deitada numa cama, as pernas ficam abertas o suficiente para o cara oferecer a excitação da forma que ela desejar. É uma posição ótima para aumentar a intimidade entre o casal, já que o contato visual dos dois é mais direto e evidente.

Uma alternativa interessante para quem deseja praticar dessa forma por um tempo é o barbudo levantar um pouco os quadris da amada, segurando-os com firmeza enquanto faz o sexo oral. Além de ser uma posição mais excitante para ela,também mostra de uma forma prazerosa que você não é um barbudo bobo.

Da mesma forma, você pode ficar bem à vontade deitado, enquanto ela lhe oferece essa excitação. Este pode ser o ponto alto do sexo dos dois antes da penetração, para noites mais longas e prazerosas.

Lugares Improváveis

Existem lugares bem improváveis, e bem interessantes, para um bom Sexo Oral

Sabe o que falamos lá no começo sobre o sexo oral ser uma forma até bem prática de prazer graças a rapidez e a facilidade de ficarem no lugar que desejarem? Vamos pensar um pouco mais nesses lugares que antes seriam impensáveis para um bom sexo.

Que tal a área de serviço? Melhor ainda, quando tem pouca roupa na máquina, e um peso a mais em cima dela não vai atrapalhar o funcionamento? Coloque a parceira ali cima, e aproveite o balanço da máquina de lavar para dar aquele prazer diferenciado.

Também falamos da cozinha, certo? O chão não precisa ser o único lugar para um bom sexo oral entre os dois. Se não houver louça na pia, e a mesma estiver seca, aproveite o momento depois da limpeza para relaxar o corpo antes do banho…

E por falar em banho, por que não nele? Aliás, sexo no banho é uma ótima forma de aumentar a intimidade do casal nesse sentido, além de aumentar o leque de opções para uma boa transa. Além de ser um local devidamente higienizado, a água é um prazer a mais os dois. Só não exagera para não ter a conta de água muito alta no fim do mês.

Na Poltrona é ainda melhor

Para finalizar com chave de ouro alguns desses lugares interessantes para deixar o sexo oral mais gostoso – existem vários outros, mas aí é por sua conta –, o sofá ou poltrona pode ser a porta de entrada para abrir possibilidades entre os dois. É um lugar relativamente bem confortável, e costuma ser um dos pontos mais comuns para o casal para muitas atividades a dois: games, vídeos, etc.

A poltrona ainda permite posições diferentes para ambos na hora do sexo oral. Repare como a criatividade com um único local pode ser a chave para ter uma vidas sexual bem ativa. Esse é o segredo que, uma vez descoberto, torna o casal muito mais aberto um com o outro, e bem mais apaixonado. Afinal de contas, é preciso uma boa combinação de intimidade com confiança para atos desse tipo.

Abra o apetite com aqueles petiscos

O Sexo Oral pode ser feito de formas cada vez mais variadas

O jantar romântico é um daqueles mimos mais clássicos entre o casal, e um dos mais charmosos até. Pense em como é preciso um pouco de tempo, dedicação e intimidade para saber os gostos dela ou dele e preparar tudo com antecedência para uma noite perfeita. E bem… O sexo oral pode entrar na brincadeira de uma forma deliciosa.

Sabe aquelas fantasias sexuais que envolvem sorvetes, cremes e coisas do tipo? Calma, não é para levar essas guloseimas para as áreas íntimas, mas só deixar aquele gostinho, se é que me entende. O jantar pode terminar de uma forma ainda melhor…

O sexo oral reserva muitas fantasias, algumas até exclusivas. Um casal que se permita viver essas experiências, com o devido cuidado e prevenção, consegue tornar sua vida sexual muito mais interessante, e com atitudes até mais simples. Considere as possibilidades jovem, e até a próxima!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh