18 dicas de presentes para mamães de barbudo

4.6/5 - (2751 votes)

Barbudos também amam suas mães e querem presenteá-las no Dia das Mães. Mas com a chegada da data, é normal que apareçam algumas dúvidas quanto à escolha certa, relaxa…vamos te dar ótimas dicas de presentes para não passar batido.Na hora de comprar, pense que a sua barba representa o seu estilo, a sua marca registrada, e no quanto você gosta de ganhar produtos para mantê-la limpa e macia. Assim como você, sua mãe também tem um estilo próprio, e vai adorar ser surpreendida com um presente que seja a cara dela.

Pensando em ajudá-lo, listamos abaixo algumas dicas de presentes de acordo com o estilo da sua mãe. Confira!

Dicas de presentes para uma Mãe fitness

Dicas de presente para mamães fitness

São aquelas que parecem ter o relógio biológico a seu favor: estão melhores a cada dia. Elas adoram ir à academia, caminhar, correr, pedalar e fazem questão de manter uma alimentação saudável. Se a sua mãe é assim, você pode optar pelos presentes abaixo:

  • Tênis. Ela vai adorar lembrar de você sempre que for calçar o tênis para praticar exercícios.
  • Calça legging. Está aí mais uma peça que sempre será usada na hora de ela se exercitar.
  • Lixeira para carro em formato de luva de boxe. Se, além de academia, o carro também for uma paixão para ela, você pode unir as duas com esse acessório bastante útil.

Mãe retrô

Não, não estamos falando em mães “careta” ou antiquadas, mas, sim, daquelas que curtem roupas e objetos estilo anos 60, 70 e 80. Se a sua mãe se enquadra neste grupo, veja só as opções:

  • Baú em forma de TV ou rádio antigo. Trata-se de uma caixa para ela guardar os pertences. A diferença é que essa caixa tem o formato de um desses objetos vintage.
  • Óculos de sol vintage. Alguns têm formatos parecidos com aqueles usados em décadas passadas, mas com um toque moderno. Ela vai amar!
  • Acessórios com motivos retrô. Em lojas especializadas, há bolsas, capinhas para celular e todo um universo de acessórios que remetem a essa época.

Mãe moderna

Dicas de presente para mamães que adora uma cerveja

Algumas mães, mesmo que não sejam tão jovens em idade, têm um gosto peculiar por coisas modernas. Elas acompanhariam os filhos em uma balada sem pensar duas vezes, e passariam a noite toda jogando videogame. Se a sua mãe tem esse estilo de vida mais jovial, convém “arriscar” em presentes, como:

  • Bebidas. Um bom vinho ou cervejas importadas costumam fazer a cabeça de mulheres que seguem esse estilo.
  • Semijoias. Elas adoram usar brincos, colares, pulseiras e tudo aquilo que possa complementar o visual. Nesse caso, aposte em uma semijoia para deixá-la ainda mais bela.
  • Perfumes. Mães modernas adoram andar perfumadas, e é normal que estejam sempre atentas aos perfumes que estão em alta. Um kit Lili de O Boticário, por exemplo, é uma boa pedida.

Mãe tecnológica

Ela adora tudo o que é ligado à tecnologia e vibra a cada vez que vê a propaganda de um lançamento? Assim é a mãe tecnológica, e aqui você encontra dicas de presentes para ela também. Confira a seguir!

  • Carregador portátil. Muitas vezes, a bateria do celular acaba quando estamos em algum lugar em que não há tomadas à disposição para carregá-la. Se a sua mãe é vidrada em tecnologia, provavelmente, ela não deve conseguir ficar sem celular até chegar em casa. Eis aí uma boa opção para ela poder carregá-lo, independentemente de onde estiver.
  • HD Externo. Fazer backup dos arquivos do computador é sempre necessário. Já imaginou se qualquer dia desses ela acaba perdendo todos os arquivos por causa de uma pane no “micro”? Você pode evitar que isso aconteça, presenteando-a com esse item.
  • GPS Automotivo. Tudo bem que, hoje em dia, a maioria das pessoas costuma utilizar o GPS do celular, mas para quem gosta de tecnologia, um GPS automotivo pode ser uma surpresa bastante agradável.

Mãe vaidosa

Dicas de presentes para mães vaidosas

Sabe aqueles cuidados com a barba dos quais você não abre mão? Então, a mãe vaidosa também adora cuidar do visual como um todo. Por isso, quaisquer produtos que façam com que ela se sinta mais bela, são uma ótima opção. Nesse caso, você pode optar pelos seguintes presentes:

  • Maquiagem. Provavelmente, sua mãe não deve sair de casa sem passar pelo menos um lápis de olho. Na hora de se arrumar, ela costuma combinar tons e cores que estejam em harmonia com suas roupas. Sombras, máscaras para cílios, batons, lápis, e até mesmo um bom estojo de maquiagem, serão opções que ela vai adorar!
  • Chapinha ou Babyliss. Se ela costuma usar chapinha para manter os fios sempre lisos, pode apostar nela sem medo de errar. Caso ela prefira manter os cachos, talvez a melhor opção seja um babyliss (modelador de cachos). Fique atento!
  • Cremes. Sejam eles hidratantes para a pele ou específicos para os cabelos, mulheres vaidosas adoram cremes. Sabe aquela sensação de ganhar um balm para a sua barba? Sim, é o que ela vai sentir ao receber um presente como esse.

Dicas de presesentes para uma Mãe viajante

Sua grande paixão na vida é viajar. Ela coleciona postais, está sempre antenada às promoções de agências de turismo e se preocupa com os itens essenciais para levar nessas viagens. E você pode ajudá-la com isso. Quer saber como? Confira!

  • Travesseiro de pescoço. Eis um item básico para levar no avião e evitar aquela dor chata no pescoço após voos mais longos. Escolha um que tenha a cara dela e surpreenda-a com essa peça tão útil para quem viaja.
  • Mala de mão. Uma bolsa menor para levar no avião, ou mesmo para colocar os objetos de uso pessoal em viagens mais curtas, costuma ser um ótimo presente para quem está sempre viajando.
  • Nécessaire. Sabe aquele nécessaire em que você costuma levar o seu kit de cuidados com a barba durante as viagens? Então, ela adoraria um desses para acomodar o kit dela: shampoo, condicionador, creme, hidratante, perfume, escova e creme dental, dentre outras coisas.

Gostou das nossas dicas de presentes para mães de barbudos e quer ficar por dentro de novidades sobre beleza e cuidados com a barba? Então siga as nossas páginas nas redes sociais: estamos no Facebook, no Instagram, no Google+, no Twitter e no YouTube!

Quer receber no seu email excelentes conteúdos iguais a este? Então cadastre-se em nossa newsletter.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *