Bristlr a rede social para Barbudos e seus fãs

4.3/5 - (592 votes)

Bristlr é um site de namoro novo projetado especificamente para pessoas barbas. Nós assumimos que é para homens de barba e seus adoradores não-barbudos, em vez de ser para as mulheres barbadas, mas quem sabe.

E, ao contrário do já tão famoso Tinder, há algumas características únicas que significa aficionados por barba tem que realmente experimentar se eles querem aconchegar-se a algo felpudo à noite.

BristlrTransparent

Para se cadastrar é muito fácil, basta acessar o site www.bristlr.com e inicialmente responder se você tem barba ou não e em seguida vincular sua conta com o Facebook e em menos de 1 minuto você já está online.

Bristlr_04

Bristlr é essencialmente Meca para os amantes da barba.

Os usuários recebem um alerta se uma mensagem que recebem foi enviado pelo usuário que houve uma combinação. Senhores Desculpe, você realmente tem que colocar em algum esforço agora.

bristlr_02

Você também pode classificar as mensagens que você recebe com base em ponderação. Porque, como todos sabemos, os homens reais têm grandes barbas e grande coração.

O criador John Kershaw espera que recursos como estes irão ajudar a manter Bristlr “mais aberta e honesta.” Sinceramente, nós apenas esperamos que ele pare coisas como esta …

bristlr_03Então aproveitem, use e abuse dessa rede!

Quer receber dicas incríveis no seu email? Então cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo em primeira mão.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *