A Beard aceitou esse grande desafio, confira!

Olá barbudos e barbudetes! A uns dias atras fomos desafiados pela cosmetóloga Camila Petel a testar a qualidade dos produtos que a Beard comercializa e sem pestanejar aceitamos o desafio e é claro passamos com louvor!

Desde a concepção de nosso negócio procuramos sempre oferecer o melhor pois somente uso o melhor. Quando colocamos uma marca em nosso site para oferecer a vocês, os produtos já foram testados e aprovados por mim, e outros barbudos para sempre garantir que o produto cumpra com o que ele promete. Não temos fornecedores, temos parceiro que sempre escutam nossas sugestões de melhoria e estão conosco.

Bem, voltando ao assunto do desafio, a Camila é cosmetóloga e pesquisadora de cosméticos e ela fala com propriedade sobre a história da barba e sobre os produtos.

Veja o resultado:

teste3 teste2 teste1

Conclusão

Nos testes deste desafio, realmente os 3 produtos passaram com louvor! Sei muito bem como é complicado buscar um cosmético e não saber a procedência, entrei em contato com a BEARD inúmeras vezes e todas elas fui atendida.


Os produtos testados entre os homens que testaram , todos eram casados, porém a fragrância do Don Alcides acabou atraindo até as mulheres , principalmente o óleo para barba e a pomada de cabelo todas as esposas roubaram um pouco do marido.

Os componentes são surpreendentes pois sai daquela "tradicional receita", alguns produtos trazem até óleo de argan em sua fórmula e componentes naturais magníficos.

O óleo para barba O BARBUDO PARA BARBA RUIVA E LOIRA , no caso apresentou realce de cor das barbas testadas (TODAS), o que traz grande satisfação, sua hidratação é a longo prazo e a fragrância permanece o dia todo está de parabéns.


Las Barbas Beard Balm :Também não deixou a desejar, fragrância suave, componentes hidratantes de longa duração.

Certificado Beard

 

Veja aqui a matéria completa deste desafio : Blog Camila Petel

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *