7 Hábitos de barbudo horríveis que acabam com sua relação

Barbudos ainda são homens, e como tal, podem cometer determinadas atitudes nada saudáveis para sua convivência diária, principalmente com seus cônjuges. O resultado, muito bem estudado aliás, são brigas e separações. Esse tipo de situação poderia ser bem evitada se determinados hábitos fossem reconhecidos. E hábitos de barbudo são tão prejudiciais quanto os de cara limpa – você cuida da sua barba, véio, por que não fazer o mesmo com sua gata?

 

Nesse post vamos mostrar como os hábitos de barbudo ruins podem acabar com sua relação, e como você pode evitá-los com atitudes muito simples. A ideia aqui não é bem criticar, mas sim apontar sinais que podem afetar sua relação, e conseguir resolvê-los sem maiores problemas.

7 Hábitos de Barbudo Horríveis

1 – Não Se Comunica Direito

Hábitos de Barbudo

Não tem nada pior do que um barbudo que não escuta ou não dá atenção para seus parceiros. E por incrível que pareça, muitas vezes essa atitude não é voluntária – tem muitos caras que estão tão cansados ou distraídos em suas atividades que simplesmente se esquecem de conversar, de procurar uma relação mais ativa.

E o resultado disso é uma sensação de solidão por parte dos namorados, que acabam lentamente com a relação. Você pode resolver esse mau hábito simplesmente se preocupando com o dia a dia dela, escutando as reclamações, as vitórias, separar mesmo um tempo do seu dia para estar com ela. Veja como vai fazer diferença.

2 – Não Cuida Bem da Barba por Preguiça

Hábitos de Barbudo

 

Deixar a barba crescer pode ser uma boa forma de mudar o visual e surpreender o parceiro. Só não caia naquela história de “vão me aceitar da forma que eu estiver” e deixar de cuidar dos pelos faciais. Com o tempo, a barba mal cuidada não fica apenas desagradável aos olhos – ela fica nojenta. E isso ninguém aguenta por muito tempo.

Aliás, preguiça é algo que ninguém aguenta por muito tempo. Eu sei que tem dias que é foda, você só quer ficar na cama e descansar, não se preocupando com nada. Mas a vida não para, e você precisa ser mais ativo se quiser ter uma relação melhor. E jovem, é frustrante perder a namorada ou namorado por preguiça, não?

3 – Esquece que seus parceiros têm dificuldades

Esse é um dos hábitos de barbudo mais horríveis que se pode cometer. Por não se preocupar com os parceiros, acaba por esquecer suas dificuldades e que eles passam por tantos problemas quanto você. E por conta desse desafeto quase oculto, a tendência é que com o tempo o amor diminua, a importância no relacionamento também, e por fim acabe.

Uma dica de amigo: você tem suas dificuldades, certo? Se não pode contar com sua parceira ou parceiro para dividir esses momentos complicados, com quem vai? O mesmo vale para eles: relacionamentos dividem momentos bons e ruins. Cabe a você estar lá quando precisarem, pois o contrário também vai acontecer.

4 – É um bagunceiro que não ajuda em casa

Hábitos de Barbudo

Aqui está uma dos hábitos de barbudo que devem acabar para qualquer tipo de relação. Coloque uma coisa na sua cabeça: seus parceiros não são seus pais. Sim, um pode cuidar do outro, mas veja bem – cuidam um do outro, e não ela ou ele de você. Se não contribuir em nada para cuidar da casa, nem lavar aquela pilha de louça, temos uma situação bem complicada por aqui.

Vocês dois já devem ter uma rotina de trabalho bem complicada, então porque dificultar a situação? Dividindo as tarefas, e alternando entre si, vocês não criam um dia a dia monótono dentro de casa, e ainda se permitem conhecer muito mais. Teste isso, garanto que não vai se arrepender.

5 – Não é nada romântico

Hábitos de Barbudo

Tudo bem, os vikings antigos não eram nada românticos. Espartanos também não. Na verdade, muitos barbudos antigos não tinham lá o seu romantismo com suas amadas. Mas os tempos são outros, e mesmo um barbudo com aparência de “bicho brabo” sabe expressar seus sentimentos de formas cada vez mais inovadoras, inclusive levando embora quem você ama.

E não, não estamos falando de rosas, bombons e aqueles presentes que só costumam aparecer no Dia dos Namorados. Mesmo que eles sejam fofos, ser romântico é bem mais do que isso. Busque formas interessantes de dizer “eu te amo”, conheça seus gostos e dificuldades, mostre que se importa. Essas atitudes por si só já mostram uma boa preocupação.

6 – Não Comparece

Hábitos de Barbudo

Essa é uma forma de dizer que as relações sexuais não são satisfatórias. Os motivos podem se relacionar com todos os outros hábitos de barbudo que vimos até aqui. Ou você pode não ter todos os outros hábitos, e ainda sim não ser bom de cama. E vamos ser sinceros: numa relação a dois, esse é um tipo de prazer que quando falta, é frustrante.

Se você tem dificuldades, não é mal nenhum buscar ajuda. Pior do que isso é ser orgulhoso e perder sua amada, que vai procurar por alguém que possa comparecer de verdade. E isso nem sua barba bem feita pode ajudar, então não seja mesquinho. Na verdade, a barba pode oferecer uma excelente vantagem, veja como.

7 – Não organiza as finanças

Um barbudo “esbanjão” pode ser um grande problema quando as contas do mês não fecham, e todos aqueles planos com a namorada ou namorado são adiados. E quando isso acontece, a preocupação bate de uma forma tão forte que todos os outros hábitos podem se desenvolver, incluindo o anterior mencionado acima.

Criar um planejamento financeiro é muito simples e muito prático. E é muito melhor apertar o cinto para aqueles passeios caros, que serão compensados no futuro, do que gastar apenas para agradar o parceiro, e no fim acabar a relação por estar quebrado. Acredite, lidar com finanças atrasadas é muito mais complicado do que aparenta, então não exagere nas contas.

Esses hábitos de barbudos podem ser muito simples e práticos de combater tomando uma atitude de homem. Repare que essas ações vezes podem ser evitadas com outras muito mais firmes, e que vão fazer com que seus amados fiquem ainda mais apaixonados. Na Beard, temos bons artigos para mostrar a você como se tornar apaixonante com a barba, então acabe com esses maus hábitos de uma vez e comece a ser um bom amante e amor de verdade.

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *