11 Produtos que a Xiaomi tem e não são celulares

Xiaomi_mi

Nos últimos anos a Xiaomi se tornou umas das empresas mais conhecida no Brasil no ramo de Smartphones, a fabricante entrega aparelhos “Custo Beneficio” com o que a de melhor em hardware, câmera e beleza , tudo isso por um preços bem abaixo do que as concorrentes.

Diferente do que muita pensa a Xiaomi não é só uma fabricante de Smartphones, por isso separamos uma lista de 10 coisas que a Xiaomi faz e você não sabia, que pode ser muito útil para o seu dia a dia.

Purificador de água

purificador de água Xiaomi_mi_water_purifier

O purificador de água Xiaomi Mi de segunda geração é instalado sob a bancada e pode produzir uma grande quantidade de água potável pura usando a água da torneira. Até 99,9 por cento de bactérias, metais pesados e antibióticos na água da torneira podem ser removidos, bem como até 99,7 por cento de matéria orgânica. Beba água tão limpa quanto a água engarrafada e viva uma vida saudável!

Tênis Anti Impacto

tenis xiaomi

O tecido de alta qualidade com tecnologia tecida criativa torna os sapatos respiráveis, duráveis ??e confortáveis ??de usar e proporciona a melhor experiência. A sola especialmente projetada mantém você seguro em estradas escorregadias e fornece amortecimento e desempenho de salto. Estes sapatos são a escolha perfeita para casais que querem calçados esportivos práticos e bonitos.

Projetor TV 4K

xiaomi mi laser projector 4k pojetor de tv

Este é o primeiro projetor ultracurto do mundo com tecnologia avançada de exibição a laser (ALPD), que fornece até 150 polegadas de imagens com qualidade full HD em 50 centímetros, com vida útil de até 25.000 horas. Para atingir objetivos de design fáceis de usar, o produto de alta tecnologia usa uma linguagem de design compacta e minimalista, e manteve cuidadosamente a consistência no estilo de design do host e do controle remoto Bluetooth. Em qualquer canto da sala, controle o host, o assistente de voz encontra rapidamente programas e outras formas interativas para que o usuário traga uma nova experiência de visualização de filme.

Escovas de dente Elétrica Sônica

escova de dentes inteligente xiaomi

A tecnologia sonora avançada suave dá-lhe o cheiro confiante e hálito fresco todas as manhãs. A Xiaomi DDYS01SKS Escova de Dentes Sônica Mi Home oferece o conforto ideal com uma limpeza realmente profunda para você com seu motor de levitação magnética de alta eficiência e escova de plantio de alta densidade. A escova pode limpar os dentes e as gengivas, branquear os dentes, prevenir a cárie dentária, remover a placa bacteriana, a mancha de café e o cálculo. Use o modo de limpeza padrão para completar a sua rota de limpeza dos dentes todos os dias, ou o modo suave para cuidar da sua saúde da gengiva. Você pode usar o APP para personalizar o modo de limpeza (tempo de escovação, força de escovação e outras funções) de acordo com seus hábitos diários e necessidades especiais. Os 6 sensores integrados de alta precisão podem detectar seu gesto de escovação e registrar a área de escovação e o tempo de permanência, e o APP analisará os dados para obter a pontuação de escovação.

Xiaomi Populele

xiaomi populele

Este é um ukulele de aprendizagem prática para iniciantes. Ele adotou fingerboard LED light, conexão Bluetooth / USB, show de vídeo APP e jogos para ensinar os novatos a aprender a tocar ukulele com rapidez e facilidade, até mesmo os jogadores atuais podem usá-lo para promover a sua capacidade. A luz LED no braço da guitarra mostrará os locais de reprodução, então os jogadores apenas seguindo a luz, eles podem tocar uma música. Os vídeos do aplicativo incluem diferentes módulos de ukulele, os jogadores podem aprendê-lo gradualmente, e os jogos vão ajudar a aproveitar o aprendizado divertido.

Lixeira Inteligente

lixeira inteligente xiaomi

É uma lixeira onde a tampa abre automaticamente por indução, a tampa tem um sistema de que quando fechada não permite que o odor saia evitando de atrair insetos. O dispositivo vem com sensor inteligente que detecta a mão humana ou objetos próximos a até aproximadamente 35 centímetros, quando isso acontece ela abre a tampa automaticamente. A lixeira inteligente pode embalar e selar o lixo automaticamente quando estiver cheia, também pode substituir automaticamente o saco de lixo quando o antigo é removido. Tem 40 cm de altura pesa 3,5 kg e capacidade de 15,5 litros.

Cafeteira

xiaomi mijia scishare cafeteiras inteligente

Todo mundo adora o sabor rico e encorpado de uma mistura de café, esta máquina de café SCISHARE economiza seu dinheiro e pode preparar seu café favorito em casa, produzindo uma pressão de 19 barras para extrair todo o sabor trancado em todos os pratos prontos. use cápsula. Suas escolhas de xícara de nível 9 permitem personalizar a força do sabor ao seu gosto. O tabuleiro de rega regulável em altura acomoda copos de todos os tamanhos e a máquina pode desligar-se automaticamente após 15 minutos de inatividade para a sua segurança e economia de energia. O design de um botão e o indicador LED tornam a operação mais visual e fácil.

Termômetro Digital

medidor de temperatura xiaomi

Xiaomi Mi Home iHealth Termômetro – Destaque com detecção rápida de 1 segundo, termômetro infravermelho sem contato, sensor avançado alemão Heimann e display digital LED claro, este termômetro lhe dará uma medição de temperatura corporativa mais conveniente, higiênica e precisa. Após uma segunda medição, haverá uma vibração silenciosa lembrando para ser feito, mais considerado para não incomodar seu bebê dormindo.

Xiaomi Gato Cão – Alimentador de animais Inteligente

xiaomi alimentador para caes e gatos

Xiaomi Smart Pet Feeder e é um gadget que interessa a qualquer dono de animais domésticos. Este não será o primeiro gadget que a marca lança dedicada a animais pois já vendem trackers e camas para os nossos amigos peludos. Dentro do alimentador encontramos um filtro anti-humidade e lâminas que empurram a comida para fora do dispensador.

A característica mais interessante deste alimentador é a ligação ao smartphone, comum neste tipo de gadgets. Através da aplicação dedicada é possível programar horas dedicadas para o dispensador servir comida ao teu animal de estimação.

smart pet feeder

O dispensador pode também ser aberto manualmente tocando no seu botão dedicado. São dispensadas 15 gramas de comida de cada vez que a escotilha do alimentador é aberta. Adicionalmente, a app mantém um registo das refeições e da quantidade de ração.

O alimentador da Xiaomi tem alimentação elétrica mas não há menção de USB. Este tipo de gadgets costuma ter conectividades extra e caso seja possível ligar por USB seria interessante. A marca ressalva a importância de ter o alimentador perto do router Wi-Fi.

SUV Xiaomi

Carro SUV Xiaomi bestune t77

Estreia no mercado dos automóveis com o lançamento de um SUV de 11.900 euros, aproximadamente 52 mil reais.

O carro em questão é o Bestune T77, criado em parceria com a Bestune, e está disponível para venda na China. Vale pontuar que o automóvel foi apenas modificado pela Xiaomi e não criado do zero. Contudo, já se sabe que ele segue o padrão de produção da Xiaomi: bom, bonito e barato, como os smartphones. 

O veículo tem uma motorização de 1,2 litros de gasolina, com uma caixa de seis velocidades e potência máxima de 143 cavalos. As suas dimensões são de 4525 x 1845 x 1615mm. E, por fim, o mais importante é seu preço de apenas 11.900 euros, que ainda pode ser reduzido. 

Acredita-se que o carro não chegue a muitos mercados, mas quem sabe se a estreia for um sucesso, a Xiaomi não continue experimentando sua inserção no setor automobilístico? É sabido que a empresa planeja lançar um carro elétrico no futuro que possa competir com o Tesla Model 3.

Assento de Toilet

Xiaomi Assento Toilet

Olá, queridos amigos novos ou novos. Aqui vem o seu assento de toca inteligente Xiaomi Smartmi , tão inteligente quanto inteligente, não é apenas um simples assento de banheiro, mas também um bidê eletrônico para você ou sua família para lavar o ânus e os genitais facilmente. Multifuncional como ele, você pode encontrar mais uso de surpresa para manter sua vida higiênica e saudável.

Principais características

Temperatura constante instantânea da água constante

Uma vez que começa a lavar, a fonte de água fresca é aquecida a temperatura constante e permaneceu constante para uma lavagem de longa data para economizar energia
Água fresca higiênica , evite a criação de bactérias
Mais economiadeenergia que o tipo de armazenamento térmico
– Após uma longa lavagem, a temperatura da água ainda é imutável

Limpeza Feminina Confortável

Com um bico na margem lateral para limpar o ânus e as áreas genitais, ajudando as mulheres a limpar sua vulva com facilidade e a manterem-se saudáveis mesmo no período menstrual

● Temperatura de água ajustável de 4 níveis.

Pressão Temp.
– Fácil de personalizar a sua temperatura ideal da água, temperatura do assento e pressão de lavagem
– À medida que você se senta, o sensor inserido detecta o usuário sentado no assento do banheiro e diminui automaticamente a temperatura, evitando queimar a pele.

● Função de lavagem de massas a quente frio

Água fria e água quente massagens seu corpo por turnos para relaxar a pele e melhorar a circulação parcial do sangue

● Lavagem do quadril para trás e para dentro

Pressione o botão “Hip Wash” novamente, o bocal irá mover-se para frente e para trás constantemente para expandir a área de lavagem, melhorando o efeito de limpeza

● Filtro de algodão de PP externo padrão

Com um filtro de algodão PP, efetivamente filtra mais de 20 microns de impurezas, como areia, sujeira, ferrugem e vermes, proporcionando água de lavagem mais higiênica do que banhos

● Bico Dual-Self-cleaning / esterilização UV

Antes de lavar, o fluxo semelhante ao anel irá limpar completamente o bico com luz UV, matando automaticamente as bactérias no bocal quando o usuário estiver longe do assento do vaso sanitário

● Design de detalhes considerados

Iluminação nocturna LED
Conveniente para uso noturno, sem perturbar sua família
IPX4 de corpo inteiro impermeável
À prova de respingos em toda a gama, seguro e confiável para uso diário
Tampa do assento lentamente
Impeça o anel do assento caindo rapidamente com um som áspero
Proteção de segurança
Em caso de emergência de vazamento elétrico, o plug desligará automaticamente

– Fácil de personalizar a sua temperatura ideal da água, temperatura do assento e pressão de lavagem
– À medida que você se senta, o sensor inserido detecta o usuário sentado no assento do banheiro e diminui automaticamente a temperatura, evitando queimar a pele.

● Função de lavagem de massas a quente frio

Água fria e água quente massagens seu corpo por turnos para relaxar a pele e melhorar a circulação parcial do sangue

● Lavagem do quadril para trás e para dentro

Pressione o botão “Hip Wash” novamente, o bocal irá mover-se para frente e para trás constantemente para expandir a área de lavagem, melhorando o efeito de limpeza.

● Filtro de algodão de PP externo padrão

Com um filtro de algodão PP, efetivamente filtra mais de 20 microns de impurezas, como areia, sujeira, ferrugem e vermes, proporcionando água de lavagem mais higiênica do que banhos.

● Bico Dual-Self-cleaning / esterilização UV

Antes de lavar, o fluxo semelhante ao anel irá limpar completamente o bico com luz UV, matando automaticamente as bactérias no bocal quando o usuário estiver longe do assento do vaso sanitário

Design de detalhes considerados

Iluminação nocturna LED
Conveniente para uso noturno, sem perturbar sua família
IPX4 de corpo inteiro impermeável
À prova de respingos em toda a gama, seguro e confiável para uso diário
Tampa do assento lentamente
Impeça o anel do assento caindo rapidamente com um som áspero
Proteção de segurança
Em caso de emergência de vazamento elétrico, o plug desligará automaticamente


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *