COMO GANHAR BITCOINS DE GRAÇA

4.7/5 - (114 votes)

É realmente possível ganhar bitcoins grátis sem comprá-los? Sim, é possível! Aqui está uma lista de sites que estão dispostos a pagar você para realizar atividades online simples, como visitar sites, clicar em anúncios, preencher pesquisas, assistir a vídeos, etc.

Importante: Para sacar seus bitcoins ganhos, você precisa do “ENDEREÇO ​​de BITCOIN” (se ainda não tiver um). Mas não se preocupe, leva apenas alguns minutos para obtê-lo. A maneira mais fácil e rápida de obter um endereço de bitcoin é registrando-se em uma das bolsas de criptomoedas.

Ganhar Bitcoin

Recomendamos BINANCEFAUCETPAY, EXPRESS CYPTO e PAYEER.

 BINANCE – A maior bolsa de criptomoedas do mundo. 150 altcoins diferentes, “futuros”, empréstimos em criptomoedas, depósitos com juros, cartão VISA, “Binance POOL” para mineradores BTC e ETH, e muito mais. Binance é a melhor escolha para um bitcoiner profissional.

 FAUCETPAY – Troca de criptomoedas e carteira eletrônica fáceis de usar. Suporta Bitcoin, Ethereum, Dogecoin, Litecoin, Biticoin Cash, Dash, Digibyte,Tron, Feyorra, Zcash, Binance Bep20, Tether TRC20. Registro simples e ativação imediata. Nenhuma verificação necessária. Escolha perfeita para iniciantes!

 PAYEER – Troca de criptomoedas e carteira eletrônica fáceis de usar. Suporta Bitcoin, 6 altcoins e 3 moedas fiduciárias (EUR, USD, RUB). Registro simples e ativação imediata. Nenhuma verificação necessária. Escolha perfeita para iniciantes!

 EXPRESS CRYPTO – Troca de criptomoedas e carteira eletrônica fáceis de usar. Suporta Bitcoin, Ethereum, Dogecoin, Litecoin, Biticoin Cash, Dash, Digibyte,Tron, Feyorra, Zcash, Binance Bep20, Cardano, Ethereum Classic, EX-Gold, EX-Silver, Horizen, komodo, Lisk, Monero, Neo, Peercoin,PIVX, Ravecoin, ReddCoin Repple, Stratis, Tezos, Tether, Verticon, Wave. Registro simples e ativação imediata. Nenhuma verificação necessária. Escolha perfeita para intermediários!

DutchyCorp : Highest Paying AutoFaucet

Sites de criptomoeda recomendados:

Descrição do Site
DUTCHYCOPR ⭐⭐⭐ Ganhe suas criptomoedas favoritas completando tarefas para as quais você ganha novos níveis de experiência! Firefaucet suporta 39 cripto, muitas maneiras diferentes de ganhar dinheiro e pagamentos diretos para sua carteira. Opções de Retirada: BTC, 38 outras criptomoedas, FaucetPay e ExpressCrypto. Opções de ganho: Faucet, OfferWall, PTC, Autoclaim, Roll, SurfADS, Social jobs, CPU e GPU miner, Contets, Shortlinks Wall, Programa de Referência
STORMGAIN MINER ⭐⭐+1000 satoshi grátis por dia!O Cloud Miner torna possível minerar moedas de BTC nos servidores da StormGain. Ative o Miner em turnos de 4 horas e saque fundos para sua carteira quando alcançar o equivalente a pelo menos 10 USDT em BTC. Não é necessário equipamento dispendioso. Sem drenagem de CPU. Rápido e sem riscos! Registe-se com o código promocional MINER e receba $5 USDT gratuitamente!
AUTOFAUCET ⭐⭐⭐⭐ Ganhe suas criptomoedas favoritas completando tarefas para as quais você ganha novos níveis de experiência! AutoFaucet suporta 19 cripto, muitas maneiras diferentes de ganhar dinheiro e pagamentos diretos para sua carteira. Opções de Retirada: BTC, 18 outras criptomoedas, FaucetPay e ExpressCrypto. Opções de ganho: Faucet, OfferWall, Shortlink, Mining CPU e GPU, PTC, Auto claim, Manual claim, Bônus Diário, Programa de Referência
FREEBINANCE ⭐⭐⭐⭐ Com a Free Binance, foce pode retirar a Binance Coin (BNB) Opções de ganho: Faucet, PTC Ads, Shortlinks, Offerwalls, Referal e Game. Opções de Retirada: BNB, FaucetPay
COINPAYU ⭐⭐⭐⭐⭐ Coinpayu é uma plataforma PTC e Bitcoin Faucet onde você pode ganhar mais de 100 satoshi grátis por dia apenas clicando nos anúncios. O site também oferece muitas outras formas de ganho.
Opções de Retirada: Bitcoin, 8 outras criptomoedas, Payeer. Opções de ganho: OfferWall, Anúncios PTC, Anúncios de Vídeo, Programa de Referência, Faucet.
HONEYGAIN ⭐⭐⭐⭐⭐ Com a Honeygain, você pode ganhar dinheiro simplesmente compartilhando sua Internet. Honeygain pode ser instalado em qualquer dispositivo Windows, Linux, MacOS ou Android com uma conexão de Internet estável. Assim que atingir o valor exigido de $20, solicite um pagamento por meio do método de pagamento BTC Em dois dias úteis, a Honeygain procederá com o pagamento em sua carteira. Registe-se e receba $5 gratuitamente!
PEER2PROFIT ⭐⭐⭐⭐⭐ Com a Peer2Profit, você pode ganhar dinheiro simplesmente compartilhando sua Internet. Peer2Profit pode ser instalado em qualquer dispositivo Windows, Linux, Modem Huawei E3372h, MacOS ou Android com uma conexão de Internet estável. Assim que atingir o valor exigido de $35, solicite um pagamento por meio do método de pagamento BTC Bitcoin (BTC) e Binance Coin (BNB) Em dois dias úteis, a Peer2Profit procederá com o pagamento em sua carteira. 
FIREFAUCET ⭐⭐⭐ Ganhe suas criptomoedas favoritas completando tarefas para as quais você ganha novos níveis de experiência! Firefaucet suporta 9 cripto, muitas maneiras diferentes de ganhar dinheiro e pagamentos diretos para sua carteira. Opções de Retirada: BTC, 9 outras criptomoedas, FaucetPay. Opções de ganho: Faucet, OfferWall, PTC, Autoclaim, Bônus Diário, Programa de Referência
EVERVE ⭐⭐⭐ O Everve permite trocar ações online por dinheiro. Essas ações variam de seguir outra pessoa no Instagram, Twitter, VK, etc. ou visualizar, curtir, inscrever-se, comentar vídeos do YouTube ou qualquer outro tipo de ação. Você pode enviar o dinheiro ganho para sua carteira Payeer e trocá-lo por bitcoins.Opções de Retirada: Qiwi, Yandex Money e Payeer.
AdBTC ⭐⭐⭐ O site permite ganhar Bitcoin de maneira gratuita ao visualizar páginas da web, principalmente sites de relacionados ao Bitcoin. Neste site, além de ganhar Bitcoins, você também pode ganhar rublos russos, que podem ser trocados por bitcoins no site do Payeer.
Opções de Retirada: Bitcoin, ExpressCrypto, FaucetPay e Payeer.Opções de ganho: Anúncios PTC, Programa de Referência.
CRYPTO WIN ⭐⭐⭐ Torneira Bitcoin e site PTC. Ofertas e pesquisas completas, assista a vídeos, jogue para ganhar ainda mais! Além disso, você está ganhando juros fixos de 0,7% ao dia sobre as ações compradas. Quanto mais ações você comprar, maior será o seu lucro.Opções de Retirada: BTC e FaucetPay.
BETFURY BOXES ⭐⭐⭐⭐⭐ Quer ganhar criptográfico? Obter um criptograma com a caixa BetFury é fácil! Obtenha Satoshi a cada 20 minutos, retire para o seu saldo na plataforma, jogue ou administre estas moedas como quiser! Começa o seu caminho de jogo a partir do 1º Rank – Novato. Quanto mais joga – mais alto é o seu Rank. Suba para o próximo Rank e ganhe uma recompensa de 10000 satoshis.
Opções de Retirada: Bitcoin (BTC) e Binance Coin (BNB)
FREEBITCOIN ⭐⭐⭐⭐⭐ É provavelmente o “Bitcoin Faucet” mais antigo em funcionamento, pagando continuamente satoshi desde 2013.
Opções de Retirada: Bitcoin.Opções de ganho: Faucet, Apostas, Jogo HI-LO, Loteria, Programa de Referência.
COINTIPLY ⭐⭐⭐⭐⭐ O cointiply é um site no mínimo interessante para ganhar bitcoin. Ele trabalha com a ferramenta de solicitação padrão semelhante ao FreeBitcoin. Porém ele vai além fornecendo ainda tarefas, anúncios PTC, assistir vídeo, games, mineração e conta Premium. Somado a um layout criativo e funções de fácil acesso, cointiply é uma ótima ferramenta para você conseguir juntar alguns satoshis. Opções de Retirada: BTC e Doge.
SURFEBE ⭐⭐⭐ Ganhe dinheiro online sem investir, completando tarefas simples. Importante! Instale o aplicativo (móvel) ou extensão do navegador (PC) para multiplicar seus ganhos!
Opções de Retirada: WebMoney, Quiwi e Payeer. Opções de ganho: Aplicativo para celular, PTC, Anúncios em vídeo
FAUCET CRYPTO ⭐⭐⭐ Você está procurando uma torneira bitcoin fácil de usar? O FaucetCrypto não é apenas um site de ganhos comum. Está cheio de recursos extras. Pegue suas moedas grátis hoje! O FaucetCrypto oferece suporte atualmente a 20 criptomoedas.
Opções de Retirada: BTC, 20 outras criptomoedas, FaucetPay. Opções de ganho: Faucet, OfferWall, PTC, Shortlinks, Programa de Referência.
GRABTC⭐⭐⭐ É mais do que apenas uma torneira bitcoin! Conclua as tarefas para ganhar NÍVEIS DE EXPERIÊNCIA. A cada nível, suas recompensas aumentam para x3,75.
Opções de Retirada: BTC e FaucetPay. Opções de ganho: Faucet, Shortlinks, OfferWall, CPU Mining, Programa de Referência.
CRYPTOTAB ⭐⭐ O Cryptotab é um browser fácil de usar, rápido e seguro. O algoritmo de extração integrado permite-lhe ganhar dinheiro passivamente, sem distrações na navegação. Também possui uma interface familiar e um conjunto de funcionalidades úteis, como o bloqueio de anúncios.Opções de Retirada: Bitcoin
FREESCASH⭐⭐⭐  É a maneira mais fácil de ganhar Bitcoin grátis. Você pode responder a pesquisas, assistir a vídeos ou baixar aplicativos para ganhar moedas. Algumas ofertas requerem um telefone celular, algumas ofertas podem ser feitas em seu PC. Depois de ganhar moedas suficientes para sacar, você pode navegar até a seção de sacar, clicar no botão Bitcoin e sacar diretamente para um endereço BTC.
GOMINE ⭐⭐⭐⭐ O GoMine, é uma platafoma de mineração em remota, suporta a TRON (TRX). Opções de Retirada: TRX FaucetPay. Opções de ganho: Cloud Mining

RollerCoin


Importante: Para sacar seus bitcoins ganhos, você precisa do “ENDEREÇO ​​de BITCOIN” (se ainda não tiver um). Mas não se preocupe, leva apenas alguns minutos para obtê-lo. A maneira mais fácil e rápida de obter um endereço de bitcoin é registrando-se em uma das bolsas de criptomoedas.

Recomendamos BINANCEFAUCETPAY, EXPRESS CYPTO e PAYEER.

 BINANCE – A maior bolsa de criptomoedas do mundo. 150 altcoins diferentes, “futuros”, empréstimos em criptomoedas, depósitos com juros, cartão VISA, “Binance POOL” para mineradores BTC e ETH, e muito mais. Binance é a melhor escolha para um bitcoiner profissional.

 FAUCETPAY – Troca de criptomoedas e carteira eletrônica fáceis de usar. Suporta Bitcoin, Ethereum, Dogecoin, Litecoin, Biticoin Cash, Dash, Digibyte,Tron, Feyorra, Zcash, Binance Bep20, Tether TRC20. Registro simples e ativação imediata. Nenhuma verificação necessária. Escolha perfeita para iniciantes!

 PAYEER – Troca de criptomoedas e carteira eletrônica fáceis de usar. Suporta Bitcoin, 6 altcoins e 3 moedas fiduciárias (EUR, USD, RUB). Registro simples e ativação imediata. Nenhuma verificação necessária. Escolha perfeita para iniciantes!

 EXPRESS CRYPTO – Troca de criptomoedas e carteira eletrônica fáceis de usar. Suporta Bitcoin, Ethereum, Dogecoin, Litecoin, Biticoin Cash, Dash, Digibyte,Tron, Feyorra, Zcash, Binance Bep20, Cardano, Ethereum Classic, EX-Gold, EX-Silver, Horizen, komodo, Lisk, Monero, Neo, Peercoin,PIVX, Ravecoin, ReddCoin Repple, Stratis, Tezos, Tether, Verticon, Wave. Registro simples e ativação imediata. Nenhuma verificação necessária. Escolha perfeita para intermediários!


StorGain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *