4.7/5 - (354 votes)

Da Austrália vem uma banda chamada The Beards. Tocando um folk rock com tons cômicos, o grupo de barbudos cantam sobre as virtudes de se ter uma barba. Um belo exemplo é a música Got me a Beard, a qual conta a história de um homem que foi rejeitado pela namorada por conta da barba. Sem intenções de tirar os pelos do rosto, ele segue seu caminho e é acolhido num novo mundo, onde tudo gira em torno da barba. Bom, depois ele acaba encontrando a ex-namorada, mas para saber o que acontece vale a pena assistir ao vídeo abaixo.

The Beards - barba

Na internet as barbas tomam proporções enormes. Prova disso, aqui no Brasil, é a página do Facebook Faça Amor, Não Faça a Barba. Com quase duzentos mil likes, a fanpage reúne os adeptos a esse estilo de vida e as fãs de quem tem o rosto peludo. Para disseminar essa cultura, a página faz posts diários de homens barbudos, muitos deles famosos, poesias, memes, músicas e vídeos que cultuam a barba.

Motivos-para-não-fazer-a-barba-10

Quer receber dicas incríveis no seu email? Então cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo em primeira mão.


Deixe sua pergunta ou opinião

Ad Blocker Detected

Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker.

Refresh