Fetiche, falta de grana para o motel, impulsividade ocasionada pelo tesão, seja qual for o motivo, transar dentro do carro é uma aventura. Quem nunca teve a curiosidade de experimentar esse momento? Bom, se você chegou até aqui, provavelmente está buscando uma ajudinha básica sobre esse assunto e não irá se arrepender.

Todo casal gosta de explorar novos lugares e posições para fazer sexo quando os habituais se tornam um pouco repetitivos e desestimulantes. Para tal, a criatividade vai longe: sexo na praia, sexo no parque, sexo na escada de incêndio, sexo na piscina. Existe até mesmo um aplicativo apenas para indicar novos lugares para transar com a parceira. Um desses, porém, que pode ser considerado um dos locais mais clássicos para um sexo diferenciado e bem excitante é no carro.

Se você está interessado na prática, mas ainda não sabe como fazer, confira as 10 melhores posições para fazer sexo no carro sem fazer feio com a parceira e tirar o máximo de proveito dessa situação.

Antes de colocar em prática o sexo no carro, é preciso estar ciente dessas pequenas dicas.

Sexo no Carro
Sexo no Carro

10 melhores posições para fazer sexo no carro

1. Curtindo a cadeira

Ainda que o sexo no veículo nos faça imaginar muitos momentos apimentados, vocês também devem se curtir! No banco de trás, seu parceiro deve se sentar e você, em seguida, senta no colo dele. Essa posição permite carícias, sussurros no ouvido, beijos no pescoço e a penetração com movimentos para trás e para frente.

2. A adoração

Essa posição é capaz de esquentar todo o clima entre vocês, pois ela é uma das mais quentes! Também no banco traseiro, você fica de quatro e apoia os cotovelos, enquanto ele pega você por trás. Vocês vão ficar bem coladinhos enquanto ele faz os movimentos para frente e para trás.

3. Atitude flexível

Você vai adorar ver seu par olhando para todos os detalhes do seu corpo com essa posição. Você só precisa se deitar no banco de pernas para cima, flexionando as coxas para trás. Desse modo, seu par pode “brincar” com você e te admirar muito. Além disso, essa posição permite a alternância na velocidade da penetração.

4. Flor de lótus

Para muito mais prazer em seu sexo no carro, você precisa conhecer a flor de lótus! Antes de mais nada, seu par deve se sentar no banco (de preferência o traseiro) com as pernas cruzadas. Em seguida, você se senta em cima dele, permitindo ou não a penetração. Sintam-se à vontade para se beijarem, sentirem o cheiro um do outro, etc.

5. Arco do triunfo

Com essa posição, você vai conhecer outras ótimas utilidades do carro. Primeiramente, deitem o assento da frente até que fique parecido com uma cama. Em seguida, seu par deve se deitar e você deve subir em cima dele, apoiando os pés no banco. A partir daí, a diversão está liberada e você pode iniciar os movimentos. Ah, só tome cuidado para não bater a cabeça no teto!

6. 69

Muito conhecida, a posição 69 é bem simples de reproduzir e dá muito prazer aos envolvidos. No banco de trás, você se deita e, na posição inversa, o seu par deve se deitar por cima. Desta forma, ambos podem “brincar” da forma que desejarem um com o outro.

7. Doggy Style

Para os casais lésbicos, um strap-on pode ser utilizado nesta posição. Caso não curtam, os dedos podem ser usados. A posição que relembra o famoso “cachorrinho” deve ser feita no banco de trás e pede que você se deite com o quadril elevado, de forma que seu par possa realizar a penetração por trás. Essa, aliás, é uma das posições mais quentes para o sexo no carro.

8. Bye Bye Blondie

Com uso de strap-on ou não, a penetração é permitida quando você se ajoelha no banco traseiro e a outra pessoa lhe pega por trás ou vice-versa. Essa posição ainda permite o contato com beijos no pescoço, nas orelhas e até na boca. É o verdadeiro auge do prazer no carro!

9. A palavra G

Essa posição é completamente instigante. Nela, seu par deve se ajoelhar e você deve agarrá-lo com as pernas de forma que seus genitais se encontrem, permitindo que ele a penetre. Para casais de lésbicas, o strap-on é um acessório que facilita a penetração, mas sintam-se à vontade para reproduzir a posição como desejarem.

10. Duplinha

Ninguém deve sair perdendo nos momentos de prazer e essa posição diz muito sobre isso. A duplinha pede que você ou seu par se deite e aquele que ficar por cima coloque a genital na boca de quem escolheu se deitar. O prazer é duplo e, portanto, enquanto um acaricia com a boca, o outro deve acariciar com a mão. Viu? Aqui vocês só ganham!

O sexo no carro, até então, parecia uma tarefa impossível? Com essas dicas, você está fora da zona de erros e dentro da zona de muito prazer e bons momentos a dois.


Cuidado, você pode ficar preso de 3 meses a um ano

Sexo no Carro
Sexo no Carro

De acordo com a lei, “Fazer sexo no carro não é proibido. O que não pode é praticar ato obsceno em local público ou em local acessível ao público. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. Portanto, depende do lugar onde você se encontra. Se estiver dentro da garagem da sua casa ou em um Drive-in, não há problema algum. Agora, se estiver em um local público, você pode estar cometendo o crime de ato obsceno.”

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro:

Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Mas você pode questionar: se estou dentro do meu carro não estou em um lugar público, certo? Errado. A Lei entende “lugar público, ou aberto ou exposto ao público”.

Logo, não importa se você está dentro do seu carro ou na varanda de sua casa: praticar ato obsceno é crime e dá cadeia.

Vale dizer que a ação penal, tanto a pública quanto privada, em regra geral, depende de queixa do ofendido. Assim, se você transar com alguém dentro do seu carro no meio da rua e não for visto, está tudo certo.

Dicas para um sexo gostoso e seguro no carro

Sexo no Carro

A decisão de apimentar os momentos sexuais e incluir o carro nessa missão necessita de alguns cuidados básicos. O ato sexual em público é considerado atentado ao pudor, então vá com calma… Dê uma conferida nestas dicas:

  • Vá para trás: a parte ideal para fazer o sexo no carro são os assentos traseiros. As posições se tornam mais fáceis no banco de trás devido ao espaço maior. Para que vocês fiquem ainda mais confortáveis, afastar os bancos da frente é o primeiro caminho a ser trilhado. Se seu carro não possui assento traseiro, a dica é reclinar os bancos a 45º para que possam apreciar uma transa satisfatória.
  • Inicie o sexo em movimento: não há nada mais interessante do que iniciar o sexo no carro quando o carro ainda está em movimento. Comece puxando assuntos provocativos sobre suas fantasias e, quando sentir que pode iniciar, estimule seu par com as mãos ou, quem sabe, a boca! Essa, aliás, é a melhor maneira de iniciar essa experiência.
  • Cuidado com o freio de mão: por mínimo descuido, eventualmente, vocês podem acabar esbarrando no freio de mão e, se isso vier a acontecer, tente puxá-lo rapidamente. Busque ter atenção redobrada se o carro estiver estacionado em ladeiras ou evite estacionar em locais inclinados. De qualquer maneira, dê preferência ao banco traseiro durante o sexo, pois os riscos são menores.
  • Não tire toda a roupa: devido ao crime de atentado ao pudor, é importante que vocês não tirem toda a roupa. Caso ocorra algum imprevisto e vocês estejam completamente nus, pode ser mais difícil resolvê-lo. Mas como nem sempre é possível conter o calor do momento, observem bem se o local é tranquilo e se permite que vocês fiquem como vieram ao mundo.
  • Janelas entreabertas ou ar-condicionado: se você não pretende morrer de calor, é aconselhável que as janelas permaneçam entreabertas para a circulação de ar. Se, por outro lado, o carro possui ar-condicionado, não se esqueça de ligá-lo. Ele irá proporcionar um clima estável e muito benéfico para o prazer!
  • O carro se mexe com facilidade: muita atenção na intensidade dos movimentos. MUITA ATENÇÃO! Afinal, sempre há a possibilidade de que o sexo no carro se torne mais intenso do que o esperado. Desse modo, busquem um bom lugar ou façam testes de movimento antes de se aventurarem em público.
  • Bip Bip, ops! A buzina: ao se aventurarem nos assentos da frente, evitem o banco do condutor. Os amassos e a vontade de aproveitar ao máximo podem acabar chamando a atenção, sem que vocês queiram. Estamos falando da buzina! Evitem ficar muito próximos dela, afinal, um simples toque e… Biiip! É muito engraçado depois, mas no momento pode ser assustador.

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh