Barba musical e virtual

Da Austrália vem uma banda chamada The Beards. Tocando um folk rock com tons cômicos, o grupo de barbudos cantam sobre as virtudes de se ter uma barba. Um belo exemplo é a música Got me a Beard, a qual conta a história de um homem que foi rejeitado pela namorada por conta da barba. Sem intenções de tirar os pelos do rosto, ele segue seu caminho e é acolhido num novo mundo, onde tudo gira em torno da barba. Bom, depois ele acaba encontrando a ex-namorada, mas para saber o que acontece vale a pena assistir ao vídeo abaixo.

The Beards - barba

Na internet as barbas tomam proporções enormes. Prova disso, aqui no Brasil, é a página do Facebook Faça Amor, Não Faça a Barba. Com quase duzentos mil likes, a fanpage reúne os adeptos a esse estilo de vida e as fãs de quem tem o rosto peludo. Para disseminar essa cultura, a página faz posts diários de homens barbudos, muitos deles famosos, poesias, memes, músicas e vídeos que cultuam a barba.

Motivos-para-não-fazer-a-barba-10

Quer receber dicas incríveis no seu email? Então cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro de tudo em primeira mão.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *