Qualquer homem experiente na cama sabe e entende que as mulheres precisam de muito mais estímulos do que nós para ter um orgasmo. E poucos métodos são tão eficazes para ajudá-las a chegar lá do que um sexo oral bem feito. Porém, ainda é muito comum que homens negligenciem essa parte durante as preliminares para ir “direto ao ponto”. Além de extremamente egoísta, esse hábito ainda prejudica sua parceira, já que muitas mulheres PRECISAM de sexo oral para poderem sentir prazer durante a transa.

Seja com sua parceira ou com uma das belas acompanhantes que você pode contratar para satisfazer todos seus desejos sexuais, o sexo oral é simplesmente indispensável para uma boa transa. Afinal, tão bom quanto sentir prazer é dar prazer durante o sexo, não é? Mas não pense que fazer um sexo oral bem feito em uma mulher é um mistério de outro mundo. Basta você saber direitinho o que sua parceira deseja e dedicar um pouquinho de seu tempo a agradá-la na cama. E, para ajudar você, reunimos algumas dicas.

O que você deveria saber sobre fazer sexo oral nela

Veja, a seguir, 6 coisas que as mulheres geralmente querem que você faça durante o sexo oral e dê muito mais prazer a elas.

Um detalhe bem importante para os adeptos ao uso de barba é que não deixe a barba por fazer, pois isso pode irritar a pele da sua parceira e acabar com clima. Mantenha sua barba macia e cheirosa, vai por mim vai ser bem melhor.

Fique atento a gemidos, tremidas e outros sinais que sua parceira pode lhe dar durante o sexo oral – vai ajudá-lo

1 – ELAS QUEREM QUE VOCÊ AS SURPREENDA

Poucas coisas são tão perigosas para a vida sexual de um casal do que cair na rotina. Isso vale também para o sexo oral, é claro. Afinal, é muito comum que os homens se acostumem a fazer sempre os mesmos movimentos assim que descobrem o que dá prazer às mulheres. Porém, depois de um tempo isso acaba ficando chato e repetitivo. Então nossa primeira dica para você arrasar quando estiver fazendo sexo oral na sua parceira é surpreendê-la. Saia do básico, mesmo que isso signifique simplesmente fazer movimentos diferentes com sua língua. Ou então, no meio do sexo, pare tudo para chupá-la até fazê-la gozar. Ela vai agradecer.

2 – ELAS QUEREM QUE VOCÊ NÃO TENHA NOJO

Da mesma maneira que você odiaria que sua parceira sentisse nojo de você ao fazer sexo oral, as mulheres não suportam um homem com nojo de chupá-las. Se você não achar agradável praticar sexo oral em sua parceira por conta do cheiro, por exemplo, tente conversar com ela sobre isso – delicadamente, é claro. Homens sem nojo fazem um sexo oral muito mais caprichado e, portanto, ainda mais delicioso para elas. Então esqueça qualquer medo que você tenha de lambuzar sua cara e faça o sexo oral que sua parceira merece e que você gostaria que ela fizesse em você. Pode ter certeza que ela vai te recompensar depois, com prazer!  

3 – ELAS QUEREM QUE VOCÊ USE BRINQUEDOS

Sabe aquilo que falamos antes, sobre a rotina no sexo oral não ser nada agradável para sua parceira? Uma outra dica que temos para você evitar isso é o uso dos famosos sex toys, ou brinquedos sexuais. Um acessório bem escolhido, como um vibrador bullet, por exemplo, pode ajudar a deixar seu sexo oral ainda mais prazeroso para elas. Se você tiver alguma dúvida sobre qual escolher, não hesite em consultar sua parceira antes de comprar. Sugira que visitem uma sex shop juntos ou consultem alguma loja online. Acredite: ela nunca mais vai querer deixar o brinquedinho de lado durante o sexo oral depois de experimentar.

4 – ELAS QUEREM QUE VOCÊ USE SEUS DEDOS

Não é exagero dizer que um homem tem dez melhores amigos quando o assunto é sexo oral: seus dedos. Isso porque um homem que sabe usar bem os dedos durante as preliminares dá muito mais prazer a qualquer mulher. Elas, afinal, são muito suscetíveis a toques durante o sexo, então saber onde e como tocar durante este momento é essencial para o sucesso do seu oral. Para ajudar você ainda mais nesta missão, montamos um guia completinho sobre como usar seus dedos durante o sexo sem errar. Dê uma conferida antes da próxima transa e você vai estar muito mais preparado para dar prazer a ela. Ela vai adorar e pedir mais…

5 – ELAS QUEREM QUE VOCÊ TENHA PACIÊNCIA

Ao contrário dos homens, as mulheres precisam de mais tempo para “chegar lá”. Tenha isso em mente enquanto estiver fazendo sexo oral na sua parceira e não leve para o lado pessoal caso ela esteja demorando um pouco mais do que o normal para ter um orgasmo. Aqui, a dica é simplesmente ter paciência e dar a ela o tempo que precisar para alcançar o clímax. Pode ser um pouco cansativo ficar lá embaixo tanto tempo, mas você pode para alguns momentos para descansar e aproveitar para colocar em prática a dica que demos anteriormente de usar os seus dedos com maestria. Se você fizer tudo certinho, pode apostar que ela chegará lá.

6 – ELAS QUEREM QUE VOCÊ ENTENDA SINAIS

Geralmente, as mulheres que conhecem bem seus corpos sabem exatamente o que querem no sexo oral – sabem quando você não está fazendo direito. Então é comum que enquanto você está “trabalhando” lá embaixo ela tente lhe dar alguns sinais a fim de ajudar em sua missão. Esses sinais podem ser tão sutis quando um gemido baixinho e dar uma ajeitada no corpo ou tão escandalosos quanto ela dizer “mais para a esquerda”, “mais para a direita” ou “aí mesmo, não pare” (quando ela disser isso, NÃO PARE MESMO). Seja como for, você não deve entender esses sinais como um insulto à suas habilidades orais. Apenas aceite as dicas e siga em frente até que sua missão seja concluída com sucesso.

8 coisas que mulheres querem dizer sobre sexo oral

Acordá-la com um delicioso sexo oral logo pela manhã é muito bem-vindo e um ótimo jeito de surpreendê-la

1. Sexo oral me dá mais tesão do que penetração

O orgasmo feminino pode ter várias origens, por isso é preciso encontrar a área que dê mais prazer para ela. Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de Michigan, apenas 8% das mulheres conseguem atingir o orgasmo apenas com a penetração vaginal.

2. Gosto de fazer no meu parceiro, mas não curto receber

Na hora do ato sexual é preciso descobrir as preferências do próximo, por isso converse com seu parceiro (a) para que juntos possam encontrar seu ritmo.

3. Porém, há quem pense ao contrário: “Adoro receber, mas não gosto de fazer”

O mesmo vale para o inverso, se você quer ter relacionamento saudável é preciso ser sincera com o companheiro (a). Procurem entrar em um acordo com base nas preferências, lembrando que o sexo deve trazer prazer para os dois.

4. Fazer 69 é uma delícia

Algumas posições sexuais podem ajudar o casal a sair da rotina e apimentar a relação. Nesta posição, ambos estarão sendo estimulados ao mesmo tempo, tornando o momento ainda melhor.

5. Se for pra chupar por dois minutinhos… Nem chupa!

Muitas mulheres podem demorar para atingir o orgasmo, por isso ao realizar o sexo oral o parceiro deve persistir e dar o máximo de prazer para ela. Lembre-se: dedicação é essencial para que o sexo seja bom.

6. Siga o meu gemido. Mais gemido significa continue!

Os gemidos são característicos em situações de prazer, e para muitas pessoas eles significam que tudo está ocorrendo (MUITO) bem.

7. Se o homem não sabe estimular o clitóris, já sei que o sexo vai ser ruim

O clitóris é um pequeno órgão cilíndrico e erétil, situado na parte anterior da vulva, sendo um dos principais pontos de prazer sexual nas mulheres. Por isso, é muito importante saber estimular essa região, muita força pode acabar machucando e poucos toques não darão prazer para mulher.

8. Usem os dedos, eles são excelentes parceiros do sexo oral

Se você quer tornar esse ato ainda mais prazeroso para sua parceira, aprenda a usar os dedos. Eles ajudaram a estimular outras regiões, como o canal vaginal e o ponto U, levando a mulher ao ápice rapidamente.

Agora que você sabe como levar ela a loucura com um oral dos deuses, manda para ela esse post aqui: sexo oral neles, não termina quando acaba

No Responses

  1. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 15/02/2021
  2. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 04/02/2021

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh