Pomada Suavecito, você precisa conhece-la e compra-la

Agora trazemos à Beard  a pomada Suavecito de fixação forte e alto brilho, perfeita para penteados clássicos que demandam aquela firmeza nos fios durante o dia todo .

E é isso mesmo que a marca preza: pomadas perfeitas para penteados clássicos inspirados nos anos 50 e 60. Os “hombres” que utilizarem esse modelador podem esperar um resultado incrível. Foram inúmeros os pedidos para que a Suavecito voltasse ao nosso portfólio e por isso resolvemos trazê-la de volta e testá-la para ver qual é o real diferencial do produto.

pamada suavecito pomade

Para começar, o que chama atenção é o aspecto da pomada. Em cor caramelo, sua textura é bem consistente e cremosa, tornando a aplicação bem fácil. Além disso, sua fragrância é bem suave, perfumada, sem deixar aquele cheiro incômodo de creme hidratante nos fios.

Pomada Suavecito

pomada Original Hold Suavecito

Ao aplicar a pomada, pudemos perceber que ela não é como as outras. Sua fixação é bem forte, deixando todos os fios no lugar, o que é bem legal tanto para penteados pontiagudos quanto para os penteados clássicos. Ao aplicar, o modelador sai completamente das mãos, sem deixar aquela sensação pegajosa na pele. Seu efeito é bem natural, deixando o penteado com aspecto molhado, mas não chega a ser aquele brilho do gel. Separamos um vídeo de aplicação da Suavecito Pomade para a visualização do resultado prometido:

Suavecito e o modelo James Quaintance é um adepto do estilo clássico.
O modelo James Quaintance é um adepto do estilo Suavecito clássico.

Por todos esses motivos, a Suavecito Pomade está aprovada pela equipe da Beard. Garanta a sua já e conte para gente o que achou do resultado!

Compre Pomada Suavecito
Compre já sua pomada Suavecito Hold! Produto Importado.

Quer receber dicas incríveis no seu email? Então cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo em primeira mão.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *