[section bg=”#FFFFFF” padding=”0px”]

[row]

[col span=”6″]

Sobre barbas e muito mais… prazer, somos a BEARD.

[divider width=”medium”]

Com a intenção de ajudar todos aqueles que desejam cuidar de seu visual e querem uma atenção maior para sua barba a Beard vem para ser aquela parceira nos momentos de dúvidas sobre como cuidar melhor da barba e de quebra te ajudar a sempre estar com um visual único e exclusivo.

Com algumas dicas e truques a Beard te ensina a manter sua barba sempre muito bem conservada e cuidada, o que o deixa com um visual muito mais elegante do que uma barba descuidada.

Tratamos o assunto “barba” com muito cuidado e dedicação, pois sabemos o quão importante uma barba é pra a auto estima e para o bem estar do homem. Para nós uma barba vai muito além de alguns pelos faciais.

Ter uma barba de respeito é nosso estilo de vida, nossa motivação e queremos te ajudar sempre a se sentir bem com a sua barba e melhorando a percepção daqueles que ainda acham que crescer uma barba não tem muita importância.

 

[title style=”center” text=”Quem está por trás”]

Somos  uma equipe que leva a questão de barbas MUITO a sério! Gostamos de um visual diferente e estamos sempre à procura de estar, principalmente, impecáveis com nossas barbas. Dedicamos tempo para que você

[title style=”center” text=”Instagram”]

[ux_instagram_feed username=”beard.seuestilo” caption=”0″ image_hover=”zoom-fade” animate=”fadeInUp”]

[/col]
[col span=”6″ align=”right” animate=”fadeInRight”]

[ux_image id=”http://blog.beard.com.br/wp-content/uploads/2015/07/Full-beard.jpg” image_size=”large”]

[/col]

[/row]

[/section]

2 Comments

Leave a Reply
  1. Boa tarde, Rodrigo!
    Tenho alopecia no couro cabeludo, esse medicamento é indicado para esse caso?
    E a minha barba tem lugares que não crescem pelos de forma alguma, com a sua experiencia, acredita que posso tem um bom resultado nesse caso também?
    Grato!

    • Fala ai Rodrigo beleza? cara, sobre a alopécia recomendo que vá a um dermatologista afim de definir o tipo dela e o tratamento adequado. Sobre a barba se tiver alguma penugem ha sim chances de nascer pelos ali mas de qualquer forma o dermato pode fazer uma orientação mais precisa.

Deixe sua pergunta ou opinião