Controles Bluetooth para Android e iOS

Controles Bluetooth para Android e iOS

Jogar os games mais quentes do momento por muito tempo era algo exclusivo de consoles de videogame ou PC, mas com o crescimento do poder de smartphones, isso acabou sendo dividido com os aparelhos mobile.

Separamos dois modelos de controles Bluetooth que são bastante procurados em lojas como a Gearbest para você aproveitar seus preços baixos e garantir que sua jogatina mobile fique ainda mais divertida.

IPega PG 9076

iPega PG - 9076 2.4G Controle Sem Fio Bluetooth com Suporte
Foto Divulgação

O controle PG 9076 da IPega apresenta um suporte para prender o seu celular ou tablet Android, permitindo que você utilize o aparelho quase como um console portátil. Conectando o joystick através de Bluetooth ou cabo USB, ele também pode ser utilizado em computadores, Smart TVs, óculos de realidade virtual e, de acordo com a fabricante, até mesmo com o PlayStation 3. O kit dele traz um controle, um cabo USB, manual e um receptor Bluetooth.

IPega PG 9021

IPEGA PG-9021 Controle Clássico com Bluetooth
Foto Divulgação

O IPega PG 9021 também é um controle sem fio, com conexão Bluetooth 3.0, com suporte físico para smartphones e tablets, transformando-os em consoles portáteis. Indicado para títulos como PUBG Mobile, Fortinite Mobile, Arena of Valor, GTA San Andreas, entre outros. Também pode se conectar, via Bluetooth, em PCs e notebooks.

Fonte: Tecmundo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *