GoateeSaver, o molde para barbear fazer cavanhaque perfeito

A maior dificuldade para os fãs do cavanhaque é deixa-lo alinhado, mesmo no barbear diário. Uma empresa norte-americana criou um molde chamado GoateeSaver, que se ajusta a vários formatos de rosto e de barba.

De acordo fabricante, bastam três passos para ajustar o aparelho no rosto e qualquer barbeador pode ser utilizado, inclusive os elétricos.

O GoateeSaver é um molde para cavanhaques. Com 3 regulagens, ele se molda ao formato do cavanhaque e torna o processo de fazer a barba muito mais fácil e certeiro.

GoateeSaver
GoateeSaver

O vídeo promocional é uma atração à parte, bem aos moldes das campanhas de produtos milagrosos vendidos na TV, mas dá uma ideia de como funcionam os rolinhos que aderem o rosto ao molde. Uma vez encaixado, basta barbear a área descoberta.

Assista o GoateeSaver


O produto custa 17,99 dólares e está à venda no site do fabricante Fabricante

Obs.: mas que você vai ficar parecendo o Darth Vader ou Bane (Batman – Dark Kinight Rises)

Darth Vader
Bane

Descubra o Cavanhaque Perfeito para Você!

Descubra o Cavanhaque Perfeito para Você!

Quer transformar seu visual com um cavanhaque? Nosso artigo é um guia completo para escolher e cuidar do cavanhaque ideal. Exploramos diversos estilos – desde o clássico ao moderno, adequando-se a cada personalidade e formato de rosto. Além disso, oferecemos dicas essenciais de manutenção e grooming para garantir que seu cavanhaque esteja sempre impecável. Seja você um entusiasta de barbas ou novo no mundo dos cavanhaques, este artigo é o ponto de partida perfeito para um visual marcante e estiloso! Visite os tipos de de cavanhaque para mais!


Comments

    1. Post
      Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *