4.7/5 - (575 votes)

Emancipação feminina, direitos iguais, valorização no trabalho tudo isso foram vitórias femininas nas últimas décadas. Até na azaração, a mulher tem tomado a frente e chegado junto para atrair seu pretendente. Agora, mesmo com tudo isso, o bom e velho cavalheirismo continua sendo o fator determinante para conquistar uma mulher.

gentileza

Quem descobriu isso foi o site de relacionamento ParPerfeito. De acordo com uma pesquisa realizada, 51% mulheres disseram que gostam de ser agradadas e 41% das entrevistadas afirmam que o homem cavalheiro marca muitos pontos. O mais surpreendente é que a gentileza é mais apreciada entre mulheres jovens, de 18 a 24 anos (51%), do que em mulheres mais maduras, de 36 a 46 anos (49%).

Entre as gentilezas, entenda-se para a conta no primeiro encontro, abrir a porta do carro, não deixar ela do lado da rua enquanto anda, ceder a passagem, entre outras.

Você quer saber quais são as cantadas preferidas por elas? Na opinião de 68% das mulheres, duas dividem a primeira colocação. A tradicional “Você vem sempre aqui”, com a criativa “Quer ficar com o cara mais lindo da festa? Sim. E comigo?”. A segunda mostra que ousadia e criatividade também ganham pontos na conquista. Agora não erre a mão, pois aproximações como “Seu nome é Tamara? Porque você TAMARA VILHOSA” não foram bem aceitas por elas.

gentileza-2
A noite rolou maravilhosamente e você quer agradar com algum mimo? Aposte na clássicas flores, preferência de 44% delas entre os presentes. Se tiver um pouco mais de grana, uma joia (original, é claro) também é uma boa opção para 33% delas.motivos-para-namorar-barbudo

Como vê, muitas coisas mudaram, mas na conquista, os caminhos continuam os mesmos, porem se quiser uma ajudinha veja abaixo como conquistar e seduzir aquela mulher que você sempre quis mas tinha vergonha, isso mesmo tinha, pois depois disso nunca mais terá! Veja os 5 passos para chamar a atenção de uma mulher no nosso post abaixo.

como-chamar-atenção-de-uma-mulher

 

Quer receber dicas incríveis no seu email? Então cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo em primeira mão.

Fonte: ParPerfeito


No Responses

  1. Avatar for Rodrigo Rodrigo
    Posted on 13/02/2021

Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh