Xiaomi Mi AirDots Pro mais barato que AirPods e Galaxy Buds

Xiaomi Mi AirDots Pro

Então você quer um Aipods mas igual eu e não tem coragem de pagar umapequena fortuna, se liga no AirDots Pro da Xiaomi!

Os fones de ouvido sem fio AirDots Pro foram lançados no começo de 2019 e são vistos como alternativas aos AirPods, da Apple, e Galaxy Buds, da Samsung. Agora, os fones fabricados pela Xiaomi ganham uma nova vantagem em seu preço, sendo vendidos por até R$ 285.

Disponível na cor branca, os fones de ouvido Bluetooth AirDots Pro prometem ótima qualidade de som, com suporte avançado a codificação de áudio AAC, redução de ruído e têm autonomia de até 10 horas com uma só carga .

Os fones sem fio podem controlar a música em execução, chamadas e assistentes digitais com apenas um toque, além de trazer microfones de alta sensibilidade nos dois lados.

Xiaomi Mi AirDots Pro case

Os AirDots Pro têm um sensor que identificam se eles são retirados dos ouvidos, pausando automaticamente o áudio em reprodução. Os fones são compatíveis com smartphones com Android e iOS, assim como tablets e notebooks.

Os fones Xiaomi AirDots Pro são leves, pesam apenas 5,8 g cada, e têm proteção IPX4 contra respingos d’água. Eles usam o padrão Bluetooth 4.2 e são compatíveis com iPhone, iPad, Android, notebooks, tablets e outros dispositivos. A caixinha de carregamento, por sua vez, pesa 58 g e pode ser levada no bolso.

Principais características

  • Unidade de alto-falante de anel dinâmico de diafragma magnético de boro de ferro de neodímio de 7 mm de neodímio
  • Redução de ruído ativo ANC
  • Leve, resistência à água IPX4, bem
  • Pode ser emparelhado com dispositivos iOS e Android, incluindo tablets, laptops e telefones celulares
  • Tanto a direita como a esquerda podem funcionar livremente uma da outra, proporcionando uma verdadeira experiência de som sem complicações
  • Remova qualquer um do ouvido e o segundo funcionará no modo unilateral e os dois fones de ouvido também podem ser compartilhados entre dois amigos sem perda de qualidade de áudio

Versão mais barata dos AirDots Pro

Xiaomi Redmi AirDots

Se você não quer importar seus fones de ouvido e também prefere por uma versão mais barata, existe uma opção da própria Xiaomi na forma do Redmi AirDots. Os fones têm um design parecido com o Pro, mas é feito de material mais modesto, ainda com a promessa de boa qualidade sonora. Os fones também são equipados com Bluetooth 5.0, o que garante uma rápida transmissão de dados e maior economia de energia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *