4.7/5 - (548 votes)

4.7/5 - (548 votes)

Agora trazemos à Beard  a pomada Suavecito de fixação forte e alto brilho, perfeita para penteados clássicos que demandam aquela firmeza nos fios durante o dia todo .

E é isso mesmo que a marca preza: pomadas perfeitas para penteados clássicos inspirados nos anos 50 e 60. Os “hombres” que utilizarem esse modelador podem esperar um resultado incrível. Foram inúmeros os pedidos para que a Suavecito voltasse ao nosso portfólio e por isso resolvemos trazê-la de volta e testá-la para ver qual é o real diferencial do produto.

pamada suavecito pomade

Para começar, o que chama atenção é o aspecto da pomada. Em cor caramelo, sua textura é bem consistente e cremosa, tornando a aplicação bem fácil. Além disso, sua fragrância é bem suave, perfumada, sem deixar aquele cheiro incômodo de creme hidratante nos fios.

Pomada Suavecito

pomada Original Hold Suavecito

Ao aplicar a pomada, pudemos perceber que ela não é como as outras. Sua fixação é bem forte, deixando todos os fios no lugar, o que é bem legal tanto para penteados pontiagudos quanto para os penteados clássicos. Ao aplicar, o modelador sai completamente das mãos, sem deixar aquela sensação pegajosa na pele. Seu efeito é bem natural, deixando o penteado com aspecto molhado, mas não chega a ser aquele brilho do gel. Separamos um vídeo de aplicação da Suavecito Pomade para a visualização do resultado prometido:

Suavecito e o modelo James Quaintance é um adepto do estilo clássico.
O modelo James Quaintance é um adepto do estilo Suavecito clássico.

Por todos esses motivos, a Suavecito Pomade está aprovada pela equipe da Beard. Garanta a sua já e conte para gente o que achou do resultado!

Compre Pomada Suavecito
Compre já sua pomada Suavecito Hold! Produto Importado.

Quer receber dicas incríveis no seu email? Então cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo em primeira mão.


Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh