4.7/5 - (931 votes)

4.7/5 - (931 votes)

Olá barbudos e barbudetes! A uns dias atras fomos desafiados pela cosmetóloga Camila Petel a testar a qualidade dos produtos que a Beard comercializa e sem pestanejar aceitamos o desafio e é claro passamos com louvor!

Desde a concepção de nosso negócio procuramos sempre oferecer o melhor pois somente uso o melhor. Quando colocamos uma marca em nosso site para oferecer a vocês, os produtos já foram testados e aprovados por mim, e outros barbudos para sempre garantir que o produto cumpra com o que ele promete. Não temos fornecedores, temos parceiro que sempre escutam nossas sugestões de melhoria e estão conosco.

Bem, voltando ao assunto do desafio, a Camila é cosmetóloga e pesquisadora de cosméticos e ela fala com propriedade sobre a história da barba e sobre os produtos.

Veja o resultado:

teste3 teste2 teste1

Conclusão

Nos testes deste desafio, realmente os 3 produtos passaram com louvor! Sei muito bem como é complicado buscar um cosmético e não saber a procedência, entrei em contato com a BEARD inúmeras vezes e todas elas fui atendida.


Os produtos testados entre os homens que testaram , todos eram casados, porém a fragrância do Don Alcides acabou atraindo até as mulheres , principalmente o óleo para barba e a pomada de cabelo todas as esposas roubaram um pouco do marido.

Os componentes são surpreendentes pois sai daquela "tradicional receita", alguns produtos trazem até óleo de argan em sua fórmula e componentes naturais magníficos.

O óleo para barba O BARBUDO PARA BARBA RUIVA E LOIRA , no caso apresentou realce de cor das barbas testadas (TODAS), o que traz grande satisfação, sua hidratação é a longo prazo e a fragrância permanece o dia todo está de parabéns.


Las Barbas Beard Balm :Também não deixou a desejar, fragrância suave, componentes hidratantes de longa duração.

Certificado Beard

 

Veja aqui a matéria completa deste desafio : Blog Camila Petel

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh